[Provado] Captcha Trader - Cashout de $1
+9
AnneLC
bocanet
kara
flavio barbosa
Th3lmuu90
albertoka
blackmanpt
fganaipo
ChrisMM7
13 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Provado] Captcha Trader - Cashout de $1
Se assim fosse, mais valia serem eles a usarem os bots certo? Isto deve ter algum objetivo
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Th3lmuu90 escreveu:Se assim fosse, mais valia serem eles a usarem os bots certo? Isto deve ter algum objetivo
Concordo, no entanto eles costumam explicam-nos o objectivo...
Bem, se alguém souber alguma coisa de anticaptchar com o JD ou com o Lockerz digam.
Este paga mesmo ou ainda ninguem recebeu?
bocanet- Novato 1001 Blogs
Diz-me uma coisa, tem algum minimo de captchas por dia? Ou pode-se fazer até cair po lado ? se bem que os 1000 já é muito
AnneLC- Doutorado 1001blogs
Anne fazes até caires para o lado hahaha
Th3lmuu90 escreveu:Anne fazes até caires para o lado hahaha
Ahaha ok então parece-me bom , vou é estragar o teclado com isso
AnneLC- Doutorado 1001blogs
AnneLC escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Anne fazes até caires para o lado hahaha
Ahaha ok então parece-me bom , vou é estragar o teclado com isso
Arrebenta o teclado
Th3lmuu90 escreveu:Se assim fosse, mais valia serem eles a usarem os bots certo? Isto deve ter algum objetivo
Thelmu assim que começei a esses site de captcha eu fui pesquisas para que eles serviam... pelo que verifiquei eles são spammers...
para mim são esses que vivem criando contas falsas por todos os lados e o captcha que nos aparece provem de um registro verdadeiro que esta sendo feito naquele momento em algum lugar do mundo automaticamente por algum pc programado
ESTAMOS AJUDANDO A COMETER CRIMES!!!
Assim que sugiu isso de preencher captcha... um cara na china abriu até uma empresa somente com esse fim lucrativo. pagava algumas pessoas para ficarem escrevendo os captcha o dia todo!
como o trabalho era cansativo no decorrer do dia havia muitos erros e também o baixo ganho não compensava. assim a empresa se desfez.
Hoje em dia creio que o megatypers (se não for scam coitado do thelmu!) é o melhor que esta pagando no momento.
espero que tenha ajudado com a aula de captcha!
kara- Senior 1001 Blogs
Ajudou pois hehehe Espero também que não sejam scam lol Não perco mais nenhuma hora nisto a não ser que eles paguem hahaha
1º peço desculpa, mas por falta de tempo nao me tenho dedicado a este PTC, mas prometo que em breve vou ter uma prova. tenho que dizer nao á preguiça.
2~este site é porreiro. nas captchas poe-se "Audible Notifications" e aquilo avisa qd aparece um novo captcha. assim podemos estar a fazer outras coisas e quando aquilo faz "pliimmm" nós pomos a captcha.
3º depois de uns minutos a fazer captchas o sistema torna-se mais rapido nao acham?
espero que estejam a gostar
2~este site é porreiro. nas captchas poe-se "Audible Notifications" e aquilo avisa qd aparece um novo captcha. assim podemos estar a fazer outras coisas e quando aquilo faz "pliimmm" nós pomos a captcha.
3º depois de uns minutos a fazer captchas o sistema torna-se mais rapido nao acham?
espero que estejam a gostar
Se o outro for scam entro neste
Th3lmuu90 escreveu:Se o outro for scam entro neste
és bem vindo
já vou com 20 cents
ChrisMM7 escreveu:Pessoal,
O CaptchaTrader é um PTC que te paga por preencheres Captchas. Na minha opinião é muito bom e, sinceramente, estou a gostar, daí ter decidido divulga-lo aqui no forum.
Para te registares clica no link abaixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informações
- Ganhas $1 por cada 1000 captchas
- tens que preencher em menos de 15 segundos
- Cashout de $1 para Alerpay; $2,5 para Paypal; $5 Amazon Gift Card
Para todos os que estão a registar e a usar o CaptchaTrader recomendo o JCatGUI para obteres melhores ganhos na Internet!
Este programa permite-te preencheres captchas muito mais facilmente. Escusas de ter o site aberto e, além disso, avisa-te com um "ding" quando receberes o captcha.
Para fazer download do programa clica em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de fazeres unzip/unrar vais abrir uma pasta, de seguida a aplicação que tem lá dentro e vai-te aparecer isto:
Tens que por o teu Username e a tua password/passkey
Ele configura-se a tua conta após esta etapa. É bonito e simples como vocês podem ver pela imagem.
Espero que gostem. Bons Ganhos
Pessoal actualizei o post principal.
Experimentem o programa o JCatGUI para obteres melhores ganhos! Eu alinho. E tu?
Malta a tempos atras ja andei mais envolvido nisto...E consegui tirar um bom lucro disto...Consegui arranjar os 10 referidos...Mas desses 10 so 4 é que punham capcthas mesmo a dar-lhes...Pagam sempre certinho eles...em coisa de 24h tinha o dinheiro na contaa depois de pedir e isso...So que cansei-mee um bocado do site...Mas posso dizer que ainda consegui um bom lucro no tempo que la tivee... Ora vejam...
blackdude- Senior 1001 Blogs
blackdude escreveu:Malta a tempos atras ja andei mais envolvido nisto...E consegui tirar um bom lucro disto...Consegui arranjar os 10 referidos...Mas desses 10 so 4 é que punham capcthas mesmo a dar-lhes...Pagam sempre certinho eles...em coisa de 24h tinha o dinheiro na contaa depois de pedir e isso...So que cansei-mee um bocado do site...Mas posso dizer que ainda consegui um bom lucro no tempo que la tivee... Ora vejam...
Na altura usavas o programa jCatGUI?
Eu também já vou com um bom lucro ehehehe
Já recebeste?
Onde eu vejo o meu saldo em dinheiro?
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Th3lmuu90 escreveu:Já recebeste?
Ainda não. Eu já tenho $1 que é minimo por alertpay, mas queria chegar aos $2,5 (minimo para paypal)
:S
paulojunior85 escreveu:Onde eu vejo o meu saldo em dinheiro?
Vês pelos pontos.
10 000 = $1
1 000 = 0,10
100 = 0,01
ChrisMM7 escreveu:blackdude escreveu:Malta a tempos atras ja andei mais envolvido nisto...E consegui tirar um bom lucro disto...Consegui arranjar os 10 referidos...Mas desses 10 so 4 é que punham capcthas mesmo a dar-lhes...Pagam sempre certinho eles...em coisa de 24h tinha o dinheiro na contaa depois de pedir e isso...So que cansei-mee um bocado do site...Mas posso dizer que ainda consegui um bom lucro no tempo que la tivee... Ora vejam...
Na altura usavas o programa jCatGUI?
Eu também já vou com um bom lucro ehehehe
Yahh usavaa...isso chegou a dar-me que pa aí 40mil credits...O resto foi feito com a pagina aberta...
E tambem fiz tanto, porque havia dias que os capctchas saiam de 4 em 4seg e era de aproveitar.
Quanto ja ganhas-te desde que tas no site?
blackdude- Senior 1001 Blogs
blackdude escreveu:
Yahh usavaa...isso chegou a dar-me que pa aí 40mil credits...O resto foi feito com a pagina aberta...
E tambem fiz tanto, porque havia dias que os capctchas saiam de 4 em 4seg e era de aproveitar.
Estou à volta dos 10 000 pontos. Chato é que para Paypal o minimo payout é de $2,5 e ainda demoro a lá chegar.
Não conseguias arranjar uma prova de pagamento?
ps:Blackdude, pelos vistos sou teu referido xD
blackdude escreveu:
captchas de 4 em 4 seg, payout a $1 para paypal e ter 40 mil pontos... hummm... já vinha mesmo a calhar
Cada captcha dá 1 ponto?
Th3lmuu90 escreveu:Cada captcha dá 1 ponto?
Não. Cada captcha dá entre 7 a 10 pontos.
10 captchas = 100 pontos por exemplo
Registei-me e irei te ajudar a conseguir o pagamento mais rapidamente :p
Não ganhamos tanto dinheiro neste site mas pelo menos avisa quando existe um captcha disponível :p
os meus demoram muito para serem verificados... também te acontece o mesmo Chris?
Não ganhamos tanto dinheiro neste site mas pelo menos avisa quando existe um captcha disponível :p
os meus demoram muito para serem verificados... também te acontece o mesmo Chris?
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5