Como poupar dinheiro ao fim do mês
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Todos os Videos (Humor, Arte, Espantosos)
Página 1 de 1
Re: Como poupar dinheiro ao fim do mês
Decidi postar este video no blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
a dica é boa, eu proprio já poupei!
Mais alguém faz ou fez o mesmo?
a dica é boa, eu proprio já poupei!

Mais alguém faz ou fez o mesmo?
vou já ligar a chatear, obrigado pela dica
Gatxinha- Mestre 1001blogs
Eu já fiz com a Zon... Na altura estava na Vodafone mas queria mudar para a Zon porque não estava satisfeita com o serviço da Vodafone, só que o serviço da Zon estava mais caro e então entrei em contacto com eles para ver se tinham alguma proposta a fazer-me, visto eu já ter sido antiga cliente deles e poderia voltar a ser mediante o valor e ofertas que me propusessem. Então consegui uma suposta promoção que eles criaram para angariar antigos clientes. Pago 39 euros pelo funtastic hd, a box escolhi a que não faz gravação, pago 1 euro pelo aluguer, internet de 12Mb com tráfego ilimitado, telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa e chamadas gratuitas das 21h às 09h para 50 destinos internacionais. Não esquecer que ainda tem a benesse do cartão My Zon Card que na compra de um bilhete de cinema oferecem outro

Luna87- Mestre 1001blogs
Gatxinha escreveu:vou já ligar a chatear, obrigado pela dica
fazes muito bem!
Luna87 escreveu:Eu já fiz com a Zon... Na altura estava na Vodafone mas queria mudar para a Zon porque não estava satisfeita com o serviço da Vodafone, só que o serviço da Zon estava mais caro e então entrei em contacto com eles para ver se tinham alguma proposta a fazer-me, visto eu já ter sido antiga cliente deles e poderia voltar a ser mediante o valor e ofertas que me propusessem. Então consegui uma suposta promoção que eles criaram para angariar antigos clientes. Pago 39 euros pelo funtastic hd, a box escolhi a que não faz gravação, pago 1 euro pelo aluguer, internet de 12Mb com tráfego ilimitado, telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa e chamadas gratuitas das 21h às 09h para 50 destinos internacionais. Não esquecer que ainda tem a benesse do cartão My Zon Card que na compra de um bilhete de cinema oferecem outro![]()
boas
pagas quanto mesmo por mes? Eu pago 51, ja vi que vou ter de voltar a chatear... lol!
Tenho é 1 box extra no quarto
1001blogs escreveu:Luna87 escreveu:Eu já fiz com a Zon... Na altura estava na Vodafone mas queria mudar para a Zon porque não estava satisfeita com o serviço da Vodafone, só que o serviço da Zon estava mais caro e então entrei em contacto com eles para ver se tinham alguma proposta a fazer-me, visto eu já ter sido antiga cliente deles e poderia voltar a ser mediante o valor e ofertas que me propusessem. Então consegui uma suposta promoção que eles criaram para angariar antigos clientes. Pago 39 euros pelo funtastic hd, a box escolhi a que não faz gravação, pago 1 euro pelo aluguer, internet de 12Mb com tráfego ilimitado, telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa e chamadas gratuitas das 21h às 09h para 50 destinos internacionais. Não esquecer que ainda tem a benesse do cartão My Zon Card que na compra de um bilhete de cinema oferecem outro![]()
boas
pagas quanto mesmo por mes? Eu pago 51, ja vi que vou ter de voltar a chatear... lol!
Tenho é 1 box extra no quarto
Pago os tais 39 euros mensais mais as chamadas que fizer para telemóveis ou outros destinos que não a rede fixa.
Pois, eu só tenho uma box e não é das que gravam... na sala tenho a box e nos quartos está por cabo.
Luna87- Mestre 1001blogs
Eu só tenho pena de na minha zona isto ser uma mer** e as opções de escolha são poucas
Mas aqui em casa fazemos isso lol
Chatear os tipos até eles perderem a paciência e coiso. Confesso que até tenho pena deles
Mas aqui em casa fazemos isso lol
Chatear os tipos até eles perderem a paciência e coiso. Confesso que até tenho pena deles
Aqui em casa fazemos o mesmo.
E se temos opções de reduzir porque não?
E se temos opções de reduzir porque não?
josiane- VIP 1001blogs
Não cheguei a ver o video pois estou no meu local de trabalho, mas confesso que já consegui reduzir vários custos com apenas uma chamada. Por exemplo, o meu avô pagava perto de 75 euros mensais para a Zon, para ter acesso aos 115 canais, mais os TV Cine, Internet de 25MB acho eu e telefone. Liguei e reclamei e agora não chega aos 40 euros mensais, mantendo todos os serviços.

komodore- VIP 1001blogs
1001blogs escreveu:Eu costumo fazer isso, sempre a picar o miolo dos gajos! lol
Já somos 2

Este vídeo é sem dúvida uma excelente dica ...todos deviam ver...
AnaCC- Mestre 1001blogs
por acaso todos os anos costumo ligar para avalar o contrato pelo menos 5 a 7.50 consigo diminuir por mês
normalmente o meu pai regateia sempre o contrato que temos com a meo, nao e novidade em casa xD
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
komodore escreveu:Não cheguei a ver o video pois estou no meu local de trabalho, mas confesso que já consegui reduzir vários custos com apenas uma chamada. Por exemplo, o meu avô pagava perto de 75 euros mensais para a Zon, para ter acesso aos 115 canais, mais os TV Cine, Internet de 25MB acho eu e telefone. Liguei e reclamei e agora não chega aos 40 euros mensais, mantendo todos os serviços.
![]()
Thanks, liguei para os gajos e já tenho também os Tv Cine por 12 meses sem pagar mais por isso

Luna87- Mestre 1001blogs
Vou agora ligar a Zon, contudo, vou pesquisar a MEO E SAPO para ter 1 discurso preparado para baixar o preço 
pode ser que poupe 5 euritos ou mais

pode ser que poupe 5 euritos ou mais

Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
vou ver se passo para este, a net é praticamente igual e é menos 8 euros mês que pagava... 96 euros ano que poupava
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
vou ver se passo para este, a net é praticamente igual e é menos 8 euros mês que pagava... 96 euros ano que poupava

1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Força, depois diz como correu

Eu a mensalidade já não consegui baixar mais do que os 39.70 euros, já é um preço especial... mas ganhei os Telecine por 12 meses

Luna87- Mestre 1001blogs
fantástica dica! existem imensos contratos de fidelização em que com o findar da obrigação é possível a renegociação!
rochaten- Viciado 1001 Blogs
Eu baixei de 52 para 45 eurosLuna87 escreveu:1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Eu a mensalidade já não consegui baixar mais do que os 39.70 euros, já é um preço especial... mas ganhei os Telecine por 12 meses![]()

7 euros de poupança por mês, num ano é dinheiro!

1001blogs escreveu:Eu baixei de 52 para 45 eurosLuna87 escreveu:1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Eu a mensalidade já não consegui baixar mais do que os 39.70 euros, já é um preço especial... mas ganhei os Telecine por 12 meses![]()
Bem bom

Luna87- Mestre 1001blogs
Luna87 escreveu:1001blogs escreveu:Eu baixei de 52 para 45 eurosLuna87 escreveu:1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Bem bom
gracias geovanni

Luna, andas a ver muitos filmes é?

1001blogs escreveu:Luna87 escreveu:1001blogs escreveu:Eu baixei de 52 para 45 eurosLuna87 escreveu:1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Bem bom
gracias geovanni
Luna, andas a ver muitos filmes é?
Não tantos quanto gostaria, vivem a passar os mesmos filmes!

Luna87- Mestre 1001blogs
É sempre bom saber que estas coisas são possíves! Se podemos sair beneficiados, porque não?

Lídia- VIP 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Todos os Videos (Humor, Arte, Espantosos)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: