[Testar]Wazzub
+9
Th3lmuu90
benfiquinha
BrunnoAlves
1001blogs
inception5
Tomasification
rochaten
flavio barbosa
Ichigo
13 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Testar]Wazzub
Boas amigo,
Vi este site e ainda estou a tentar perceber o objectivo disto, mas se quiserem-se inscrever para vermos o que isto vai dar aqui fica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(estive a procura no forum e não encontrei nada a cerca deste site)
Abraço
Vi este site e ainda estou a tentar perceber o objectivo disto, mas se quiserem-se inscrever para vermos o que isto vai dar aqui fica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(estive a procura no forum e não encontrei nada a cerca deste site)
Abraço
Ichigo- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar]Wazzub
eles querem destronar o google, pa nos e bom pq vao partilhar metade dos ganhos com os membros
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Humm e só temos que nos registar?
sim, e ir usando o link para ganhares referidos, depois quando ja estiver aberto ao publico, usas como se usa o google, metes como homepage e usas
Porreiro porreiro, então toca a juntarem-se pessoal, link logo no início Abraço
é só usar?! não percebi muito bem o conceito disto...
parece um pouco estranho este site...
parece um pouco estranho este site...
rochaten- Viciado 1001 Blogs
sim, depois podes usar como usas o google, mas la explica direito
[Testar] Wazzub
Boas,
Tomei conhecimento à uns dias de um novo negócio que está em pré-lançamento e que é gratuito, não se paga nada para nos inscrevermos. Eu já me inscrevi e vou acompanhando a página no facebook, para ver a viabilidade deste negócio!
O negócio chama-se Wazzub. O lançamento é dia 9 de Abril e o primeiro pagamento é feito a 15 de maio. O Wazzub diz que não se tem que fazer nada, é só preciso convidar amigos a inscreverem-se gratuitamente durante o pré-lançamento, para assim recebermos mais quando a página sair no dia 9 de Abril, que é quando eles vão partilhar 50% dos lucros com todos os inscritos durante o pré-lançamento. Agora se é scam ou não só vendo, mas como é gratuito não custa nada "pagar" para ver
Vamos ver no que dá. Infelizmente não posso ainda postar links pelo que percebi, só daqui a 7 dias, mas procurem no facebook por Wazzub Portugal - Brasil e leiam sobre o negócio!
Quem se quiser inscrever fale comigo, só se podem inscrever se tiverem convite!
Abreijos
Tomei conhecimento à uns dias de um novo negócio que está em pré-lançamento e que é gratuito, não se paga nada para nos inscrevermos. Eu já me inscrevi e vou acompanhando a página no facebook, para ver a viabilidade deste negócio!
O negócio chama-se Wazzub. O lançamento é dia 9 de Abril e o primeiro pagamento é feito a 15 de maio. O Wazzub diz que não se tem que fazer nada, é só preciso convidar amigos a inscreverem-se gratuitamente durante o pré-lançamento, para assim recebermos mais quando a página sair no dia 9 de Abril, que é quando eles vão partilhar 50% dos lucros com todos os inscritos durante o pré-lançamento. Agora se é scam ou não só vendo, mas como é gratuito não custa nada "pagar" para ver
Vamos ver no que dá. Infelizmente não posso ainda postar links pelo que percebi, só daqui a 7 dias, mas procurem no facebook por Wazzub Portugal - Brasil e leiam sobre o negócio!
Quem se quiser inscrever fale comigo, só se podem inscrever se tiverem convite!
Abreijos
Tomasification- Iniciante 1001 Blogs
Alterei o título
Assim fica mais limpo visualmente...
Inception5
Assim fica mais limpo visualmente...
Inception5
inception5- Doutorado 1001blogs
Sim, realmente fica melhor!
Obrigado!
Obrigado!
Tomei conhecimento que o Wazzub já existia aqui no fórum e tomei a liberdade de os unir
Peço-vos que antes de criarem qualquer tópico usem em cima o separador "Buscar", para ver se já existe algum tópico igual.
Obrigado,
Moderador Inception5
Peço-vos que antes de criarem qualquer tópico usem em cima o separador "Buscar", para ver se já existe algum tópico igual.
Obrigado,
Moderador Inception5
inception5 escreveu:Tomei conhecimento que o Wazzub já existia aqui no fórum e tomei a liberdade de os unir
Obrigado,
Moderador Inception5
My Bad! Por acaso fui ver os tópicos em "Partilha oportunidades, este espaço é teu", não devo ter visto com atenção!
Já agora se tiveres mais algumas dicas para quem é maçarico em blogues, agradecia-te!
Abraço
inception5 escreveu:Tomei conhecimento que o Wazzub já existia aqui no fórum e tomei a liberdade de os unir
Obrigado,
Moderador Inception5
good work inception
thanks
[Testar] PROVAVELMENTE A MELHOR OPORTUNIDADE DE RENDIMENTOS NA INTERNET
É um facto as empresas como o Google ou Facebook ganham MILHÕES DE $ $ $ a cada trimestre, apenas porque nós, os usuários da Internet usamos os seus serviços.
WAZZ UB é a mais recente oportunidade de rendimentos na Internet. É a primeira comunidade verdadeiramente global que nos paga a nós usuários apenas para escolhê-los como nosso homepage.
WAZZUB é um projecto multimilionário que foi iniciado em 2007 com mais de dois milhoes de dolares já investidos.
WAZZUB está em pré lançamento até dia 09 Abril de 2012
Possiveis ganhos:
Se voçê simplesmente convidar 5 Amigos para se juntarem a WAZZUB, e se eles fizerem o mesmo nas cinco gerações
1ª geração 5 x $1,00 = $5.00
2ª geração 25 x $ 1.00 = $25.00
3ª geração 125 x $ 1.00 = $125.00
4ª geração 625 x $ 1.00 = $625.00
5ª geração 3125 x $ 1.00 = $3.125.00
O seu vencimento no mês seriam $ 3.125.00, tão simples quanto isto! Analise esta EXTRAORDINÁRA oportunidade de rendimentos que WAZZ UB tem para si e para os seus convidados, sem ter de investir um único cêntimo.
TUDO O QUE TEM DE FAZER, É ANGARIAR O MÁXIMO NÚMERO DE REFERIDOS ATÉ DIA 09 ABRIL 2012
APÓS DIA 09 DE ABRIL, ESCOLHER WAZZUB COMO A SUA HOMEPAGE
TÃO SIMPLES QUANTO ISTO!!!
Seja “pioneiro” a aderir a esta fantástica oportunidade!
Regista-te aqui: WAZZUB
Última edição por BrunnoAlves em Qua 07 Mar 2012, 12:40 am, editado 1 vez(es)
BrunnoAlves- Iniciante 1001 Blogs
Topico Já existe. Acabei de unir...
BrunnoAlves, antes de postar, pesquisa a ver se já existe...
obrigado...
obrigado...
inception5 escreveu:Topico Já existe. Acabei de unir...
obrigado...
Peço desculpa, não li as regras. Não volta a acontecer
BrunnoAlves- Iniciante 1001 Blogs
Este site é mesmo credivel??
benfiquinha- Iniciante 1001 Blogs
em abril ja se sabe
e quando deixam de estar em pre-launch e começam a pagar aos membros que se inscreveram la e tem 5 referidos pelo menos
Valerá a pena? hehehe
Não sei se me inscrevo... vou dar os meus dados e nem sei em quais situações serão usados.
Não sei se me inscrevo... vou dar os meus dados e nem sei em quais situações serão usados.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Verdade Th3lmmu90 ( que nick complicado!! ) Temos sempre que está com os 2 pés atras com esses sites que pedem muitos dados pessoais.
esse wazzub no primeiro momento parece mesmo ser algo que vai pagar... independentemente se ele for dar certo ou não eu não dou a minima... o negocio é eles manterem a palavra e pagar a todos os usuarios que fazem mais de meses vem juntando referidos em cada buraco da internet
Já vi muitos nesses blogs de ptc que dizem que isso é puro scam... agora pensando bem nisso, eu não acho que seja... sempre tem alguém disposta a ficar dizendo que tudo é scam...
Agora é preciso pensar...
Pelo tempo que venho vendo o marketing pesado que os usuarios vêem usando para conseguir referidos... e o monte de contas fake que milhares já devem ter criado... só pode acontecer duas coisas... Wazzub pode até ficar online, mas se for pagar esse bando de gente com milhares de contas fake... em diversos paises... é bem provavel que ele venha a falir nas primeiras horas online ^^
kara- Senior 1001 Blogs
ainda ontem estava a falar do cash-clicks no paysnork e estava outro user a dizer que era scam -.- ha pessoal que diz logo que e scam e nem se informam
kara pois é, deve haver montes de contas fakes xDD
(nick complicado? LOL é o meu nome mas com uns extras hehehe)
(nick complicado? LOL é o meu nome mas com uns extras hehehe)
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Página 1 de 2 • 1, 2