BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios - Status = 645.000 Pontos
+71
salticoxedrin
AdrianaCastro
naspn
cheephard
paulojunior85
alive
joaokale
Nasc1mento
NyaNya
Antidzrt
susanacos
papaitucano
tcmsantos
Firmino Duarte
davids
God Odin
onlineFG
guizinho8
Bruno_Nek
washnn
marciofx
Skilled
kikarato
Gatxinha
miguel777
oxkar20
leo18
SandraCSantos
dacm
crashto
Adriano123
brucan
AnnaGuerreiro
inthehouse
andreiapdr
CarlosL
Ricardo Neves
caodecaca
Hohenheim
joao1998
devonshire
RMCC
pedroduarte88
kara
flavio barbosa
blackmonster
blackmanpt
betyangel
Marta86
Fernandes18
Th3lmuu90
AniStar
rfpm1
blueman
Erdna
jotape2
RicardoB
Bessa
jgrilo
Russ0
rochaten
Ranzer
fganaipo
Perry
JmarisaF
dtbpiui
M3lo
jonhy
pedroxpto
inception5
1001blogs
75 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 32 de 44
Página 32 de 44 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38 ... 44
Re: BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios - Status = 645.000 Pontos
davids escreveu:1001, tás com 385.000
tens usado a dica do dobrar?
yap
Já disse, não tem falha, posso demorar 1 pouco, mas vou a caminho do segundo prémio.
ainda perco a cabeça e sigo para a PSP VITA! lol
Só não entendi uma coisa,
quando se vira Vip, reseta-se os Pontos ?
isso que entendi lendo o enunciado do Site, desta forma não é muito compensador ficar sem Vip,
porém se não for isso vale a pena investir e pegar o dinheiro no MoneyBookers,
apesar que estou achando melhor fazer um grande valor na Beticious e depois aplicar o "Método Dinheiro" para ganhar sem Risco o mesmo valor na Betfair, melhor do que usar os Bônus nas casas de apostas como é normal fazerem.
quando se vira Vip, reseta-se os Pontos ?
isso que entendi lendo o enunciado do Site, desta forma não é muito compensador ficar sem Vip,
porém se não for isso vale a pena investir e pegar o dinheiro no MoneyBookers,
apesar que estou achando melhor fazer um grande valor na Beticious e depois aplicar o "Método Dinheiro" para ganhar sem Risco o mesmo valor na Betfair, melhor do que usar os Bônus nas casas de apostas como é normal fazerem.
God Odin- Viciado 1001 Blogs
god odin, a melhor táctica é ir dobrando, quando perdes
apostei no federer odd 1.3
god odin, a melhor táctica é ir dobrando, quando perdes
apostei no federer odd 1.3
Bem agora há um premio que por 1.25kk temos premium durante 3 meses. Bem fixe.
jgrilo- Doutorado 1001blogs
Estava com 269k de pontos e estava crente que ia acertar uma aposta e perdi tudo,
agora é correr atras e recuperar.
agora é correr atras e recuperar.
jgrilo escreveu:Bem agora há um premio que por 1.25kk temos premium durante 3 meses. Bem fixe.
consegues chegar rápido a 1milhão?
davids- Mestre 1001blogs
davids escreveu:jgrilo escreveu:Bem agora há um premio que por 1.25kk temos premium durante 3 meses. Bem fixe.
consegues chegar rápido a 1milhão?
Rápido é difícil,
já que se fizer muitas apostas arriscadas, como eu fiz,
perde antes de chegar a metade.
You have played 20.000 points with an odds of 1,55 on the 11/11/2012
andy murray
Grilo, isso do vip é 1 boa noticia!
andy murray
Grilo, isso do vip é 1 boa noticia!
Há uns 3 dias que eu só "me Lasco",
vamos ver se hoje dou alguma sorte,
espero consegui recuperar os quase 300k que tinha conseguido
vamos ver se hoje dou alguma sorte,
espero consegui recuperar os quase 300k que tinha conseguido
Epah, eu tive q parar de dobrar e voltar a estaca normal...
325.000
1 pequeno passo atrás!
325.000
1 pequeno passo atrás!
332 mil...
apostei no salt, sem tenis ja vi q ainda meto agua...
apostei no salt, sem tenis ja vi q ainda meto agua...
352.345
a recuperar... :/
a recuperar... :/
(39770 Pontos)
Existem hoje algumas apostas de valor para o mercado de futebol. Por exemplo ao 12h00 inicia-se a partida entre o Dinamo Moscovo vs Zenit, uma partida na minha opinião com 70% de probabilidades para o Zenit vencer e ainda uma boa oportunidade para que é VIP para apostar no mercado de + 2.5 golos.
Fica a recomendação
Existem hoje algumas apostas de valor para o mercado de futebol. Por exemplo ao 12h00 inicia-se a partida entre o Dinamo Moscovo vs Zenit, uma partida na minha opinião com 70% de probabilidades para o Zenit vencer e ainda uma boa oportunidade para que é VIP para apostar no mercado de + 2.5 golos.
Fica a recomendação
pedroxpto- Viciado 1001 Blogs
pedroxpto escreveu:(39770 Pontos)
Fica a recomendação
boa dica
eu sem tenis espatifei os pontos todos
tenho 170k
pessoal arrisquem no primeiro marcador do jogo valencia vs bayer munique, não é preciso apostar nada, só colocar o nome do que achamos que irá marcar primeiro, também podem não colocar nada se acharem que é empate, dá muitos pontos se acertarmos e vip.
eu coloquei Mario Gomez do bayer
Firmino Duarte- Novato 1001 Blogs
Firmino Duarte escreveu:pessoal arrisquem no primeiro marcador do jogo valencia vs bayer munique, não é preciso apostar nada, só colocar o nome do que achamos que irá marcar primeiro, também podem não colocar nada se acharem que é empate, dá muitos pontos se acertarmos e vip.
tou com 362 mil....
Bom, boa dica, vou ver isso
obrigado!
quantos tens firmino?
tinha 10 000 e arrisquei tudo, já não me lembro em que equipa, mas eles devolveram-me os 10 000 , agora vou com mais calma, apostei 2 000 na vitória do bate borisov contra o lille na liga dos campeões.
Firmino Duarte escreveu:tinha 10 000 e arrisquei tudo, já não me lembro em que equipa, mas eles devolveram-me os 10 000 , agora vou com mais calma, apostei 2 000 na vitória do bate borisov contra o lille na liga dos campeões.
firmino, mas era uma excepção
eu quando jogo vip, quando perco não me devolvem?
pois pedro isso não sei, eu até pensei que ia ficar a 0 e mais valia apagar a conta, mas eles mandaram-me um email a dizer que eu estava abaixo do limite, ou uma coisa parecida e creditaram-me os 10 000 outra vez, agora se perder tudo, não sei se me devolvem de novo.
Por isso agora vou ter muito mais cuidado
Firmino Duarte escreveu:pois pedro isso não sei, eu até pensei que ia ficar a 0 e mais valia apagar a conta, mas eles mandaram-me um email a dizer que eu estava abaixo do limite, ou uma coisa parecida e creditaram-me os 10 000 outra vez, agora se perder tudo, não sei se me devolvem de novo.
sim
isso é garantido, se perderes tudo, eles devolvem pontos para voltares a jogar, no dia seguinte
Senão tavamos tramados...
Ainda me recordo de um user que em 13 jogadas ganhou a PS3!
Acho que foi o jgrilo que postou a imagem das apostas
Quem me dera Pedro, tenho de me ir contentando com a minha WII que me custou 50 euritos já dá para distrair, mas a qualidade de imagem não têm nada a ver.
Isto também é uma questão de estudar bem as probabilidades, por exemplo na liga inglesa que é a mais competitiva do mundo, as odds são muito semelhantes para quem joga em casa e fora, já tenho reparado que por exemplo imagina o Arsenal vs Norwich, o Norwich marca primeiro, ou seja, as odds para a vitória do Arsenal vão subir muito e torna-se vantajoso apostar nesta altura no Arsenal, porque é melhor equipa e regra geral vai conseguir dar a volta ao jogo, compensa apostar durante o jogo e não antes, porque as odds podem não ser tão boas.
Isto também é uma questão de estudar bem as probabilidades, por exemplo na liga inglesa que é a mais competitiva do mundo, as odds são muito semelhantes para quem joga em casa e fora, já tenho reparado que por exemplo imagina o Arsenal vs Norwich, o Norwich marca primeiro, ou seja, as odds para a vitória do Arsenal vão subir muito e torna-se vantajoso apostar nesta altura no Arsenal, porque é melhor equipa e regra geral vai conseguir dar a volta ao jogo, compensa apostar durante o jogo e não antes, porque as odds podem não ser tão boas.
Firmino Duarte escreveu:Quem me dera Pedro, tenho de me ir contentando com a minha WII que me custou 50 euritos já dá para distrair, mas a qualidade de imagem não têm nada a ver.
Eu não confio muito apostar em time que ta perdendo,
porque a chance de ficar apenas no empate é muito grande,
agora no Basquete ou Tênis pode até ser bom, oque dificulta apostar no Futebol justamente é o empate, apesar de ser muito mais divertido para quem é Português/Brasileiro (Paixão de ambas nações hehe)
God Odin, mas eu aposto só em boas equipas e têns inúmeros exemplos disso, vou-te dar alguns exemplos, no último fim de semana, no jogo Arsenal vs Tottenham, o Tottenham marcou primeiro, as odds para a vitória do Arsenal ficaram em 2.80, enquanto que ao principio estava 1.40, ficou o dobro, resultado final 5-1 para o Arsenal, outro exemplo recente, Barcelona vs Celtic, o Celtic marca primeiro em Camp Nou, se ao principio as odds para o Barcelona eram para ai de 1.12, depois do intervalo estavam em 2.0 para aposta na vitória do Barcelona, resultado final, Barcelona 2 - Celtic 1, claro que isto é falível e muitas vezes as grandes equipas não dão a volta, mas regra geral resulta bem.
Firmino Duarte escreveu:God Odin, mas eu aposto só em boas equipas e têns inúmeros exemplos disso, vou-te dar alguns exemplos, no último fim de semana, no jogo Arsenal vs Tottenham, o Tottenham marcou primeiro, as odds para a vitória do Arsenal ficaram em 2.80, enquanto que ao principio estava 1.40, ficou o dobro, resultado final 5-1 para o Arsenal, outro exemplo recente, Barcelona vs Celtic, o Celtic marca primeiro em Camp Nou, se ao principio as odds para o Barcelona eram para ai de 1.12, depois do intervalo estavam em 2.0 para aposta na vitória do Barcelona, resultado final, Barcelona 2 - Celtic 1, claro que isto é falível e muitas vezes as grandes equipas não dão a volta, mas regra geral resulta bem.
Firmino e hoje para BENFICA E CELTIC
o que esperaS?
Pedro, espero que ganhe, ainda para mais além de ser sócio cativo, fui ver todos da Liga dos Campeões até agora
Mas não irei apostar na vitória do Benfica, porque envolve algum risco, o Celtic é uma equipa muito perigosa no contra ataque e nos lances pelo ar, ainda para mais porque venceu fora o Spartak, perdeu fora pela margem minima com o Barcelona e ganhou em casa ao Barcelona, acho que é muito arriscado, prefiro arriscar no Bate Borisov com o Lille, ainda para mais por ser o Benfica a minha equipa do coração, isso pode afectar o meu julgamento a nivel de apostas, porque o meu desejo é sempre que o Benfica ganhe então evito apostar nos jogos do Benfica
Mas não irei apostar na vitória do Benfica, porque envolve algum risco, o Celtic é uma equipa muito perigosa no contra ataque e nos lances pelo ar, ainda para mais porque venceu fora o Spartak, perdeu fora pela margem minima com o Barcelona e ganhou em casa ao Barcelona, acho que é muito arriscado, prefiro arriscar no Bate Borisov com o Lille, ainda para mais por ser o Benfica a minha equipa do coração, isso pode afectar o meu julgamento a nivel de apostas, porque o meu desejo é sempre que o Benfica ganhe então evito apostar nos jogos do Benfica
Página 32 de 44 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38 ... 44