preciso de ajuda
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
preciso de ajuda
olá
eu não tenho net minha em casa e sempre naveguei com uma net que apanhava mas hoje ela simplesmente desapareceu e eu inscrevi-me em muitos ptc com essa mesma net. achas que faz mal eu entrar por outras nets sem ser a que me inscrevi?
obrigada
eu não tenho net minha em casa e sempre naveguei com uma net que apanhava mas hoje ela simplesmente desapareceu e eu inscrevi-me em muitos ptc com essa mesma net. achas que faz mal eu entrar por outras nets sem ser a que me inscrevi?
obrigada
nhanina- Viciado 1001 Blogs
Re: preciso de ajuda
nhanina escreveu:olá
obrigada
Acho quer seria muito azar alguma pessoa dessa rede usa PTCS como tu...
Se fosse nos USA ai ficava preocupada hehe
nao é isso pedro a minha questao é se posso aceder a esses sites de uma net diferente da que me inscrevi
Muito provavelmente não terás problema, porque os PTC podem não associar o IP ao teu login.
brucan- Viciado 1001 Blogs
a sério???
ai obrigadinha estava a ver que tinha perdido tudo =)
ai obrigadinha estava a ver que tinha perdido tudo =)
Podes ter problemas se a usares a net de uma pessoa que tb clica em ptc's... Principalmente em locais publicos ha várias pessoas que usam a net, logo a probablidade de alguem clicar é maior..
rfpm1- Novato 1001 Blogs
aqui desconfio muito que alguém use
Penso que não existe nenhum problema, o problema é vários utilizadores do mesmo pc/portatil terem conta no mesmo PTC pois o que conta é o IP e não a net que usas.
AniStar- Novato 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos