SportsPlays - Aposta Grátis e ganha dinheiro! [Pago 180 dolars, 150 euros ( duas vezes ) ]
+77
wesleylex
manecastkg
inacioreis
Superei
Red_Dragon
Cae
Lcsalves
Tigas83
hmpreis
Loading77_77
ChrisMM7
JoshuaKyuss
rockit
sugar.crush
Skilled
TostaMistaPT
d10g0
belamargarida.bimby
austinnnnn
mcmichel1
PedroM1904
leixoes89
drtone
Titito1972
caverna
Nanducha
svitor
Joao1996
vasco
susana83
inetwiz
aeonflux86
jonhy
joao9191
expetrunga
eraser
supermarte25
sen1
afantastica
jmat7
pedrofrancisco
slimxeidy
papaitucano
guizinho8
God Odin
Pedrocrv
pzh
Russ0
pedroman
MFilipa
davids
miguel777
Nuno Rodrigues
ganfias
leandro69
blueman
joao1998
paulojunior85
fms
shivaa
jgrilo
inthehouse
flavio barbosa
kara
elizabeterodrigues
zypperjunior
Hohenheim
AnneLC
Gatxinha
blackmonster
blackdude
pedroduarte88
M3lo
Th3lmuu90
pedroxpto
Erdna
1001blogs
81 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: SportsPlays - Aposta Grátis e ganha dinheiro! [Pago 180 dolars, 150 euros ( duas vezes ) ]
Vi no forum deles, num post q eu fiz q o staff q trata dos pagamentos, volta na segunda, logo... em principio espero ser pago para a semana
Give my money
Give my money
Re: SportsPlays - Aposta Grátis e ganha dinheiro! [Pago 180 dolars, 150 euros ( duas vezes ) ]
Sera uma informação util?
OVER 2.5 GOLS
O campeonato Holandes acredito ser o melhor do mundo para se apostar em over.
O time da casa tem que ter marcado 6 gols ou mais nas últimas três partidas como mandante.
O visitante pelo menos 3 gols nos últimas jogos que visitou os adversários.
Além disso, no mínimo dois dos três últimos jogos dessas equipes tem que 2.5 gols ou mais. Tanto faz se as equipes jogaram fora ou dentro de casa.
Under 2.5 gols
O campeonato que gosto muito da linha under, é o francês.
O time da casa tem que ter participado de pelo menos duas partidas das últimas três que houve menos de 2.5 gols.
O visitante tem que ter marcado no máximo um gol como visitante nos últimos três jogos que jogaram fora de casa.
-
Eu sigo essa linha para apostar em over/under, as vezes olho o histórico entre as equipes e sempre vejo os desfalques.
E quando a partida é válida pelo mata-mata, geralmente penso em ir em under 2.5 gols na primeira partida, tenho impressão de que as equipes estão mais inseguras e com menos confiança. Mas no segundo a linha over me atrai bastante.
OVER 2.5 GOLS
O campeonato Holandes acredito ser o melhor do mundo para se apostar em over.
O time da casa tem que ter marcado 6 gols ou mais nas últimas três partidas como mandante.
O visitante pelo menos 3 gols nos últimas jogos que visitou os adversários.
Além disso, no mínimo dois dos três últimos jogos dessas equipes tem que 2.5 gols ou mais. Tanto faz se as equipes jogaram fora ou dentro de casa.
Under 2.5 gols
O campeonato que gosto muito da linha under, é o francês.
O time da casa tem que ter participado de pelo menos duas partidas das últimas três que houve menos de 2.5 gols.
O visitante tem que ter marcado no máximo um gol como visitante nos últimos três jogos que jogaram fora de casa.
-
Eu sigo essa linha para apostar em over/under, as vezes olho o histórico entre as equipes e sempre vejo os desfalques.
E quando a partida é válida pelo mata-mata, geralmente penso em ir em under 2.5 gols na primeira partida, tenho impressão de que as equipes estão mais inseguras e com menos confiança. Mas no segundo a linha over me atrai bastante.
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
Inetwiz, mt fixe o texto, vou ter isso em conta
Tenho boas notícias, RECEBI O PIN no telemóvel e... já mandei para o suporte Mensagem diretamente dos USA
Brevemente vou ter a primeira prova deste site no 1001
Tou mm entusiasmado por nós todos , vai me pagar os prémios deste mes do staff e do passatempo 1001
Tenho boas notícias, RECEBI O PIN no telemóvel e... já mandei para o suporte Mensagem diretamente dos USA
Brevemente vou ter a primeira prova deste site no 1001
Tou mm entusiasmado por nós todos , vai me pagar os prémios deste mes do staff e do passatempo 1001
bem bom.. aproveito pra deixar uma nota.... desde que conheci aqui esse forum.. nunca mais fui a outros ver cenas... tou muito bem aqui.. continuem assim..
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
Obrigado eu e por todos nós.inetwiz escreveu: bem bom.. aproveito pra deixar uma nota.... desde que conheci aqui esse forum.. nunca mais fui a outros ver cenas... tou muito bem aqui.. continuem assim..
Tou mt feliz... RECEBI HJ A primeira prova deste site!!!!!!!!!!!!!!
92 dolars!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já podemos todos apostar sem stress que somos pagos.
Segunda meto a prova e faco artigo no blog de oportunidades!
Para o mes q vem já tenho verba para dar premios ao ppl
tou mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm feliz
1 ano de trabalho, sempre a jogar nas calmas, sem arriscar e PUFF PAGAMENTO
Já viste o novo site q descobrimos? Do mesmo tipo?
Um ano de "trabalho" que não deve ter custado nada Para além que é gratuito
Parabéns, é uma mega prova.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Obrigado telmoTh3lmuu90 escreveu:Um ano de "trabalho" que não deve ter custado nada ;)Para além que é gratuito
foi complicado nao fazer all in em mts ocasioes, mas... agora é sempre a bombar, podemos todos tentar e ganhar!
Olha no betbomb meti mais novidades... ganhar 1 carro :aaaaaaahhahhaa
Parabéns Pedro,1001blogs escreveu:Obrigado eu e por todos nós.inetwiz escreveu: bem bom.. aproveito pra deixar uma nota.... desde que conheci aqui esse forum.. nunca mais fui a outros ver cenas... tou muito bem aqui.. continuem assim..
Tou mt feliz... RECEBI HJ A primeira prova deste site!!!!!!!!!!!!!!
92 dolars!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já podemos todos apostar sem stress que somos pagos.
Segunda meto a prova e faco artigo no blog de oportunidades!
Para o mes q vem já tenho verba para dar premios ao ppl
tou mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm feliz
1 ano de trabalho, sempre a jogar nas calmas, sem arriscar e PUFF PAGAMENTO
Já viste o novo site q descobrimos? Do mesmo tipo?
É ótimo saber que todo seu esforço valeu a pena,
Isso vai encorajar muitos outros a continuar no site.
God Odin- Viciado 1001 Blogs
Parabéns Pedro.
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Obrigado God Odin e Paulo
com a vossa força, tudo torna-se mais especial e importante
Espero que com esta prova, possamos todos ficar confiantes a jogar este site
Segunda meto o post
com a vossa força, tudo torna-se mais especial e importante
Espero que com esta prova, possamos todos ficar confiantes a jogar este site
Segunda meto o post
Não me consigo registar sabem porque?
Joao1996- Novato 1001 Blogs
experimenta laJoao1996 escreveu:Não me consigo registar sabem porque?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ja ta mas nao tenho dinheiro nao devia ter 1 dollar para começar?
eu nao recebi nenhum email
Ve no spam sffJoao1996 escreveu:eu nao recebi nenhum email
Pessoal, depois da grande alegria de ter sido pago, tou super motivado para tentar novamente
Vejamos... Hj apostei under 21.5 jogos, no jogo do ferrer. Acho que isto será 2-0, sempre a despachar
Boa sorte a todos
Vejamos... Hj apostei under 21.5 jogos, no jogo do ferrer. Acho que isto será 2-0, sempre a despachar
Boa sorte a todos
O valor a ser sacado não era 200 dólares? Pq só vai receber $93?
svitor- Novato 1001 Blogs
Só recebe a totalidade Membro "Full Access".svitor escreveu:O valor a ser sacado não era 200 dólares? Pq só vai receber $93?
Ah!! Entendi. Obrigado!
svitor- Novato 1001 Blogs
Obrigado gododin pela ajuda
Fica a prova para que todos possam lucar com este site.
Obrigado a todos pela força!
Partilhei no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já tou com 0.97 dolars... rumo ao proximo cashout!
Fica a prova para que todos possam lucar com este site.
Obrigado a todos pela força!
Partilhei no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já tou com 0.97 dolars... rumo ao proximo cashout!
Over: 23 (-101) no jogo do tsonga... isto vai de certeza a mais de 23 jogos.
sao mt equilibrados.
Tou com 1.26 dolars, rumo ao proximo cashout
sao mt equilibrados.
Já está 1-1 em jogos...1001blogs escreveu:Over: 23 (-101) no jogo do tsonga... isto vai de certeza a mais de 23 jogos.
sao mt equilibrados.
passou os 23 jogos na boa.
Acertei...
Espero ter ajudado nesta dica de como jogar e ganhar...
1.62 dolars
Tenho duas coisas a dizer: Amanha faco 7 apostas seguidas em dias diferentes vou receber o bonus 0.70 dolars.
Apostei no jogo do acima 23 jogadas! Eles são mt equilibrados e deve ir para 3 sets...
Tenho duas coisas a dizer: Amanha faco 7 apostas seguidas em dias diferentes vou receber o bonus 0.70 dolars.
Apostei no jogo do acima 23 jogadas! Eles são mt equilibrados e deve ir para 3 sets...
P. Kohlschreiber | vs. | T. Haas |
Eu espalhei-me ao comprido logo na primeira aposta (Sporting X Porto lol)
Nanducha- Doutorado 1001blogs
Por sorte apostei alto no Del Potro hoje e ele venceu 2:0,
agora é prosseguir força, foco e fé.
agora é prosseguir força, foco e fé.
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40