Voluntariado
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Voluntariado
Não sei se é boa ideia mas gostaria de saber se vocês tem alguma experiência com voluntariado.tenho uma amiga minha que fez voluntariado nos hospitais e ofereciam bilhetes para espectáculos queria saber se vocês sabem de alguma situação idêntica e gostava que vcs partilhassem(dizendo a instituição onde fazer)
frjose- Novato 1001 Blogs
Re: Voluntariado
Desculpa mas acho que não percebi bem. Queres fazer voluntariado apenas pelos possíveis benefícios que isso te trás? O voluntariado é para ser feito sem segundas intenções, deve gostar.se de ajudar os outros têm ter algo por trás dessa acção ...
tanyta escreveu:Desculpa mas acho que não percebi bem. Queres fazer voluntariado apenas pelos possíveis benefícios que isso te trás? O voluntariado é para ser feito sem segundas intenções, deve gostar.se de ajudar os outros têm ter algo por trás dessa acção ...
A tanyta tem razao... mas frjosé, explica-te melhor...
ps: isto não devia estar na secção de "oportunidades" e sim na de "conversas"
Se te interessa realmente fazer voluntariado, pela vontade de ajudar, o portal da juventude dispoe de varios tipos de voluntariado que podes ver e participar.
[url=juventude.gov.pt/Voluntariado]juventude.gov.pt/Voluntariado[/url]
[url=juventude.gov.pt/Voluntariado]juventude.gov.pt/Voluntariado[/url]
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Dana_bebek- VIP 1001blogs