[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

+11
bocanet
blackmanpt
brunorei
MicasLaricas
Nasc1mento
inception5
HevyDevy
ANDYCS
mextrinho
1001blogs
albertoka
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por MicasLaricas Seg 09 Jan 2012, 8:19 pm

Caro referido lol,

O teu caso é realmente o menos grave mas efectivamente acho q nao gostarias de ver as tuas coisas serem tomadas por outra pessoa.
Percebo q nao o fizeste com mas intenções mas copiaste tudo o q eu escrevi e nem umas aspasitas usaste lol.
Não sou santa mas podes crer que no meu blog n há nada q n seja meu q n esteja referido. Por exemplo, até as imagens eu meto a fonte.
Mas tudo bem sem stress.
Que ganhes muitos referidos.
Tenta usar pelo menos umas aspas quando o conteudo n é teu e se possivel faz referencia das proximas vezes ao autor das materias.

Bons lucros,
Micas




MicasLaricas
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por 1001blogs Seg 09 Jan 2012, 8:23 pm

Bom, albertoka, caso isto aconteça novamente, não vou permitir que faças mais posts!
Altera o texto, existe sempre maneiras de escrever 1 texto, sem ser copy paste Smile


Já tinha avisado ainda por cima que não queria provas de outras pessoas. Eu confio numa pessoa, mas quando me passam a perna...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por mextrinho Seg 09 Jan 2012, 8:34 pm

1001blogs escreveu:Bom, albertoka, caso isto aconteça novamente, não vou permitir que faças mais posts!
Altera o texto, existe sempre maneiras de escrever 1 texto, sem ser copy paste Smile


Já tinha avisado ainda por cima que não queria provas de outras pessoas. Eu confio numa pessoa, mas quando me passam a perna...
:palmas: Direitos de autor são muito importantes no mundo da web!
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por albertoka Ter 10 Jan 2012, 2:48 pm

Se quizeres eu meto aqui uma copia do texto da micas e vão ver que há muita diferença. E se quizeres meto também os post da micaslaricas que foi copiado de outros , enfim deixa tá..
Mas na boa pensava que isso era normal mas já que não gostam eu vou mudar sempre os textos ok.
Já agora uma curiosidade , Pedro tu és brasileiro'??
Cump...
albertoka
albertoka
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por albertoka Ter 10 Jan 2012, 2:53 pm

1001blogs escreveu:Bom, albertoka, caso isto aconteça novamente, não vou permitir que faças mais posts!
Altera o texto, existe sempre maneiras de escrever 1 texto, sem ser copy paste Smile


Já tinha avisado ainda por cima que não queria provas de outras pessoas. Eu confio numa pessoa, mas quando me passam a perna...
Tem aqui o texto dela em outro forum e veja que há muita coisa mudada.ok

Boas a todos,

Há uns tempos atrás deram-me a conhecer um site, o CASHLE.

A principio fiquei um bocado relutante, na medida que o único site deste tipo que me tinha realmente rendido alguma coisa foi o MW.

Mas mais uma vez arrisquei e desta feita a coisa correu bem melhor. E adiante-se que não correu melhor porque ao principio andei um bocado às cascas lol. Mas n Vos disse nada porque preferi esperar para ver como corria para n estar a promover nada que nos fizesse bater com os costados no cimento xD

Este site está ligado com outro que já foi falado aqui o points2shop. Mas se neste aquilo que foi discutido é a vertente dos pontos, neste (para mim preferível) rende dinheiro.

Portanto aqui vai alguma informação que eu considero pertinente:

1ª Cashout: O 1º é de dois dólares e a partir daí 1 dolar (muito facil fazer um dolar por dia);
2ª O pagamento é instantâneo. Por exemplo, hoje pedi de manha e já ca tenho o dinheiro (que irei publicar o comprovativo na respectiva secção do forum);
3ª O que rende mesmo são as tarefas na opção Recurring Tasks, para portugueses.
4º Recebem 0,50$ no registo.

Posso adiantar também que o site já me rendeu mais de 6 dólares. Sendo que estou a falar de muitos poucos dias a fazer realmente alguma coisa, pois como referi anteriormente andei às cascas.

Mas este é daqueles onde quanto mais se faz mais se ganha não há limite de tarefas. Aliás, há milhares lol logo considero q não há limite pq podem estar um dia inteiro a faze-las se assim o entenderem e nunca acaba.

Para terem uma ideia quando comecei com isto assim mais a serio num dia fazia cerca de 1 dolar diariamente.

Por ultimo só mais duas informações:

1ª Estou disponível para acompanhar os iniciantes e explicar como funciona e como funcionam as tarefas caso n percebam (ajuda q eu n tive lol);

2ª É q a informação que estou a dar pode ser confirmada no meu perfil no site. Portanto quem se registar e for ao meu perfil pode ver que n estou a mentir.

Portanto, deixo o banner aos interessados:
albertoka
albertoka
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por 1001blogs Ter 10 Jan 2012, 3:36 pm

alberto, vivi no brasil meio ano, à poucos anos Smile

1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por brunorei Sex 13 Jan 2012, 5:07 pm

Feito , mas ainda não percebe bem o site , mas já ganhei 0.06 centimos..lolol

brunorei
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por albertoka Sáb 14 Jan 2012, 5:16 pm

O site é em ingles e por isso fica um pouco complicado mesmo, mas com dedicação tu vais conseguir ganhar alguns trocos.
Cump..
albertoka
albertoka
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por albertoka Qua 18 Jan 2012, 8:48 pm

Se alguem souber mais dicas que as meta aqui..
albertoka
albertoka
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por brunorei Sáb 21 Jan 2012, 7:44 pm

Uma boa ideia essa das dicas.

brunorei
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por albertoka Qui 15 Mar 2012, 9:23 pm

O caslhe enviou-me um email sobre novos taks e tarefas. Alguem já as experimentou? Recebi e assim que conseguir copiar a pagina do paypal meto-o aqui ok
albertoka
albertoka
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por albertoka Qui 05 Abr 2012, 1:42 pm

ok
albertoka
albertoka
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por blackmanpt Dom 08 Abr 2012, 12:10 pm

Antes de nos deixar, o albertoka deu-nos uma dica bastante importante para ganharmos dinheiro Smile O Cashle é uma das melhores maneiras que já experimentei para ganhar dinheiro online. Apenas em aproximadamente uma hora e meia, duas horas de trabalho, fiz 1$ e já recebi o pagamento Very Happy
Ao início pode ser um pouco complicado, mas quando se começa a perceber o site, é espectacular Very Happy

Deixo aqui a minha prova de pagamente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blackmanpt
blackmanpt
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Vagos, Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por bocanet Seg 09 Abr 2012, 8:35 pm

ya tens razao blackmanpt este site é bem porreiro , parece ser complicado mas vou tentar conhece-lo melhor, ao menos tem o minimo de 1.0 $..

bocanet
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por badpedro Qua 25 Jul 2012, 1:33 am

qual é o minimo?

badpedro
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por flavio barbosa Qua 25 Jul 2012, 1:48 am

1 dolar como diz em cima
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 36
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por 1001blogs Qua 25 Jul 2012, 10:40 am

blackmanpt escreveu:Antes de nos deixar, o albertoka deu-nos uma dica bastante importante para ganharmos dinheiro Smile O Cashle é uma das melhores maneiras que já experimentei para ganhar dinheiro online. Apenas em aproximadamente uma hora e meia, duas horas de trabalho, fiz 1$ e já recebi o pagamento Very Happy
Ao início pode ser um pouco complicado, mas quando se começa a perceber o site, é espectacular Very Happy

Deixo aqui a minha prova de pagamente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu pedi pagamento a poucos dias, a aguardar para ser pago...

Foi através do quê, que consguiste rapidamente 1 dolar?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por blackmanpt Qua 25 Jul 2012, 3:45 pm

Através das tarefas que eles têm para fazer. Smile
blackmanpt
blackmanpt
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Vagos, Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por 1001blogs Qua 25 Jul 2012, 8:05 pm

blackmanpt escreveu:Através das tarefas que eles têm para fazer. Smile

Pois, é igual ao clixsense, certo? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por blackmanpt Qua 25 Jul 2012, 8:27 pm

Mas o clixsense paga mais por tarefas acho eu Smile
blackmanpt
blackmanpt
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Vagos, Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por LilleISMaia Qua 25 Jul 2012, 10:20 pm

Eu li isto tudo e fiquei sem perceber x'D
LilleISMaia
LilleISMaia
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 830
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por blackdude Qua 01 Ago 2012, 8:19 pm

Porque 2 tópicos com o mesmo site?? Esste já está na secção das oportunidades do admin!!!

E já está compravado que paga!

Cumps
blackdude
blackdude
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 339
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]CASHLE - ganhar com ofertas - Página 2 Empty Re: [Testar]CASHLE - ganhar com ofertas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos