(Testar)TreasureTrooper = Ganhar $
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
(Testar)TreasureTrooper = Ganhar $
Treasure Trooper é uma site que paga ao seu membros para fazerem coisas variadas: Ofertas - O pagamento para ofertas vai de 0.40 a 60 dollars. Questionarios - Há um questionario diario que paga 0.75 - Fazer compras - Faça compras online e receba dinheiro - Outros - Caças ao tesouro e mini-jogos e muitas outras coisas. Ainda há mais maneiras de ganhar dinheiro atravéz do Treasuretrooper para além das referidas acima. Pagamento por cheques e paypal. Tambem têm um sistemade referidos, ganha 20% do dinheiro de alguem que se inscreveu apartir de si. O Treasuretrooper tambem tem um forum e uma sala de chat, no forum há uma espaço que serve só para provar que os membros do Treasuretroop recebem o dinheiro Há mts provas de pagamentos.
vale a pena registar neste site é um dos melhores nesse sistema.
Meta USA oU Reino unido na opção de país no registo.
Participe e deixe teu comentario sobre mais formas de ganhar dinheiro com o Treasure Trooper pois ainda não sei muito sobre o site.
vale a pena registar neste site é um dos melhores nesse sistema.
Meta USA oU Reino unido na opção de país no registo.
Participe e deixe teu comentario sobre mais formas de ganhar dinheiro com o Treasure Trooper pois ainda não sei muito sobre o site.
Última edição por albertoka em Qua 22 Fev 2012, 5:17 pm, editado 2 vez(es)
albertoka- Novato 1001 Blogs
Re: (Testar)TreasureTrooper = Ganhar $
E o cheque tem validade em Portugal?!
rochaten- Viciado 1001 Blogs
Acho que sim mas tbm tem o paypal bastanto registar e ao invés de meter Portugal meta USA ou reino unido.rochaten escreveu:E o cheque tem validade em Portugal?!
albertoka escreveu:Acho que sim mas tbm tem o paypal bastanto registar e ao invés de meter Portugal meta USA ou reino unido.rochaten escreveu:E o cheque tem validade em Portugal?!
mas eu estive a ver e só dá para contas verificadas ...
sendo assim só resta o cheque. estive a pesquisar e não gostei muito deste site. Vou esperar até que alguem de portugal receba aí alinho. até lá prefiro aplicar o meu tempo em outros.
rochaten- Viciado 1001 Blogs
Basta registar e meter que es do reino unido e teu paypal será aceito. Bom aproveito com os outros sitesrochaten escreveu:albertoka escreveu:Acho que sim mas tbm tem o paypal bastanto registar e ao invés de meter Portugal meta USA ou reino unido.rochaten escreveu:E o cheque tem validade em Portugal?!
mas eu estive a ver e só dá para contas verificadas ...
sendo assim só resta o cheque. estive a pesquisar e não gostei muito deste site. Vou esperar até que alguem de portugal receba aí alinho. até lá prefiro aplicar o meu tempo em outros.
Há imensas coisas a fazer , Quando me registei ganhei 2 dolares sem nada ter feito.
Recebi email da admin a dizer que estar disponiveis mais de 30 novas ofertas p completa fora as que já existe no site..Mt bom mesmo essa dica. Vale a pena pois assim chegaremos ao minimo rapido.
Não adianta colocar US ou UK na opçao de registro, pois o seu paypal que deve estar verificado e ser desses paises pra receber por paypal.
Pelo visto para os outros paises somente cheques.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo visto para os outros paises somente cheques.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cae- Senior 1001 Blogs
Sou verificado, deve ser por isso , entao basta ser verificado no paypal e registar,.
Esta escrito ali claramente contas verificadas do Reino Unido ou Eua.
A minha e verificada mas do brasil, entao nem me adianta.
A minha e verificada mas do brasil, entao nem me adianta.
Cae- Senior 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos