[Testar] Buxlance
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Buxlance
Pessoal,
aqui fica o link para um PTC que me parece muito interesante...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu fiz cerca de 0,20 dólares numa semana.
Inscrevi-me no dia 26/02 e hoje (04/03) aluguei o meu primeiro referral. O aluguer é válido apenas durante 30 dias, mas custa só 0,20 dólares, o que me parece aliciante. Além disso, se tivermos a conta standard (free), recebemos cerca de 50% dos cliques dos referrals!
O valor para cashout também é baixo, pode ser pedido a partir dos 2 dólares.
Se estiverem interessados em juntar-se à Buxlance, por favor increvam-se com o meu link:
Obrigado!
aqui fica o link para um PTC que me parece muito interesante...
Eu fiz cerca de 0,20 dólares numa semana.
Inscrevi-me no dia 26/02 e hoje (04/03) aluguei o meu primeiro referral. O aluguer é válido apenas durante 30 dias, mas custa só 0,20 dólares, o que me parece aliciante. Além disso, se tivermos a conta standard (free), recebemos cerca de 50% dos cliques dos referrals!
O valor para cashout também é baixo, pode ser pedido a partir dos 2 dólares.
Se estiverem interessados em juntar-se à Buxlance, por favor increvam-se com o meu link:
Obrigado!
Última edição por jrodrigues80 em Dom 01 Abr 2012, 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Testar] Buxlance
Só para actualizar o ponto da situação em relação a este PTC. Estou com bastante expectativa, pois parece-me ser sério. Neste momento já aluguei 3 referidos (0,20 cada) e tenho ainda mais de 0,30 na minha conta. Agora vou começar a juntar para ver se chego aos 2 dólares para pedir o payout e depois digo alguma coisa...
retira o s depois do "http" e funciona... nem sei como me lembrei de experimentar o link dessa forma lol
retira o s depois do "http" e funciona... nem sei como me lembrei de experimentar o link dessa forma lol
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Obrigado pela ajuda Th3lmuu90, tinha-me esquecido de corrigir o link!
Tenho quase certeza que este site não é scam, pois esteve down durante 2 dias por causa de problemas com o servidor e o administrador mandou um email a todos os utilizadores a dizer para não desistirem de utilizar o site porque não se tratava de scam e a pedir para não abrirem disputas no paypal e alertpay para eles não ficarem impedidos de pagar.
Tenho investido algum do dinheiro ganho em referidos para ver se chego mais rápido aos 2 dólares (valor para o cashout), pois este site não me gasta quase tempo nenhum por dia (8 anúncios que rendem 2,6 ou 3,5 dólares, se escolher primeiro os que valem mais).
Tenho quase certeza que este site não é scam, pois esteve down durante 2 dias por causa de problemas com o servidor e o administrador mandou um email a todos os utilizadores a dizer para não desistirem de utilizar o site porque não se tratava de scam e a pedir para não abrirem disputas no paypal e alertpay para eles não ficarem impedidos de pagar.
Tenho investido algum do dinheiro ganho em referidos para ver se chego mais rápido aos 2 dólares (valor para o cashout), pois este site não me gasta quase tempo nenhum por dia (8 anúncios que rendem 2,6 ou 3,5 dólares, se escolher primeiro os que valem mais).