[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP Empty [Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

Mensagem por TiagoRF Sex 23 Mar 2012, 6:09 pm

Este site não dá dinheiro, mas para os primeiros 1000 inscritos vai dar pontos de borla para usar para links e banners para outros PTCs, que paguem para promover, como por exemplo o cashnhits (estou a usar e está a funcionar).

Podem registar-se em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se forem clicando nos adds todos os dias, ganham mais pontos com os cliques para mais links e banners.

TiagoRF
TiagoRF
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 45
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP Empty Re: [Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 23 Mar 2012, 6:41 pm

Ou seja, um site para fazermos publicidade?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP Empty Re: [Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

Mensagem por TiagoRF Sex 23 Mar 2012, 6:43 pm

Sim

Estou a fazer publicidade ao meu link ptp (pay to promote) de um ptc e estou a receber hits e a ganhar algum guito no dito ptc.
TiagoRF
TiagoRF
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 45
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP Empty Re: [Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 23 Mar 2012, 6:49 pm

e registos?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP Empty Re: [Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

Mensagem por TiagoRF Sáb 24 Mar 2012, 5:08 pm

Nada dá guito.

Os meus cliques e os dos meus referidos só dão pontos que depois posso trocar por creditos para mais links e banners.

Mas cheguei aki do cashnhits, de uma complete offer, que vai pagar aos 500 cliques. A offer é só mesmo pelo registo, sem referal, por isso podem usar o meu á mesma.
TiagoRF
TiagoRF
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 45
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP Empty Re: [Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

Mensagem por kara Dom 25 Mar 2012, 9:45 pm


TiagoRF... o pessoal aqui é mais movido a guito... se tem estamos dentro. senão fica dificil Twisted Evil

Existe muitos sites semelhantes a esse... você precisa clicar no link dos outros para ganhar credito para ter cliques no seu proprio link.
o problema com esses sites é que são muitos por lá.
uma vez entrei em um desses... te juro por deus que estava recebendo algo como 10 cliques por MÊS no meu link ^^ nem preciso dizer que desisti né? ^^

Boa sorte aí com esse.
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 399
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP Empty Re: [Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

Mensagem por TiagoRF Seg 26 Mar 2012, 10:02 am

kara escreveu:
TiagoRF... o pessoal aqui é mais movido a guito... se tem estamos dentro. senão fica dificil Twisted Evil

Existe muitos sites semelhantes a esse... você precisa clicar no link dos outros para ganhar credito para ter cliques no seu proprio link.
o problema com esses sites é que são muitos por lá.
uma vez entrei em um desses... te juro por deus que estava recebendo algo como 10 cliques por MÊS no meu link ^^ nem preciso dizer que desisti né? ^^

Boa sorte aí com esse.

Eu percebo isso.

A vantagem deste é que mesmo que não cliques em nada, já começas com um pacote de créditos. É só mesmo registar e criar os banners/links e se quiserem nem precisam de cá voltar.
TiagoRF
TiagoRF
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 45
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP Empty Re: [Testar] pointad.eu - dá para links para outros PTP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos