SportsPlays - Aposta Grátis e ganha dinheiro! [Pago 180 dolars, 150 euros ( duas vezes ) ]
+77
wesleylex
manecastkg
inacioreis
Superei
Red_Dragon
Cae
Lcsalves
Tigas83
hmpreis
Loading77_77
ChrisMM7
JoshuaKyuss
rockit
sugar.crush
Skilled
TostaMistaPT
d10g0
belamargarida.bimby
austinnnnn
mcmichel1
PedroM1904
leixoes89
drtone
Titito1972
caverna
Nanducha
svitor
Joao1996
vasco
susana83
inetwiz
aeonflux86
jonhy
joao9191
expetrunga
eraser
supermarte25
sen1
afantastica
jmat7
pedrofrancisco
slimxeidy
papaitucano
guizinho8
God Odin
Pedrocrv
pzh
Russ0
pedroman
MFilipa
davids
miguel777
Nuno Rodrigues
ganfias
leandro69
blueman
joao1998
paulojunior85
fms
shivaa
jgrilo
inthehouse
flavio barbosa
kara
elizabeterodrigues
zypperjunior
Hohenheim
AnneLC
Gatxinha
blackmonster
blackdude
pedroduarte88
M3lo
Th3lmuu90
pedroxpto
Erdna
1001blogs
81 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: SportsPlays - Aposta Grátis e ganha dinheiro! [Pago 180 dolars, 150 euros ( duas vezes ) ]
167.82 dolars...
33 dolars e já faco cashout!!!!
Re: SportsPlays - Aposta Grátis e ganha dinheiro! [Pago 180 dolars, 150 euros ( duas vezes ) ]
1001blogs escreveu:167.82 dolars...
Eu numa semana, fiz 12 dolars, é bom?
afantastica- Doutorado 1001blogs
afantastica escreveu:1001blogs escreveu:167.82 dolars...
Eu numa semana, fiz 12 dolars, é bom?
Excelente
Por aqui 169.38 dolars
Este fim de semana, errei tudo
Vamos lá ver como isto corre....
Vamos lá ver como isto corre....
Pessoal, a adesão ao site tem sido fantástica
Já vou com 169.41 dolars
Partilhado no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero ser eu e muitos a safar-se neste site
Já vou com 169.41 dolars
Partilhado no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero ser eu e muitos a safar-se neste site
0.70 de bonus... jogar 7 dias seguidos...
Tou a chegar 1 dia de cada vez...
Tou a chegar 1 dia de cada vez...
Ora viva, estou com 177.92 dolars!
Mais 22 dolars e já faco cashout...
Vou devagar, mas o prémio não me pode fugir!
Alguém tem usado este site?
Eu comecei há quase uma semana neste site, já estou registado desde o antigo mas como não percebia muito daquilo afastei-me, até começar a ver que tens lucrado bem com ele.1001blogs escreveu:Ora viva, estou com 177.92 dolars!
Agora comecei a investigar isto melhor e até não está a correr mal, aliás o vício está começando a aparecer, deixo o PC ligado a fazer refresh de 1 em 1 minuto e consigo por dia cerca de $2,00 de bónus para investir sem medo.
Espero ao fim do dia ter mais ou menos 5,00$ no meu saldo, para quem anda nisto há 4 dias não está mau.
Espero que te paguem mesmo, pois estou a começar a gostar disto e uma boa prova de pagamento vai motivar ainda mais o pessoal.
Bons Ganhos
expetrunga- Novato 1001 Blogs
Expetrunga, grande dica isso do autosurf... Contudo, eu só consegui 36 centimos extra, não reclamo, mas é normal? Agora não tem aparecido mais videos... Usas vpn ou algo parecido?
Não uso nada de especial apenas uso o firefox com o plugin do flash sempre ativo para este site, caso contrário ao fim de poucos minutos dá erro no flash, e meto a correr o plugin Auto Refresh de 1 em 1 minuto.1001blogs escreveu:Expetrunga, grande dica isso do autosurf... Contudo, eu só consegui 36 centimos extra, não reclamo, mas é normal? Agora não tem aparecido mais videos... Usas vpn ou algo parecido?
Neste momento tenho 1,246$ feitos com este truque, mas confesso que ontem por esta hora tinha pelo menos mais uns 0,50$ do que hoje.
Viva pessoal, venho informar que a dica hoje não tem estado a funcionar, não sei o que se passa mas também já vi algumas queixas no fórum deles.
Ontem já não esteve a 100% e hoje está uma lástima.
Valores de ontem (Bónus):1,246$
Valores de hoje (Bónus): 0,0164$
Diferença brutal espero que volte ao normal, estes bónus dão muito jeito.
Ontem já não esteve a 100% e hoje está uma lástima.
Valores de ontem (Bónus):1,246$
Valores de hoje (Bónus): 0,0164$
Diferença brutal espero que volte ao normal, estes bónus dão muito jeito.
Expliquem-me como funciona este site sff é que nao entendo nada
joao9191- Novato 1001 Blogs
Expetrunga ainda funciona?
jonhy- Mestre 1001blogs
Funcionar funciona, mas apenas tenho feito 0,20$ não percebo o porquê da diferença.
Porque é que não tentam esta dica para ver se está a funcionar ou se é só comigo que quis ganhar logo muito e eles barraram-me alguma coisa.
Posso dizer que quando funcionava bem, bastava aparecer um banner em flash que ao fazer o refresh aparecia-me logo mais 0,001$ no saldo do "Video", agora podem aparecer 50, 100 ou até mesmo mais que possivelmente o valor não passa dos 0.00$, só mesmo ao fim de 20 ou 30 minutos é que ganho o tal 0,001$.
Espero que seja só um bug, pois esta técnica dava-me muito jeito.
Porque é que não tentam esta dica para ver se está a funcionar ou se é só comigo que quis ganhar logo muito e eles barraram-me alguma coisa.
Posso dizer que quando funcionava bem, bastava aparecer um banner em flash que ao fazer o refresh aparecia-me logo mais 0,001$ no saldo do "Video", agora podem aparecer 50, 100 ou até mesmo mais que possivelmente o valor não passa dos 0.00$, só mesmo ao fim de 20 ou 30 minutos é que ganho o tal 0,001$.
Espero que seja só um bug, pois esta técnica dava-me muito jeito.
Expetrunga, ainda funciona? Não tenho conseguido nada hoje, tu tens?
Tou com 179.32 dolars...
Tou com 179.32 dolars...
Nada, não estou a conseguir muito mais do que 0,10$ por dia, acho que eles devem de ter um limite máximo estipulado para a visualização de cada anuncio, dava-me muito jeito os 2,00$ de bónus todos os dias
Já alguma vez tiveste Full Access? Se sim, existe alguma vantagem que justifique a mudança, uma vez que não quero apostar muito dinheiro de cada vez? Acho que vou aproveitar a oferta que eles têm de apenas 1$ pelo 1º mês com 10$ de bónus.
Neste momento estou com 8,46$ (13 dias de jogo, amanhã vou ter mais 0,70$ de bónus para tentar a sorte)
Já alguma vez tiveste Full Access? Se sim, existe alguma vantagem que justifique a mudança, uma vez que não quero apostar muito dinheiro de cada vez? Acho que vou aproveitar a oferta que eles têm de apenas 1$ pelo 1º mês com 10$ de bónus.
Neste momento estou com 8,46$ (13 dias de jogo, amanhã vou ter mais 0,70$ de bónus para tentar a sorte)
Não, nunca tive...expetrunga escreveu:Nada, não estou a conseguir muito mais do que 0,10$ por dia, acho que eles devem de ter um limite máximo estipulado para a visualização de cada anuncio, dava-me muito jeito os 2,00$ de bónus todos os dias
Pena, era um bom extra...
Ainda me falta 20 dolars, mas os meus referidos andam a dar pouco pelo facto de ser agosto e tudo estar em férias...
182.55 dolars
Expetrunga, o pequeno truque não tem dado agora pois nao? De ontem para hoje nao consegui fazer nada com os videos
Expetrunga, o pequeno truque não tem dado agora pois nao? De ontem para hoje nao consegui fazer nada com os videos
Viva Pedro, eu ontem consegui fazer 0,30 e hoje tenho 0,13, já não é nada como antes mas olha vai dando para apostar à borla.
Notei também uma outra coisa, mais ou menos por cada 5 apostas, aparece uma tela cinzenta, que normalmente até apresenta um vídeo durante 30 segundos, que nos dá 0,01 assim que a tela fechar, o que tenho feito é jogar nos concursos que vão aparecendo diariamente, normalmente cada concurso dá para fazer um máximo de 10 apostas, o que dá 0,02 por cada concurso. Se fizermos 5 por exemplo ficamos com 0,10 e ainda nos habilitamos a ganhar de 0,02 (10º lugar, consegui ganhar uma vez) a 0,25 (1º Prémio), isto nos FREEROLL de 1$.
Com estas manobras e em mais ou menos 3 semanas, consegui ganhar 14,74 dolars
Notei também uma outra coisa, mais ou menos por cada 5 apostas, aparece uma tela cinzenta, que normalmente até apresenta um vídeo durante 30 segundos, que nos dá 0,01 assim que a tela fechar, o que tenho feito é jogar nos concursos que vão aparecendo diariamente, normalmente cada concurso dá para fazer um máximo de 10 apostas, o que dá 0,02 por cada concurso. Se fizermos 5 por exemplo ficamos com 0,10 e ainda nos habilitamos a ganhar de 0,02 (10º lugar, consegui ganhar uma vez) a 0,25 (1º Prémio), isto nos FREEROLL de 1$.
Com estas manobras e em mais ou menos 3 semanas, consegui ganhar 14,74 dolars
Expetrunga, por vezes quando não dá, eu desligo a opcao dos videos e ligo novamente e já funciona!
Experimenta
Experimenta
Tentei mas acho que não adianta muito, aliás tive a opção dos videos desligada por mais de 24 horas e o meu saldo bonus continua a ser no máximo de 0,12/dia.1001blogs escreveu:Expetrunga, por vezes quando não dá, eu desligo a opcao dos videos e ligo novamente e já funciona!
Experimenta
Já agora, tenho a informar que voltei quase ao inicio outra vez, apostei no ténis 13 dólares, numa aposta com uma odd baixíssima, onde o retorno era de apenas 2,50 e não é que o filho da :zangado:foi perder! Agora imaginem que tinha apostado ao contrário, com estes 13 dólares provavelmente iria receber uns 50,00.
O jogo é mesmo assim, só tenho pena de já não haver os bónus que haviam. Agora daqui para a frente nem que só aposte 0,02 cent mas o meu saldo é sagrado
Expetrunga, acreditas que comigo está a dar?
O que costumo fazer é ir alterando o local onde a pagina fica a fazer refresh.
Tenta la... nao te esquecas de desligar e ligar a funcao do VIDEO!
O que costumo fazer é ir alterando o local onde a pagina fica a fazer refresh.
Tenta la... nao te esquecas de desligar e ligar a funcao do VIDEO!
$0.70 Daily 1st Bet Bonus Awarded! 7 dias seguidos... 15 dolars para fazer cashout
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40