Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!
+14
inception5
tanyta
lucas verissimo De
Fred
MFilipa
Lídia
Gatxinha
qiu
josiane
kou_seiya_girl
flavio barbosa
AnneLC
Th3lmuu90
1001blogs
18 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Imagens de Humor, Arte e Interessantes!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!
O Autor Steve Mcghee criou imagens com o Photoshop,
demonstrando como seria "o final do mundo..." na perspectiva dele...
A pergunta fica para todos vocês, acreditam
no Fim do Mundo? Alguma foto preferida?
Se é possivel "gostar" deste fim do mundo!!!
Mais algumas fotos...
.
Artigo em destaque no Blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!
A minha opinião é...
Prefiro acreditar que não existe fim, perfeito ou imperfeito, quero acreditar que todos nós temos cá uma missão e nada será em vão!
Prefiro acreditar que não existe fim, perfeito ou imperfeito, quero acreditar que todos nós temos cá uma missão e nada será em vão!
Nem sei o que dizer sobre este assunto... muito é discutido mas nada é certo... Eu acredito que não. Não acho que o mundo vá acabar de um dia para o outro...
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Th3lmuu90 escreveu:Nem sei o que dizer sobre este assunto... muito é discutido mas nada é certo... Eu acredito que não. Não acho que o mundo vá acabar de um dia para o outro...
Pois, já reparaste que tem sempre imensos mitos sobre o assunto?
Viste o filme 2012?
Ainda não o vi, mas gostava e vou ver dentro de pouco tempo. Muitos mitos, poucas ou nenhuma certeza. Uma coisa é certa, quando chegar o dia, saberemos...
Oh Pedro , só tenho um comentário a fazer : O HOMEM É UM PROFISSIONAL. Não é qualquer pessoa que sabe funcionar dessa maneira com o Photoshop e ter por de trás de tudo um imaginação tão incrível
Enquanto ao fim do mundo, epah eu sou muito supersticiosa, basta alguem me dizer alguma coisa, que fico logo com a paranoia estamos cá para ver, e quando cá não estivermos também não o vamos saber
Enquanto ao fim do mundo, epah eu sou muito supersticiosa, basta alguem me dizer alguma coisa, que fico logo com a paranoia estamos cá para ver, e quando cá não estivermos também não o vamos saber
AnneLC- Doutorado 1001blogs
o fim do mundo nao e para ja, o conhecimento que eu tenho e que estamos a passar por transformaçoes e que o que ira acontecer e que aos poucos quem esta ca a cumprir mal a sua missao sera retirado do nosso planeta e apenas ficara ca quem quer fazer deste mundo um mundo melhor
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Adorei as fotografias... realmente transmitem uma ideia de Apocalipse dos tempos modernos muito aprofundada...
O fim do Mundo... claro que acredito, quando existe um principio existe sempre um fim!
O fim do Mundo... claro que acredito, quando existe um principio existe sempre um fim!
1001blogs escreveu:A minha opinião é...
Adorei as fotos, a 1º então é de loucos
E partilho da mesma opinião...sempre pensei assim...
josiane- VIP 1001blogs
eu acredito que possa haver fim do mundo sim, mas como não sei.
se os outros planetas e estrelas tem um fim porque não o nosso ??
mas quando e como isso será sempre uma incógnita
Isto anda meio dividido, afinal temos fim do mundo ou não?
Não acredito no fim do mundo, no entanto, sendo hospedeira de bordo e vendo essa imagem fiquei cheia de
Gatxinha- Mestre 1001blogs
Eh pá,se vai haver ou não fim do mundo não sei... a verdade é que os recursos da Terra estão a esgotar-se rapidamente, nós não estaremos cá para ver mas a probabilidade é grande...afinal a Terra é só mais um planeta entre muitos, e nós só tivemos a sorte de a conhecer!
Não me parece que o Mundo acabe de um dia para o outro com uma sucessão de eventos trágicos como os das imagens, acho que é demasiado irrealista e muito pouco improvável... mas lá que as imagens estão brutais, não há dúvidas!
Não me parece que o Mundo acabe de um dia para o outro com uma sucessão de eventos trágicos como os das imagens, acho que é demasiado irrealista e muito pouco improvável... mas lá que as imagens estão brutais, não há dúvidas!
Lídia- VIP 1001blogs
qiu escreveu:eu acredito que possa haver fim do mundo sim, mas como não sei.
Bem, eu concordo! Acredito que não fomos "criados" ao acaso, mas se tudo começou também pode acabar...
Perdoai mas, o fim do mundo acontece diariamente para muita gente,
como costumavam "dizer" os Queen : _"Who wants to live forever!?"
Caso não estejam recordados na "entrada" do ano 2000 muita gente se suicidou, pensando que seria o fim do mundo, houve quem disse que seria em 2012 (Nostradamus). Não dramatizemos e aproveitemos o "dia",
enquanto cá estivermos sejamos uns para os outros e disfrutemos daquilo que a vida nos da, que valor teria a vida sem a morte ? O que seria dos altos sem os baixos ? E por ai em diante ...
P.S. - A opinião é pessoal e um direito do qual usufruo, podeis discordar mas é minha ideia .
como costumavam "dizer" os Queen : _"Who wants to live forever!?"
Caso não estejam recordados na "entrada" do ano 2000 muita gente se suicidou, pensando que seria o fim do mundo, houve quem disse que seria em 2012 (Nostradamus). Não dramatizemos e aproveitemos o "dia",
enquanto cá estivermos sejamos uns para os outros e disfrutemos daquilo que a vida nos da, que valor teria a vida sem a morte ? O que seria dos altos sem os baixos ? E por ai em diante ...
P.S. - A opinião é pessoal e um direito do qual usufruo, podeis discordar mas é minha ideia .
Fred- Senior 1001 Blogs
NÃO dei nada ver com isso ai não o pro bio DEUS fala que nem o filho do Home sabe o dia que ele vem o filho que ele fala e o filho dele O SENHO JESUS :smileysunn: ISTO E ESTORIA DE SANTANAS PARA AS PESSOAS SER SUICIDAS para ele levar para o inferno mais rapto o prazer dele e ganha mais alma ai vai uma palavra do senho para vocês Mais o dia do senho virá como o ladrão de noite: no qual os céus passarão com grande es-trondo, e os elementos,ardendo,se desfarão,e a terra e as obras que nela há,se queimarão.2pedro. capídulo3. versículo10.
lucas verissimo De- Iniciante 1001 Blogs
Eu vi os filmes, gostei muitos dos dois primeiros mas o terceiro filme de 2012 estava uma treta -.-
Não consigo acreditar que num dia programado há anos o mundo puff, isto é mais uma ideia para os psicopatas andarem por ai a matar a família e depois matarem.se a si próprios como aconteceu em 2000 --'
Acredito mais que seja o fim de Portugal, os maias lá previram algo para este ano, enganaram-se foi nos cálculos a nível de dimensão lol
Não consigo acreditar que num dia programado há anos o mundo puff, isto é mais uma ideia para os psicopatas andarem por ai a matar a família e depois matarem.se a si próprios como aconteceu em 2000 --'
Acredito mais que seja o fim de Portugal, os maias lá previram algo para este ano, enganaram-se foi nos cálculos a nível de dimensão lol
Com a nossas atitudes, o fim do mundo estamos nós a fazê-lo.
O mundo demorou milhões de anos a ser feitos, não se iria destruir numa questão de dias.
Pesquisem por Chemtrails, Codex Alimentarius...
O mundo demorou milhões de anos a ser feitos, não se iria destruir numa questão de dias.
Pesquisem por Chemtrails, Codex Alimentarius...
inception5- Doutorado 1001blogs
Se as nossas ações não mudarem perante as coisas, acredito mesmo que este vá acabar mas dentro de décadas "apenas".
Cada pequena ação do nosso dia-a-dia deverá ser feita sempre a pensar no futuro e no nosso planeta.
Reciclar, poupar água, usar transportes públicos, deixar de parte os automóveis a combustíveis fósseis são algumas das soluções... mas só isso não é suficiente. Existem muitos outros problemas que só serão resolvidos quando TODA a humanidade abrir bem os olhos, deixar de olhar para o próprio umbigo já cheio de defeitos, e preocupar-se realmente com o que é importante.
Eu acho que já estamos vivendo episódios do final do Mundo. Secas aqui, cheias acolá, pobreza cada vez a aumentar mais, etc...
Cada pequena ação do nosso dia-a-dia deverá ser feita sempre a pensar no futuro e no nosso planeta.
Reciclar, poupar água, usar transportes públicos, deixar de parte os automóveis a combustíveis fósseis são algumas das soluções... mas só isso não é suficiente. Existem muitos outros problemas que só serão resolvidos quando TODA a humanidade abrir bem os olhos, deixar de olhar para o próprio umbigo já cheio de defeitos, e preocupar-se realmente com o que é importante.
Eu acho que já estamos vivendo episódios do final do Mundo. Secas aqui, cheias acolá, pobreza cada vez a aumentar mais, etc...
O ser humano só sente a falta, quando ela desaparece.Th3lmuu90 escreveu:Se as nossas ações não mudarem perante as coisas, acredito mesmo que este vá acabar mas dentro de décadas "apenas".
Porque que acham que agora existe a Crise?
É um caso a pensar!
a crise que nos temos nao e tanto financeiro, e mais um crise provocada pela falta de moral das pessoas, se se fizer uma introspetiva do que se tem passado na historia do planeta ve-se que os mesmos problemas que ha hoje sao os que ja existiam na antiguidade(guerra, corrupçao...), o mundo mudou em termos arquitetonicos durante a sua existencia, mas a moralidade das pessoas pouco mudou, o individuo olha muito mais para si do que para os outros, se olhasse para os outros da mesma forma que olha para si, nao haveria tanto mal no mundo
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
É verdade Pedro, só quando não temos algo é que damos importância!
flavio barbosa escreveu:a crise que nos temos nao e tanto financeiro, e mais um crise provocada pela falta de moral das pessoas, se se fizer uma introspetiva do que se tem passado na historia do planeta ve-se que os mesmos problemas que ha hoje sao os que ja existiam na antiguidade(guerra, corrupçao...), o mundo mudou em termos arquitetonicos durante a sua existencia, mas a moralidade das pessoas pouco mudou, o individuo olha muito mais para si do que para os outros, se olhasse para os outros da mesma forma que olha para si, nao haveria tanto mal no mundo
É verdade... Quando vivi no brasil, é que mudei bastante nesse aspecto, pessoas sem nada, davam o que tinham e não tinham, aos outros.
Sei que em portugal também existe bondade e preocupação com os outros, até vejo isso na entre ajuda constante que vejo neste fórum, mas não é tão generalizado como o brasil!
SÓ AMAR O PRÓXIMO QUE O MUNDO MUTA E O AMOR QUE FALTA AMAR TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO
lucas verissimo De- Iniciante 1001 Blogs
Eu acredito sim, afinal o que dura para sempre ?
Albenes brito- Iniciante 1001 Blogs
Página 1 de 2 • 1, 2