Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

+15
mextrinho
BrunoR
AnneLC
Bninho
Eunice Aleixo
pulguinhasd
Perry
kou_seiya_girl
Grilo
migas94
ANDYCS
tanyta
davids
robertoandrade
1001blogs
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Crise neste Natal?

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Vote_lcap38%Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Vote_rcap 38% 
[ 11 ]
Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Vote_lcap34%Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Vote_rcap 34% 
[ 10 ]
Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Vote_lcap28%Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Vote_rcap 28% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 29
 
 

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Seg 05 Dez 2011, 9:22 am

Devia de haver equilibrio nas contas de todos, mas isto fica como o brasil, muito ricos e outros muito pobres.
Conclusão? trabalhar muito, inovar, arriscar e lutar por um futuro melhor.
Reclamar? Essa energia já chega Smile Todos temos problemas Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por mextrinho Seg 05 Dez 2011, 8:44 pm

O brasil? O brasil está muito melhor que portugal neste momento! Só na semana passada 2 amigas minhas (uma nem cunhecia a outra) foram para o brasil! Uma foi na quarta e outra na sexta Neutral
A população brasileira que esta em portugal esta toda a ir embora
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por inception5 Seg 05 Dez 2011, 9:06 pm

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 52017378
inception5
inception5
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1862
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por josiane Ter 06 Dez 2011, 12:07 am

Votei não, pelo que como já comentei por aqui...vejo muitos a comprar e comprar...só se a palavra comprar tenha passado a chamar "crise" Shocked
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por tanyta Qua 07 Dez 2011, 11:13 pm

Ainda hoje deu na tv que os levantamentos e utilização do MB desceu. Resultado, provavelmente a utilização dos cartões de crédito subiu e muito e isso significa que as pessoas vivem do que NÃO TEM, o que não significa não existir crise.

Vamos ver os portugueses a morrer por falta de dinheiro para ir a uma consulta uma vez que os novos preços são absurdos.

Tudo aumenta menos os ordenados, mas existe quem diga que não existe crise porque prefere olhar o mundo à sua volta em que nada tem a ver com as outras pessoas. Pelos vistos 37% das pessoas deste forum não sabem o que é crise, por isso parabéns por essa boa vida. Se sabem o que mas dizem que não há pelo que vem dos outros ... parabéns por contribuírem com razões para mais coisas aumentarem, afinal se mesmo assim se consegue viver...
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por dezembro Sex 09 Dez 2011, 6:11 pm

Votei sim, para mim este Natal está com crise, com muita falta de dinheiro para o meu lado.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por kou_seiya_girl Sex 09 Dez 2011, 8:36 pm

Olhem, ontem fui ao Dolce Vita Tejo tratar de uns assuntos, e vi muita gente, mas mesmo MUITA a passear apenas, sem sacos, as lojas semi-cheias. Porém as que eu vi com sacos de compras (fora a Primark) era tudo sacos das lojas mais caras do centro e muitos sacos.

Ou seja os ricos cada vez estão mais ricos e os pobres cada vez mais pobres...

Aqui onde trabalho continuo a ver os carrinhos cheios de compras mas é tudo comprado com o cartão de crédito... os pais querem apenas ver os seus filhos felizes, mas como não têm dinheiro endividam-se até aos ossos...

É triste mas parece-me claramente que este Natal vai ser muito ruim em casa de muita gente.

Sad
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por tanyta Sex 09 Dez 2011, 9:06 pm

Ai está, pagam com o que não tem, quem vê olha e diz "crise, mas onde se leva o carrinho cheio?" Há pois... mas pago com dinheiro seu? não ... pago a cartão de crédito que apenas se devem usar em casos de grande necessidade e devem ser evitados ao máximo para pagar as compras de supermercado...
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Sex 09 Dez 2011, 11:25 pm

tanyta escreveu:Ainda hoje deu na tv que os levantamentos e utilização do MB desceu. Resultado, provavelmente a utilização dos cartões de crédito subiu e muito e isso significa que as pessoas vivem do que NÃO TEM, o que não significa não existir crise.

Vamos ver os portugueses a morrer por falta de dinheiro para ir a uma consulta uma vez que os novos preços são absurdos.

Tudo aumenta menos os ordenados, mas existe quem diga que não existe crise porque prefere olhar o mundo à sua volta em que nada tem a ver com as outras pessoas. Pelos vistos 37% das pessoas deste forum não sabem o que é crise, por isso parabéns por essa boa vida. Se sabem o que mas dizem que não há pelo que vem dos outros ... parabéns por contribuírem com razões para mais coisas aumentarem, afinal se mesmo assim se consegue viver...

Tanyta, calma, eu digo que não existe crise, pela maneira como as formas estão a comportar-se, neste caso, a comprar imensas cenas.
Todos nós sabemos que existe menos dinheiro a circular, isso é sabido, agora o que não compreendo, é se há crise, porque continuam a comprar?
Entendes?
Dai a minha pergunta neste forum.

1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas - Página 3 Empty Re: Este Natal temos CRISE? Estou com dúvidas... Foto By Pedro Freitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos