Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

+8
kou_seiya_girl
Luna87
josiane
anamaria1974
Gatxinha
Mialua
IsaRLF
1001blogs
12 participantes

Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por 1001blogs Sex 04 maio 2012, 12:48 pm


Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? 8847660_EWaL1
Este video mostra um pouco, como foi a "loucura" pela promoção do Pingo Doce, onde acima de 100 euros, tinha direito a 50% de desconto!

A minha pergunta é simples: Concordas com esta promoção? Gostava de saber a vossa opinião!



Video em destaque no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por 1001blogs Sex 04 maio 2012, 12:53 pm

A minha opinião é a seguinte:

Pingo doce, tem todo o direito de fazer promoções destas e fez muito bem, tudo o que for para poupar e dar "alívio" à carteira dos portugues, aprovo!

Pancadaria? Lutas? Bom, isso já não é culpa do Pingo Doce, mas sim, o cívismo de cada um! Não vamos confundir promoção Vs actos!

Para os que não concordam com esta promoção, tenho 1 pergunta... Preferiam um aumento de 50%? Se calhar assim, iam ter mais interesse em aderir! Laughing

Ser num feriado, numa data importante... Os que foram comprar, foram trabalhar? Não! Pingo doce usou trabalhadores nesse dia? Sim, mas deve ter pago a dobrar. Mantêm os seus postos de trabalho e fazem crescer esta grande marca que dá muito emprego a muitas pessoas!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por IsaRLF Sex 04 maio 2012, 12:58 pm

Não concordo.
50% de desconto em TODOS os produtos, num feriado, só podia dar barraca!
Faço ideia da quantidade de iogurtes, gelados, congelados e afins que foram para o lixo (ou então voltaram para as prateleiras). Já para não falar de quem levou carne e peixe e ficou 5/6 horas na fila para pagar, numa loja a abarrotar e de certeza muito quente!
Para além do desrespeito pelo dia em si,pelos clientes e funcionários, parece-me a mim que também houve uma questão de "saúde pública".

A próxima promoção deve ser no dia 24 ou 25 de Dezembro! Deixa lá isso de passar o tempo em família! A malta quer é acendalhas e papel higiénico!
IsaRLF
IsaRLF
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 42
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por Mialua Sex 04 maio 2012, 1:19 pm

Só não concordo ser o Pingo Doce! Já que levei com a música e os anúncios de que ali não há cartões, cupões nem complicações (viu-seee) ao menos que seja verdade! Razz

Agora a sério, só não acho bem ter sido no dia que foi(pelos funcionarios). É verdade que até recebem mais e coiso e tal, mas de vez em quando sabe bem ter um feriado. E se fomos pela lógica de que recebem a triplicar+ 1 dia, não tarda trabalha-se no dia de Natal, Pascoa e Ano novo... E não pensem que os trabalhadores tiveram direito a decidir se iam ou não trabalhar. A falta que trabalho é tanta que ninguém tem coragem de dizer: "Não! No feriado não meto lá os pés!" - Porque quando for hora de renovar contracto, não metem lá mais os pés Smile


Última edição por Mialua em Sex 04 maio 2012, 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Mialua
Mialua
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 824
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por Gatxinha Sex 04 maio 2012, 1:20 pm

Eu concordo, porque consegui poupar imenso dinheiro em comida e bens de primeira necessidade!
Fui bem cedo e consegui despachar-me! Confusão? é normal, todos querem o mesmo!
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por Mialua Sex 04 maio 2012, 1:23 pm

Editei porque tinha ali um erro ortografico Laughing

Exacto, façam isso noutros dias!
Mialua
Mialua
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 824
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por anamaria1974 Sex 04 maio 2012, 1:50 pm

Olá

eu que tenho um unico Pingo Doce num raio de 50 km, não fui...

de certo por isso estarei com algum amargo de boca pois imagino que me ajudaria a poupar muito nas fraldas do Tiago e em todos os bens essesnciais que irei adquirir este fds que é o fds de ir às compras mensais

as imagens e as repostagens televisivas mostram de facto falta de civismo mas tb falta de organização

eu defendo que novas campanhas deste genero ou iguais deveriam ser feitas, para nosso bem mas não num dia apenas e muito menos num dia feriado, em que nos anos 80/90 cadeia de supermercado alguma estava aberta

façam em fins de semana, sempre são 2 dias e não haverá tanta correrria ou haverá, mas já não será feriado nem descanso merecido dos trabalhadores

sabe nos bem estar em casa por ser feriado mas porque me apetece pão fresco e não o de ontem porque comprei a mais para não sair no feriado mas já que o pingo doce está aberto vou lá buscar o fresco...

temos que pensar tb nos outros, eles merecem um descanso de qd em vez além das ditas folgas que são sp qd dá jeito ao patrão

estes descansos assim dariam jeito a pais, que tinham os filhotes por casa, a maridos e a esposas cujos conjuges estavam em casa, etc

acredito que apromoção deu par acomprar mt coisa essencial e com desconto mas tb deverá ter havido muita compra superflua e desnecessária

desculpem o testamento......

pingo doce....pensa em fazer de novo mas num fds inteirinho sff!!!!

anamaria1974
anamaria1974
anamaria1974
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 977
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por josiane Sex 04 maio 2012, 1:56 pm

Concordo 100%, com a promoção....mas discordo com a pouca vergonha que foi...sei que não é culpa do PD, mas sim de muitas pessoas que não tem um pouco de educação e respeito por outras pessoas.

E Pedro, foste tu que filmaste?
Eu não aproveitei porque já tinha feito a compra do mês na sexta-feira passada, fui até um PD daqui da zona, para comprar carne...mas já não tinha....e fiquei horrorizada com a falta de educação como referi acima.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por Luna87 Sex 04 maio 2012, 2:24 pm

Mialua escreveu:Só não concordo ser o Pingo Doce! Já que levei com a música e os anúncios de que ali não há cartões, cupões nem complicações (viu-seee) ao menos que seja verdade! Razz

Agora a sério, só não acho bem ter sido no dia que foi(pelos funcionarios). É verdade que até recebem mais e coiso e tal, mas de vez em quando sabe bem ter um feriado. E se fomos pela lógica de que recebem a triplicar+ 1 dia, não tarda trabalha-se no dia de Natal, Pascoa e Ano novo... E não pensem que os trabalhadores tiveram direito a decidir se iam ou não trabalhar. A falta que trabalho é tanta que ninguém tem coragem de dizer: "Não! No feriado não meto lá os pés!" - Porque quando for hora de renovar contracto, não metem lá mais os pés Smile


Concordo com a Mialua, o 1º de Maio não foi escolhido por acaso!
Eu já trabalhei no Pingo Doce de Telheiras há 2 anos e naquele ano já começaram a abrir no 1º de Maio e quando se avizinhava esse dia começavam a pedir ao pessoal que folgava, no 1º de Maio, para ir trabalhar, que ganhava uma folga extra... Sim, não nos obrigavam a ir mas quem estava ali a contrato (como eu) já sabia que no final do contrato isso ia contar!

A promoção é espectacular, uma grande jogada de Marketing sem dúvida e acredito que tenha ajudado muitas pessoas que precisam e também as que não precisam mas, o facto de ser no 1º de Maio não me agradou minimamente, podiam muito bem fazer a promoção noutro dia qualquer, mas claro que neste iria ter mais significado para além de ser feriado e parte do pessoal estar em casa.
Deu confusão pois claro, era de se esperar. Ficou bem clara a ganância de algumas pessoas e falta de civismo. Lamentável...

Não aderi à promoção mas não condeno quem, por necessidade, aderiu.


Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por kou_seiya_girl Sex 04 maio 2012, 2:30 pm

Luna87 escreveu:
Mialua escreveu:Só não concordo ser o Pingo Doce! Já que levei com a música e os anúncios de que ali não há cartões, cupões nem complicações (viu-seee) ao menos que seja verdade! Razz

Agora a sério, só não acho bem ter sido no dia que foi(pelos funcionarios). É verdade que até recebem mais e coiso e tal, mas de vez em quando sabe bem ter um feriado. E se fomos pela lógica de que recebem a triplicar+ 1 dia, não tarda trabalha-se no dia de Natal, Pascoa e Ano novo... E não pensem que os trabalhadores tiveram direito a decidir se iam ou não trabalhar. A falta que trabalho é tanta que ninguém tem coragem de dizer: "Não! No feriado não meto lá os pés!" - