Que filme viste hoje?
+38
gomes
Estrelinha
Tiago Martins
china
Figuinha
isa520
Faty
LiliAlmeida
vitavaz
qiu
LiF
Elenn
bruxinha09
josiane
BroTTas
adrenaxela
anitta
Bninho
PatriciAlexandra
Perry
BSilva01
Celia
Gatxinha
:) XONINHA :)
pegasus22
Cleopatra
arwen
paulujava
olho clinico
MasterG
Pastelinha
Pedro42
shpedro
redskin
ChøcøLåtë
1001blogs
Gasosa
cRaZyzMaN
42 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 9 de 11
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
[1001Conversas] Que filmes andas a ver?
Boas, não consegui encontrar o outro topico, dai abrir novamente este.
Alguem ja viu o INVICTUS?
Estou a pensar ver...!
Gosto mt da frase..."Eu sou o mestre do meu destino"
Concordo plenamente!
Re: Que filme viste hoje?
O outro tópico ainda cá tá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
anitta- Mestre 1001blogs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]anitta escreveu:O outro tópico ainda cá tá
[url=http://www.1001blogsforum.com/1001-conversas-f41/que-filme-viste-hoje-t2998.htm
ja viste?
já estão unidos
anitta- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:
Boas, não consegui encontrar o outro topico, dai abrir novamente este.
Alguem ja viu o INVICTUS?
Estou a pensar ver...!
Gosto mt da frase..."Eu sou o mestre do meu destino"
Concordo plenamente!
eu já vi o invictus!! fui ao cinema ver com o meu boy(trabalhar no cinema trouxe as suas vantagens), eu pessoalmente gostei bastante, o realizador do filme diz tudo, mas depende dos gostos cinematograficos de cada um!!! :fixe: :fixe: :fixe:
adrenaxela- Senior 1001 Blogs
Filmes - O Lobisomem
Com a quantidade de bons actores...
com a qualidade dos efeitos especiais...
com um bocado de qualidade no guião...
temos um muito bom filme...
de terror...
para todas as idades...
a historia mais que batida...
mas e bem boa para desenjoar dos vampiros...
vão ver que vale a pena...
Titulo Original: The Wolfman
Pais: Reino Unido
Ano: 2010
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Realização: Joe Johnston
Interpretação: Anthony Hopkins, Benicio Del Toro, Emily Blunt, Hugo Weaving
Argumento: David Self, Andrew Kevin Walker
Sinopse: A infância de Lawrence Talbot terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo Vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido. Mas quando a noiva do seu ...
Género: Terror
Pontuação: 8 em 10 (pontuação dada por mim lol)
com a qualidade dos efeitos especiais...
com um bocado de qualidade no guião...
temos um muito bom filme...
de terror...
para todas as idades...
a historia mais que batida...
mas e bem boa para desenjoar dos vampiros...
vão ver que vale a pena...
Titulo Original: The Wolfman
Pais: Reino Unido
Ano: 2010
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Realização: Joe Johnston
Interpretação: Anthony Hopkins, Benicio Del Toro, Emily Blunt, Hugo Weaving
Argumento: David Self, Andrew Kevin Walker
Sinopse: A infância de Lawrence Talbot terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo Vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido. Mas quando a noiva do seu ...
Género: Terror
Pontuação: 8 em 10 (pontuação dada por mim lol)
O ultimo filme que assistir foi lua nova(este tive que ir sozinha, o marido ficou com a filhota) estava doida para ve-lo,mas que por final gostei mais de ler o livro.
Por agora não posso muito ir ao cimena, por causa da filhota, que esta sempre comigo( e por mim tb que sou uma mãe galinha).
Estes dias foi tentar leva-la no cinema para ver o filme alvim, mas a pessoa da portaria disse NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, por ela ainda ter 30 meses ( só pode com 3 anos).
Mas garanto que quando ela completar 3 anos que será em agosto, não vou sair do cinema, pois eu tb adoro filme infantil.
Por agora não posso muito ir ao cimena, por causa da filhota, que esta sempre comigo( e por mim tb que sou uma mãe galinha).
Estes dias foi tentar leva-la no cinema para ver o filme alvim, mas a pessoa da portaria disse NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, por ela ainda ter 30 meses ( só pode com 3 anos).
Mas garanto que quando ela completar 3 anos que será em agosto, não vou sair do cinema, pois eu tb adoro filme infantil.
josiane- VIP 1001blogs
Um dos últimos filmes que vi foi A Orfã, muito bom mesmo,suspense do principio ao fim, ADOREI
Mas ultimamente é mais series da Sony e da FoxLife
bruxinha09- Novato 1001 Blogs
Também fui ver a orfã, ahaha a miuda era completamente maluca xDDbruxinha09 escreveu:Um dos últimos filmes que vi foi A Orfã, muito bom mesmo,suspense do principio ao fim, ADOREI
O ultimo que vi no cinema foi o ... AVATAR se nao me engano , LINDO LINDO LINDO
Elenn- Doutorado 1001blogs
Eu ontem vi, outra vez, o filme "Melhor é impossível". Para quem é da área da Psicologia é um filme bastante interessante pois expplora o comportamento obsessivo-compulsivo e como o amor pode ajudar...
Recomendo...
Recomendo...
eu vi `avatar` uma história de amor muito gira
também recomendo
pensava que tinha muita palhaçada, mas acabei por gostar
também recomendo
pensava que tinha muita palhaçada, mas acabei por gostar
Filmes - Anticristo
Oh meu Deus...
que filme tão estranho...
apesar dos amigos cá em casa...
e das piadas a volta do filme...
custou a ver...
o argumento...
a imagem...
as personagens..
tudo muito bom...
mas o filme ou se odeia ou se ama...
ou então, não sei...
cenas brutais...
de violência e sexo...
Titulo Original: Antichrist
Pais: Dinamarca
Ano: 2009
Duração: 100m
Realização: Lars von Trier
Interpretação: Willem Dafoe, Charlotte Gainsbourg
Argumento: Lars von Trier
Sinopse: Um casal, após a morte acidental do filho, retira-se para uma cabana nos bosques, para que o marido terapeuta possa tratar a sua mulher, que ficou psicologicamente devastada com o acontecimento...
Género: Drama
Pontuação: 7 em 10
Filmes - Shoot 'Em Up - Atirar a Matar
Acção muita acção...
tiros muitos tiros...
mortes muitas mortes...
cenouras algumas cenouras...
e o que posso dizer deste filme..
se vale a pena?
para passar o tempo sim...
pelos efeitos...
e pelo som... lol..
Titulo original: Shoot 'Em Up
Pais: Estados Unidos
Ano: 2007
Duração: 86m
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (inactivo)
Realização: Michael Davis
Interpretação: Paul Giamatti, Clive Owen, Monica Bellucci
Argumento: Michael Davis
Sinopse: Apanhado no meio dum tiroteio um homem acaba por ajudar uma mulher em trabalho de parto. A tarefa dele é simples, proteger o recém-nascido daqueles que o querem matar.
énero: Acção
Pontuação: 6 em 10
Filmes - Um Homem Sério
Hilariante no mínimo...
como o meu amor disse...
só podia vir das mentes retorcidas dos coen...
querem rir um bom bocado vão ver...
mas olhem que tem muitas partes paradas...
muito paradas...
Titulo Original: A Serious Man
NOMEADO PARA ÓSCAR DE MELHOR FILME E MELHOR ARGUMENTO ORIGINAL
Realização: Ethan Coen e Joel Coen
Argumento: Ethan Coen e Joel Coen
Duração: 105m
Elenco: Michael Stuhlbarg, Richard Kind, Fred Melamed e Sari Lennick
Sinopse: Larry Gopnik (Michael Stuhlbarg) tentou toda a sua vida ser um homem sério. Viveu sempre de acordo com a moral instituída, tendo uma vida medianamente feliz. Isto até ao dia em que a esposa o troca por outro homem e a sua credibilidade como professor de Física Aplicada é posta em causa. Subitamente, tudo à sua volta parece ruir e ninguém compreende a dimensão do seu desespero... Para onde quer que ele se vire, não parece haver salvação à vista nem ajuda prestes a chegar... Uma comédia negra, escrita e realizada pelos irmãos Coen ("Destruir Depois de Ler", "Este País Não é Para Velhos", "Fargo", "O Grande Lebowski"), nomeada para dois Óscares: melhor filme e melhor argumento original.
