LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

+26
cheephard
Skilled
paulojunior85
jgrilo
luispedro123
jonhy
Th3lmuu90
alodin
innight
geovanni_paolo
_Santinho
blueman
mextrinho
robertoandrade
tania ro
miuda_ma
andreiacaracas
Erdna
inception5
stooked
davids
bibas43
tanyta
Gatxinha
zypperjunior
1001blogs
30 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 04 Out 2014, 7:31 pm

Bem, o dia estava a correr tão bem... pedi pagamento e logo depois a minha conta youtube foi bloqueada. Sad Sei qual a razão e não irei mais colocar videos com o mesmo conteúdo.

Imaginemos que estou a colocar videos sobre livros e um deles foi a causa do bloqueio da conta youtube. A partir de hoje já não irei colocar mais videos sobre o livro que causou o bloqueio.

Já estou a repor os videos numa nova conta youtube e amanhã volto à carga com novos videos.

Fica aqui a prova do pagamento instantâneo. Very Happy

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Linkkk
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por newtondf Dom 05 Out 2014, 8:46 pm

telmo como você faz para criar ilimitadas contas no google? você utiliza numeros de telemóvel de portugal? desculpa perguntar pois sou do Brasil e não consigo uma saida para criar várias contas por aqui Crying or Very sad
newtondf
newtondf
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 38
Localização : DF - BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 05 Out 2014, 11:10 pm

newtondf escreveu:telmo como você faz para criar ilimitadas contas no google? você utiliza numeros de telemóvel de portugal? desculpa perguntar pois sou do Brasil e não consigo uma saida para criar várias contas por aqui Crying or Very sad

Boas, bem vindo ao fórum. Smile

Eu tenho duas maneiras para criar contas, no entanto como abusei imenso da primeira, as contas facilmente ficam bloqueadas pois crio-as todas usando o mesmo ip. Há maneiras de contornar esse problema usando vpn mas é um processo que demora algum tempo.

A segunda maneira, que descobri à pouco tempo é a simples criação de uma conta usando números de telemóvel/telefone. Não são números de Portugal mas sim de outro país e apenas consigo receber chamadas, os sms/mensagens não funcionam (não consigo receber o código de confirmação, por alguma razão a mensagem nunca chega).

Não irei dar dicas em relação à segunda mas posso dar uma dica em relação à primeira. Precisas de usar um emulador android, mais não digo, vê se descobres como e não espalhes a palavra ou então toda a gente vai fazer isso e depois podem tirar/bloquear essa funcionalidade.

Bem, a minha conta youtube foi bloqueada de novo por distração minha (esqueci-me de fazer algo o que fez com que fosse bloqueada rapidamente) mas estou já a repor os videos novamente numa nova. Esta nova irá aguentar mais tempo. Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por 1001blogs Seg 06 Out 2014, 10:40 am

Th3lmuu90 escreveu:Bem, o dia estava a correr tão bem... pedi pagamento e logo depois a minha conta youtube foi bloqueada. Sad Sei qual a razão e não irei mais colocar videos com o mesmo conteúdo.

Imaginemos que estou a colocar videos sobre livros e um deles foi a causa do bloqueio da conta youtube. A partir de hoje já não irei colocar mais videos sobre o livro que causou o bloqueio.

Já estou a repor os videos numa nova conta youtube e amanhã volto à carga com novos videos.

Fica aqui a prova do pagamento instantâneo. Very Happy

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Linkkk

Parabéns telmo.

Só pelo video do "livro" foste bloqueado? 
os outros tens usado diferentes?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 06 Out 2014, 12:40 pm

Bem, infelizmente tenho tido as contas bloqueadas depois de pedir o último pagamento.

Vou tentar perceber qual a razão pois a primeira conta que usei, desde que voltei, aguentou uma semana inteira.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por newtondf Seg 06 Out 2014, 11:21 pm

Telmo obrigado pela informações vou tentar descobrir através das informações que você pode me passar Smile
newtondf
newtondf
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 38
Localização : DF - BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por 1001blogs Sáb 18 Out 2014, 11:45 am

Th3lmuu90 escreveu:Bem, infelizmente tenho tido as contas bloqueadas depois de pedir o último pagamento.

Vou tentar perceber qual a razão pois a primeira conta que usei, desde que voltei, aguentou uma semana inteira.
ja tas proximo do cashout?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 18 Out 2014, 2:11 pm

Já estive mais longe, na próxima semana irei pedir novo pagamento.

Os ganhos diminuíram visto que não tenho concentrado no site, mas já ando a colocar mais videos.

A minha conta youtube foi bloqueada (aguentou quase duas semanas, nada mau!), mas já tenho outra.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por 1001blogs Sáb 18 Out 2014, 11:23 pm

Th3lmuu90 escreveu:Já estive mais longe, na próxima semana irei pedir novo pagamento.

Os ganhos diminuíram visto que não tenho concentrado no site, mas já ando a colocar mais videos.

A minha conta youtube foi bloqueada (aguentou quase duas semanas, nada mau!), mas já tenho outra.

Não ias ter várias? Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 24 Out 2014, 12:29 pm

A minha conta foi limitada por ter quebrado alguma regra... Nunca me tinha acontecido, e podem ser várias as razões.

Já contactei o suporte, vamos lá ver se respondem e o que dizem.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 28 Out 2014, 2:49 pm

Nunca chegaram a responder-me infelizmente. Tal como outros utilizadores dizem, parece que o Suporte é inexistente.

Estou neste momento a usar um site concorrente a este.

Boa sorte para aqueles que continuarem a usar o linkbucks.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por 1001blogs Ter 28 Out 2014, 11:47 pm

Th3lmuu90 escreveu:Nunca chegaram a responder-me infelizmente. Tal como outros utilizadores dizem, parece que o Suporte é inexistente.

Estou neste momento a usar um site concorrente a este.

Boa sorte para aqueles que continuarem a usar o linkbucks.
Que pena
mas nao tavas a ganhar bem c este?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 29 Out 2014, 12:14 am

Estava e quis voltar, mas o suporte chegou a responder que a maioria das visitas nao tinham referrer, ou seja nao sabiam se onde vinham. Quanto a isso nada posso fazer visto que nao tenho controlo.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ] - Página 18 Empty Re: LinkBucks = Ganha dinheiro com a partilha de links! [ Pago em Junho ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos