Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

+42
Pezinho35
registosana@gmail.com
simary85
tiagoguedes19
andreiacaracas
monicampos
hecate
Isabel Gama
SandraCSantos
CANECA
carlagoncalves
beatrizsm
elineas
rute gomes
Safira
pati24
mexikana
nhanina
santusangel
karina88
Sónia Mendes
ccarvalho
MSofia
Marisa88
lianita
BrunnoAlves
Drica80
Helena Jesus
cacahuet
Sónia Pereira
Soninha88
Daniela Tavares
Missmalaika
cimagfeira
Lídia
stooked
paty21
alrac
mafaa
Daniel Almeida
indie_girl
Kelly
46 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por AngieHc Qua 13 Jun 2012, 8:58 pm

kasasyana escreveu:recebi hj a minha Smile

Sabes em qe dia ao certo pediste a amostra?

AngieHc
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 934
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por beatrizsm Qua 13 Jun 2012, 9:31 pm

AngieHc escreveu:Buahh acabaram de me enviar um e-mail a dizer o seguinte:

"Hello !

Thank you for requesting a sample. Lushy and I can't wait for you to join our tastier dog food revolution!

Unfortunately, we are in a bit of a pickle.

Mountains and mountains of sample requests means we are totally flooded.

This makes us sad as thousands of dogs miss their quality hypoallergenic food with tasty fresh meat.

Even Lush, secretly dreaming of sample mountains, agrees it's terrible.

So, to say how sorry we are, we are giving you £25 off your first order if you buy one 7.5kg bag of our Premium Duck Kibble and a tray of our Premium Lamb Wet Food!"

Sou tão azarada :'( Queria mesmo muito.
P.S. - ALGUÉM TEM PARA TROCA?

Disseram-me exactamente o mesmo! Depois de tanto tempo a tentar e há espera... que desilusão!
beatrizsm
beatrizsm
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 357
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 31
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por AngieHc Qua 13 Jun 2012, 9:46 pm

beatrizsm escreveu:
AngieHc escreveu:Buahh acabaram de me enviar um e-mail a dizer o seguinte:

"Hello !

Thank you for requesting a sample. Lushy and I can't wait for you to join our tastier dog food revolution!

Unfortunately, we are in a bit of a pickle.

Mountains and mountains of sample requests means we are totally flooded.

This makes us sad as thousands of dogs miss their quality hypoallergenic food with tasty fresh meat.

Even Lush, secretly dreaming of sample mountains, agrees it's terrible.

So, to say how sorry we are, we are giving you £25 off your first order if you buy one 7.5kg bag of our Premium Duck Kibble and a tray of our Premium Lamb Wet Food!"

Sou tão azarada :'( Queria mesmo muito.
P.S. - ALGUÉM TEM PARA TROCA?

Disseram-me exactamente o mesmo! Depois de tanto tempo a tentar e há espera... que desilusão!

Enviei para lá e-mail a dizer que já tinha feito o pedido de amostra dia 6 de Junho, e perguntei se haveria alguma possibilidade de a minha "encomenda" já ter sido enviada e estar a caminho. Disseram-me que não, que tinham um atraso muito grande em pedidos recentes devido ao acumular de pedidos -.-'
Que tristeza, das poucas amostras que queria verdadeiramente, não consegui. E todos os dias me chegam tralhas que não quero pra nada. KARMA'S A BITCH Sad

AngieHc
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 934
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por CatiaSophiia Qua 13 Jun 2012, 10:22 pm

Já não há ;(
CatiaSophiia
CatiaSophiia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por beatrizsm Qui 14 Jun 2012, 1:58 pm

AngieHc escreveu:
beatrizsm escreveu:
AngieHc escreveu:Buahh acabaram de me enviar um e-mail a dizer o seguinte:

"Hello !

Thank you for requesting a sample. Lushy and I can't wait for you to join our tastier dog food revolution!

Unfortunately, we are in a bit of a pickle.

Mountains and mountains of sample requests means we are totally flooded.

This makes us sad as thousands of dogs miss their quality hypoallergenic food with tasty fresh meat.

Even Lush, secretly dreaming of sample mountains, agrees it's terrible.

So, to say how sorry we are, we are giving you £25 off your first order if you buy one 7.5kg bag of our Premium Duck Kibble and a tray of our Premium Lamb Wet Food!"

Sou tão azarada :'( Queria mesmo muito.
P.S. - ALGUÉM TEM PARA TROCA?

Disseram-me exactamente o mesmo! Depois de tanto tempo a tentar e há espera... que desilusão!

Enviei para lá e-mail a dizer que já tinha feito o pedido de amostra dia 6 de Junho, e perguntei se haveria alguma possibilidade de a minha "encomenda" já ter sido enviada e estar a caminho. Disseram-me que não, que tinham um atraso muito grande em pedidos recentes devido ao acumular de pedidos -.-'
Que tristeza, das poucas amostras que queria verdadeiramente, não consegui. E todos os dias me chegam tralhas que não quero pra nada. KARMA'S A BITCH Sad

Eu já tinha pedido em Abril e nem sequer me responderam! Agora experimentei a pedir novamente por havia pessoas que já tinha recebido e dizem-me que não têm mais! Neutral
Já com os vales da Planta me fizeram o mesmo! Mandei e-mail's todas as semanas a pedir para me enviarem o vale de desconto para casa porque não conseguia instalar o programa que eles mandavam, agora a pouco tempo é que me responderam a dizer que a promoção já tinha acabado! Se me tivessem respondido assim que mandei o primeiro e-mail, talvez eu ainda tivesse tido a oportunidade de usufruir do vale! Que estupidez.
beatrizsm
beatrizsm
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 357
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 31
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por AngieHc Qui 14 Jun 2012, 2:39 pm

Também nunca consigo esses vales que é de impressão obrigatória, nenhum dos meus computadores parece funcionar correctamente com essas aplicações, apesar de já tentar instalado o Java milhões de vezes devo fazer alguma coisa mal -.-' Mando sempre enviarem-me por correio e até hoje nunca recebi, nem planta, nem l'oreal arginina, etc. :S

AngieHc
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 934
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por beatrizsm Qui 14 Jun 2012, 3:18 pm

AngieHc escreveu:Também nunca consigo esses vales que é de impressão obrigatória, nenhum dos meus computadores parece funcionar correctamente com essas aplicações, apesar de já tentar instalado o Java milhões de vezes devo fazer alguma coisa mal -.-' Mando sempre enviarem-me por correio e até hoje nunca recebi, nem planta, nem l'oreal arginina, etc. :S

L'oreal Arginina consegui receber! Já não foi nada mau... Mas a Planta dava mesmo imenso jeito, porque era grátis com o vale!
beatrizsm
beatrizsm
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 357
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 31
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por kasasyana Qui 14 Jun 2012, 10:16 pm

pedi a um mes angie
kasasyana
kasasyana
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por beatrizsm Ter 26 Jun 2012, 6:38 pm

Enviaram me hoje email a dizer que já da para pedir amostras novamente, mas... com o custo de 0.99£!
Não acho que conpense!
beatrizsm
beatrizsm
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 357
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 31
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por AngieHc Ter 26 Jun 2012, 6:44 pm

beatrizsm escreveu:Enviaram me hoje email a dizer que já da para pedir amostras novamente, mas... com o custo de 0.99£!
Não acho que conpense!

Também recebi. Eu acho que compensa, 1 libra é pouco mais de 1 euro. Mas não tenho paypall e recuso-me a utilizar metdos de pagamento online. Por isso, ficarei a xuxar no dedo x)

AngieHc
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 934
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amostra da Bob&Lush - Comida de cão - Página 3 Empty Re: Amostra da Bob&Lush - Comida de cão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos