Pensamento do Dia
+7
Ti4go
qiu
komodore
Dana_bebek
Komeeadora
ANDYCS
Pastelinha
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Pensamento do Dia
komodore escreveu:Dana_bebek escreveu:komodore escreveu:Quem é vivo, sempre aparece. Isso de dar as costas tem muito que se lhe diga... essas mentes nortenhas... ai ai ai...
não,não.. á costa, costa maritima, e não costaS!!ai ai, depois são as mentes nortenhas são....
Pois pois, desculpas é o que é...
desculpa esfarrapada a tua, isso sim, tu e essa tua mentezinha pervesa
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Mais vale uma mente perversa que ser perverso demente...
komodore- VIP 1001blogs
se eu escreve-se agora aquilo que estou a pensar e sentir, com certeza magicamente o meu telemovel nao pararia de tocar....
as vezes odeio profundamente o mundo e as pessoas....
as vezes odeio profundamente o mundo e as pessoas....
" YES I CAN!!! "
pensamento do dia:
"És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. " C.F.A.
"És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. " C.F.A.
mais uma frase do dia:
"Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar e dizer apenas: tudo bem?"
"Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar e dizer apenas: tudo bem?"
"Como é incomodo conhecer alguém que se quer e se deseja, e ao mesmo tempo estar carrancudo por uma qualquer razão sem nexo."
komodore- VIP 1001blogs
A vida tem muitas coisas más;
muitos momentos tristes;
muitas perdas e tanto mais;
Mas as vezes a vida tem coisas espantosas,
as vezes ainda existem pessoas que me deixam sem palavras pela positiva;
as vezes é tão simples ficar feliz;
mostrarem-nos e acima de tudo dizerem-nos que somos importantes, realmente importantes, isso, é a utopia;
E neste momento, foi como me senti:
muitos momentos tristes;
muitas perdas e tanto mais;
Mas as vezes a vida tem coisas espantosas,
as vezes ainda existem pessoas que me deixam sem palavras pela positiva;
as vezes é tão simples ficar feliz;
mostrarem-nos e acima de tudo dizerem-nos que somos importantes, realmente importantes, isso, é a utopia;
E neste momento, foi como me senti:
U-T-O-P-I-A!!!
"Qual a minha máxima no dia a dia?? Simples. Sou daqueles que diz que um sorriso por dia traz muito amor e alegria! E quem não sorrir, temos pena, eu sorrio por ti, deixa lá!"
komodore- VIP 1001blogs
Amar e sorrir são duas coisas boas e a vida e tão bela com essas duas coisas ... bom fim de semana :bibgbig: sorriam a vida é bela
Komeeadora- Senior 1001 Blogs
Pensamento do dia:
Fingers cross!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fingers cross!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Komeeadora escreveu:Amar e sorrir são duas coisas boas e a vida e tão bela com essas duas coisas ... bom fim de semana :bibgbig: sorriam a vida é bela
E como eu amo e sorrio a cada minuto que passa, fazendo de mim alguém feliz comigo próprio.
komodore- VIP 1001blogs
Existem pequenos segredos, que minha alma jurou jamais contar, e que minha boca nunca ousou dizer, mas que minhas mãos teimam solenemente em tentar descrever!.....
xxx
xxx
Quem me dera um dia contar-te tudo o que penso...
komodore- VIP 1001blogs
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina."
Desde pequeninos que nos ensinam que para viver uma vida longa e saudavel devemos praticar desporto, ter cuidado com a alimentação e não cair em vicios.
Depois, do nada, vemos amigos cair com um ultimo suspiro;
Sem vicios, adepto de desportos, com alimentação super saudavel e uma vida que salvava imensas pessoas;
Ai perguntamo-nos o porque desta ironia do destino!
Como pode um jovem de apenas 26 anos, morrer de repente, fulminado por um ultimo treino que supostamente o ajudaria a viver mais anos!
Irrompe-se-nos pela mente adentro, qual o proposito de tal pesadelo na vida e caminhos de tantos que o amavam!
Os dias começar a passar, mas a incognita continuara por todos os que ainda nos restarem.....
Depois, do nada, vemos amigos cair com um ultimo suspiro;
Sem vicios, adepto de desportos, com alimentação super saudavel e uma vida que salvava imensas pessoas;
Ai perguntamo-nos o porque desta ironia do destino!
Como pode um jovem de apenas 26 anos, morrer de repente, fulminado por um ultimo treino que supostamente o ajudaria a viver mais anos!
Irrompe-se-nos pela mente adentro, qual o proposito de tal pesadelo na vida e caminhos de tantos que o amavam!
Os dias começar a passar, mas a incognita continuara por todos os que ainda nos restarem.....
Por isso penso que Deus não existe.
Digo-o à boca cheia. Sem problemas de consciência. Vejo pessoas a morrer a toda a hora, pessoas boas, que iriam dar o seu contributo a esta sociedade, e vejo ladrões, pessoas más, a pernoitar por anos a fio nesta vida sem ter um futuro que passe pelo bem.
É isto que Ele quer para nós, para os seus filhos? Que o Mal vença e que o Bem acabe debaixo de um vão de escada cheio de medo de viver?
Não acredito em Ti. Peço-te desculpa, mas se existes como penso, mudai as mentalidades e as escolhas de quem fica e quem vai. Quem és para escolher quem vai e quem fica? Quem fica pode roubar e continuar a viver, quem mata escapa impune, quem viola volta a fazê-lo, e quem te diz que aquela criança que morreu em Itália com 16 anos não iria descobrir a cura para uma doença, que as crianças que morrem de fome no Iémen são menos que as nossas?
Olhai para o que fazes, e por uma vez, faz com que acredite em ti. Mas para isso, muda!
Digo-o à boca cheia. Sem problemas de consciência. Vejo pessoas a morrer a toda a hora, pessoas boas, que iriam dar o seu contributo a esta sociedade, e vejo ladrões, pessoas más, a pernoitar por anos a fio nesta vida sem ter um futuro que passe pelo bem.
É isto que Ele quer para nós, para os seus filhos? Que o Mal vença e que o Bem acabe debaixo de um vão de escada cheio de medo de viver?
Não acredito em Ti. Peço-te desculpa, mas se existes como penso, mudai as mentalidades e as escolhas de quem fica e quem vai. Quem és para escolher quem vai e quem fica? Quem fica pode roubar e continuar a viver, quem mata escapa impune, quem viola volta a fazê-lo, e quem te diz que aquela criança que morreu em Itália com 16 anos não iria descobrir a cura para uma doença, que as crianças que morrem de fome no Iémen são menos que as nossas?
Olhai para o que fazes, e por uma vez, faz com que acredite em ti. Mas para isso, muda!
komodore- VIP 1001blogs
E quando te perguntam de mim, o que você diz? B.F.
porque sempre que sorrimos demais, alguma coisa tem sempre que vir para nos fazer chorar...
Porque me tornei tão vazio para o mundo? porque como ela disse, dizer que se quer e se precisa é dizer enquanto se ouve,porque todos os dias são um corropio e parece semrpe que nunca sobra tempo... quem sabe, quando eu deixar de procurar os outros começem por fim a tentar me encontrar e não seja tarde demais!
"Cambada de Hipocritas!!"
Estão todos a espera que chegue o meu fim, para dizerem como fui boa pessoa e como gostavam de mim!!
è agora que conta, enquanto sou eu quem está a espera de ouvir!
TRUE* xxx
Estão todos a espera que chegue o meu fim, para dizerem como fui boa pessoa e como gostavam de mim!!
è agora que conta, enquanto sou eu quem está a espera de ouvir!
TRUE* xxx
Dana_bebek escreveu:porque sempre que sorrimos demais, alguma coisa tem sempre que vir para nos fazer chorar...
Para nos lembrar que somos humanos, com sentimentos, e não máquinas sem complexos...
komodore- VIP 1001blogs
Quem és? Pergunto ao desejo. Respondeu: lava. Depois pó, Depois nada.
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10