Género: Comédia
Pontuação: 8 em 10
como o meu amor disse...
muito paradas...
Sinopse: Larry Gopnik (Michael Stuhlbarg) tentou toda a sua vida ser um homem sério. Viveu sempre de acordo com a moral instituída, tendo uma vida medianamente feliz. Isto até ao dia em que a esposa o troca por outro homem e a sua credibilidade como professor de Física Aplicada é posta em causa. Subitamente, tudo à sua volta parece ruir e ninguém compreende a dimensão do seu desespero... Para onde quer que ele se vire, não parece haver salvação à vista nem ajuda prestes a chegar... Uma comédia negra, escrita e realizada pelos irmãos Coen ("Destruir Depois de Ler", "Este País Não é Para Velhos", "Fargo", "O Grande Lebowski"), nomeada para dois Óscares: melhor filme e melhor argumento original.
tenho q ver esse...BroTTas escreveu:Hilariante no mínimo...
como o meu amor disse...
muito paradas...
o shoot em up...n curti la mt...
1001blogs escreveu:tenho q ver esse...BroTTas escreveu:Hilariante no mínimo...
como o meu amor disse...
muito paradas...
o shoot em up...n curti la mt...
eu curti bue este hoje fui a ante estreia...
a minha namorada não achou muita piada...
lol
Na sexta fui ver o Shutter Island com o Leonardo Dicaprio, mt bom filme e com um final inesperado, gostei
anitta- Mestre 1001blogs
No outro fim de semana fui finalmente ver o Avatar 3D.
Bem, no inicio não achei piada nenhuma pois não sentia diferença, pois existe uma colocação de vista que eu não estava a fazer. Só quando dá aquela cena que parece que a arma nos vai acertar é que comecei a perceber...
Gostei muito, especialmente da msg que até tem tudo a ver com o que anda a aconrecer meste momento pelo mundo inteiro.
Bem, no inicio não achei piada nenhuma pois não sentia diferença, pois existe uma colocação de vista que eu não estava a fazer. Só quando dá aquela cena que parece que a arma nos vai acertar é que comecei a perceber...
Gostei muito, especialmente da msg que até tem tudo a ver com o que anda a aconrecer meste momento pelo mundo inteiro.
vitavaz- Mestre 1001blogs
ahaha eu amei o avatar confesso. Mas antes do filme começar.. havia uma cena da vodafone e pareciam que tava a cair flores.. e mesmo putos a tentar apanhar confesso que achei um piadao
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
Ora bem... depois do banho descomunal e inesperado arrastaram para ver My sister's keeper.
É um filme fantástico pela mensagem que transmite, invés de se centrar na luta de alguém contra o cancro, centra-se naqueles que rodeiam a pessoa que está doente e que muitas vezes são esquecidos.
Recomendo.
É um filme fantástico pela mensagem que transmite, invés de se centrar na luta de alguém contra o cancro, centra-se naqueles que rodeiam a pessoa que está doente e que muitas vezes são esquecidos.
Recomendo.
Faty- Viciado 1001 Blogs
É um filme bastante bom também concordo.. e realmente mostra aquilo que por vezes se desmorona em torno de alguém doente.
Gostei muito também quando vi.
Gostei muito também quando vi.
isa520- Mestre 1001blogs
"Espião nas horas vagas"
10/10
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
10/10
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Figuinha- Doutorado 1001blogs
SÓ TENHO A DIZER...
que parece que sou uma das poucas portuguesas que ainda não viu a "Alice no País das Maravilhas", e continua em pulgas para ir ver..EM 3D ,pois claro!!!
china- Doutorado 1001blogs
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11