A Galp também dá prémios! (Prova)
+5
afantastica
M3lo
jonhy
blueman
1001blogs
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 1
A Galp também dá prémios! (Prova)
O Artigo sobre o assunto, foi escrito no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recebi esta torradeira de borla, usando os pontos do Cartão Fast Galp!
Faço a vocês a pergunta, já usaram alguma vez este cartão? Se sim, no quê?
A BP tambem tem algo parecido a isto, compensa mais?
Fico aguardar o vosso feedback.
Re: A Galp também dá prémios! (Prova)
é bem, eu vou À repsol, não tem dessas coisas!
Vou pedir esse cartão, as vezes quando vou ao porto paro na galp, nada como tirar partido do assunto. obrigada
Vou pedir esse cartão, as vezes quando vou ao porto paro na galp, nada como tirar partido do assunto. obrigada
blueman- Mestre 1001blogs
Eu uso a galp, tenho imensos pontos porque a minha mãe e pai usamos o mesmo cartão. Já tenho quase pontos para 1 pack de ferramentas, bem útil para o meu trabalho diário.
A bp, não sei, não sou cliente. Parabéns Pedro.
jonhy- Mestre 1001blogs
blueman escreveu:é bem, eu vou À repsol, não tem dessas coisas!
Esta galp fica perto da minha casa e a caminho do meu trabalho, dai eu dar uso ao cartão da Galp.
Acho que fazes bem, grão a grão sacas 1 prémio.
jonhy escreveu:Eu uso a galp, tenho imensos pontos porque a minha mãe e pai usamos o mesmo cartão. Já tenho quase pontos para 1 pack de ferramentas, bem útil para o meu trabalho diário.
Por acaso vi esses kit, mas era preciso muitos mais pontos.
Eu precisava mesmo de 1 torradeira, logo...
1001blogs escreveu:jonhy escreveu:Eu uso a galp, tenho imensos pontos porque a minha mãe e pai usamos o mesmo cartão. Já tenho quase pontos para 1 pack de ferramentas, bem útil para o meu trabalho diário.
Por acaso vi esses kit, mas era preciso muitos mais pontos.
Eu precisava mesmo de 1 torradeira, logo...
Sim, fizeste bem.
Parece ser gira.
Tenho que cuscar o site da BP para ver se vale a pena.
jonhy- Mestre 1001blogs
Eu já tive o cartão de pontos do Galp , mas pessoalmente acho que o da BP compensa mais. Desde que mudei de carro comecei a abastecer com bp ,e acumulei muito mais rapidamente pontos. Além disso , o ano passado , só por ter abastecido x litros de cada vez , ofereceram-me copos da bp. Além do mais , os descontos para a BP (por exemplo os do LIDL) são mais vantajosos do que os da Galp (continente).
M3lo escreveu:Eu já tive o cartão de pontos do Galp , mas pessoalmente acho que o da BP compensa mais. Desde que mudei de carro comecei a abastecer com bp ,e acumulei muito mais rapidamente pontos. Além disso , o ano passado , só por ter abastecido x litros de cada vez , ofereceram-me copos da bp. Além do mais , os descontos para a BP (por exemplo os do LIDL) são mais vantajosos do que os da Galp (continente).
Quantos pontos ganhas por litro?
Acumulo dois pontos por litro quanto meto o chamado diesel + , mas também acumulo com gás . A gasolina/ gasóleo normal é como na galp 1 ponto por litro.
M3lo escreveu:Acumulo dois pontos por litro quanto meto o chamado diesel + , mas também acumulo com gás . A gasolina/ gasóleo normal é como na galp 1 ponto por litro.
Tens carro a gas? Deves poupar bem
Lol , não , estava a falar das botijas de gás Esqueci-me de mencionar isso.
Os meus pais usam o cartão da Galp, normalmente descontamos é nas lavagens para o carro.
Belo prémio pedro!
Belo prémio pedro!
afantastica- Doutorado 1001blogs
Perry escreveu:Sempre a beber da Galp, cartão claro xD
Lol, tem que ser
Ontem já experimentei a torradeira, tudo na boa
Eu usei os pontos da BP no ano passado para compra o bilhete para o RIR.
Nem sempre coloco na BP e nunca ponho da Premium (e felizmente o meu carro faz bons consumos:D)
Nem sempre coloco na BP e nunca ponho da Premium (e felizmente o meu carro faz bons consumos:D)
brucan- Viciado 1001 Blogs
brucan escreveu:Eu usei os pontos da BP no ano passado para compra o bilhete para o RIR.
Brucan, pois, sempre é 1 boa maneira de poupar nos bilhetes
Eu também já troquei várias vezes os meus pontos por prémios, por exemplo por ferros de engomar, chávenas de café Bodum, frascos (para guardar bolachas) Bodum, bolsa para a cintura Monte Campo...
É bem fixe.
É bem fixe.
vitavaz- Mestre 1001blogs
A Galp tem coisas fixes para a troca de pontos... para além dos prémios em artigos, também podemos usar o cartão para outras coisas, por exemplo, há dias comi na Pizza Hut à pala dos pontos sempre bem-vindos nestas alturas... e também já tenho usado em algumas estações de serviço - sabe bem quando vou viajar e paro para tomar um café, dá para trocar por um café+bolo
Shooting Star- Novato 1001 Blogs