Como poupar dinheiro ao fim do mês
+9
AnaCC
komodore
josiane
tanyta
Luna87
Gatxinha
1001blogs
ChrisMM7
geovanni_paolo
13 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Todos os Videos (Humor, Arte, Espantosos)
Página 1 de 1
Re: Como poupar dinheiro ao fim do mês
Decidi postar este video no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a dica é boa, eu proprio já poupei!
Mais alguém faz ou fez o mesmo?
a dica é boa, eu proprio já poupei!
Mais alguém faz ou fez o mesmo?
vou já ligar a chatear, obrigado pela dica
Gatxinha- Mestre 1001blogs
Eu já fiz com a Zon... Na altura estava na Vodafone mas queria mudar para a Zon porque não estava satisfeita com o serviço da Vodafone, só que o serviço da Zon estava mais caro e então entrei em contacto com eles para ver se tinham alguma proposta a fazer-me, visto eu já ter sido antiga cliente deles e poderia voltar a ser mediante o valor e ofertas que me propusessem. Então consegui uma suposta promoção que eles criaram para angariar antigos clientes. Pago 39 euros pelo funtastic hd, a box escolhi a que não faz gravação, pago 1 euro pelo aluguer, internet de 12Mb com tráfego ilimitado, telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa e chamadas gratuitas das 21h às 09h para 50 destinos internacionais. Não esquecer que ainda tem a benesse do cartão My Zon Card que na compra de um bilhete de cinema oferecem outro
Luna87- Mestre 1001blogs
Gatxinha escreveu:vou já ligar a chatear, obrigado pela dica
fazes muito bem!
Luna87 escreveu:Eu já fiz com a Zon... Na altura estava na Vodafone mas queria mudar para a Zon porque não estava satisfeita com o serviço da Vodafone, só que o serviço da Zon estava mais caro e então entrei em contacto com eles para ver se tinham alguma proposta a fazer-me, visto eu já ter sido antiga cliente deles e poderia voltar a ser mediante o valor e ofertas que me propusessem. Então consegui uma suposta promoção que eles criaram para angariar antigos clientes. Pago 39 euros pelo funtastic hd, a box escolhi a que não faz gravação, pago 1 euro pelo aluguer, internet de 12Mb com tráfego ilimitado, telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa e chamadas gratuitas das 21h às 09h para 50 destinos internacionais. Não esquecer que ainda tem a benesse do cartão My Zon Card que na compra de um bilhete de cinema oferecem outro
boas
pagas quanto mesmo por mes? Eu pago 51, ja vi que vou ter de voltar a chatear... lol!
Tenho é 1 box extra no quarto
1001blogs escreveu:Luna87 escreveu:Eu já fiz com a Zon... Na altura estava na Vodafone mas queria mudar para a Zon porque não estava satisfeita com o serviço da Vodafone, só que o serviço da Zon estava mais caro e então entrei em contacto com eles para ver se tinham alguma proposta a fazer-me, visto eu já ter sido antiga cliente deles e poderia voltar a ser mediante o valor e ofertas que me propusessem. Então consegui uma suposta promoção que eles criaram para angariar antigos clientes. Pago 39 euros pelo funtastic hd, a box escolhi a que não faz gravação, pago 1 euro pelo aluguer, internet de 12Mb com tráfego ilimitado, telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa e chamadas gratuitas das 21h às 09h para 50 destinos internacionais. Não esquecer que ainda tem a benesse do cartão My Zon Card que na compra de um bilhete de cinema oferecem outro
boas
pagas quanto mesmo por mes? Eu pago 51, ja vi que vou ter de voltar a chatear... lol!
Tenho é 1 box extra no quarto
Pago os tais 39 euros mensais mais as chamadas que fizer para telemóveis ou outros destinos que não a rede fixa.
Pois, eu só tenho uma box e não é das que gravam... na sala tenho a box e nos quartos está por cabo.
Luna87- Mestre 1001blogs
Eu só tenho pena de na minha zona isto ser uma mer** e as opções de escolha são poucas
Mas aqui em casa fazemos isso lol
Chatear os tipos até eles perderem a paciência e coiso. Confesso que até tenho pena deles
Mas aqui em casa fazemos isso lol
Chatear os tipos até eles perderem a paciência e coiso. Confesso que até tenho pena deles
Aqui em casa fazemos o mesmo.
E se temos opções de reduzir porque não?
E se temos opções de reduzir porque não?
josiane- VIP 1001blogs
Não cheguei a ver o video pois estou no meu local de trabalho, mas confesso que já consegui reduzir vários custos com apenas uma chamada. Por exemplo, o meu avô pagava perto de 75 euros mensais para a Zon, para ter acesso aos 115 canais, mais os TV Cine, Internet de 25MB acho eu e telefone. Liguei e reclamei e agora não chega aos 40 euros mensais, mantendo todos os serviços.
komodore- VIP 1001blogs
1001blogs escreveu:Eu costumo fazer isso, sempre a picar o miolo dos gajos! lol
Já somos 2
Este vídeo é sem dúvida uma excelente dica ...todos deviam ver...
AnaCC- Mestre 1001blogs
por acaso todos os anos costumo ligar para avalar o contrato pelo menos 5 a 7.50 consigo diminuir por mês
normalmente o meu pai regateia sempre o contrato que temos com a meo, nao e novidade em casa xD
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
komodore escreveu:Não cheguei a ver o video pois estou no meu local de trabalho, mas confesso que já consegui reduzir vários custos com apenas uma chamada. Por exemplo, o meu avô pagava perto de 75 euros mensais para a Zon, para ter acesso aos 115 canais, mais os TV Cine, Internet de 25MB acho eu e telefone. Liguei e reclamei e agora não chega aos 40 euros mensais, mantendo todos os serviços.
Thanks, liguei para os gajos e já tenho também os Tv Cine por 12 meses sem pagar mais por isso
Luna87- Mestre 1001blogs
Vou agora ligar a Zon, contudo, vou pesquisar a MEO E SAPO para ter 1 discurso preparado para baixar o preço
pode ser que poupe 5 euritos ou mais
pode ser que poupe 5 euritos ou mais
Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
vou ver se passo para este, a net é praticamente igual e é menos 8 euros mês que pagava... 96 euros ano que poupava
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
vou ver se passo para este, a net é praticamente igual e é menos 8 euros mês que pagava... 96 euros ano que poupava
1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Força, depois diz como correu
Eu a mensalidade já não consegui baixar mais do que os 39.70 euros, já é um preço especial... mas ganhei os Telecine por 12 meses
Luna87- Mestre 1001blogs
fantástica dica! existem imensos contratos de fidelização em que com o findar da obrigação é possível a renegociação!
rochaten- Viciado 1001 Blogs
Eu baixei de 52 para 45 eurosLuna87 escreveu:1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Eu a mensalidade já não consegui baixar mais do que os 39.70 euros, já é um preço especial... mas ganhei os Telecine por 12 meses
7 euros de poupança por mês, num ano é dinheiro!
1001blogs escreveu:Eu baixei de 52 para 45 eurosLuna87 escreveu:1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Bem bom
Luna87- Mestre 1001blogs
Luna87 escreveu:1001blogs escreveu:Eu baixei de 52 para 45 eurosLuna87 escreveu:1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Bem bom
gracias geovanni
Luna, andas a ver muitos filmes é?
1001blogs escreveu:Luna87 escreveu:1001blogs escreveu:Eu baixei de 52 para 45 eurosLuna87 escreveu:1001blogs escreveu:Liguei e já não podiam atender... Amanhã tão feitos comigo LOL
ZON TRIPLE BLAST
111
Canais
15
Megas
Ilimitado €43.99
Bem bom
gracias geovanni
Luna, andas a ver muitos filmes é?
Não tantos quanto gostaria, vivem a passar os mesmos filmes!
Luna87- Mestre 1001blogs
É sempre bom saber que estas coisas são possíves! Se podemos sair beneficiados, porque não?
Lídia- VIP 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Todos os Videos (Humor, Arte, Espantosos)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos