[Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais Empty [Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais

Mensagem por pedroduarte88 Sex 16 Mar 2012, 2:18 am

Inscreve-te grátis, solicita o teu link de divulgação, assim como o meu, adiciona-o ao perfil e/ou ao mural das redes sociais que estás inscrito, convida os teus amigos a clicarem no link e, desta maneira ganhas dinheiro. Já fizeste os cálculos do número de cliques que o teu link poderá receber e o dinheiro que poderás receber? Eu já fiz estes cálculos e como é grátis a inscrição no Linkeur, e em poucos minutos faço o que é para fazer, então só me resta torcer que o site pague o que se propõe a pagar. E isto poderá ser para sempre. Conto com o teu clique ou registo..Ganha-se 50 centimos por cada registo de referidos

[Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais 468o


Eles no site tem várias provas de pagamentos...
Quando arranjar uma prova eu posto aqui...
pedroduarte88
pedroduarte88
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 574
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 35
Localização : MEALHADA

http://pedroduarte88.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais Empty Re: [Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais

Mensagem por jose Luis Mendes Sáb 09 Jun 2012, 7:30 pm

Pedro estou começando a apostar neste negócio.
Que me dizes ou que opinião tens formado sobre o Linkeur?
Gostava de saber a tua opinião?

jose Luis Mendes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais Empty Re: [Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais

Mensagem por flavio barbosa Sáb 09 Jun 2012, 7:57 pm

eu tenho bastantes duvidas sobre este site, penso que seja scam
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais Empty Re: [Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais

Mensagem por Hohenheim Dom 10 Jun 2012, 9:54 pm

tenho duvidas tmb , mt easy :S
Hohenheim
Hohenheim
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais Empty Re: [Testar] Linkeur- Ganhe dinheiro divulgando o link do Linkeur nas suas redes sociais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos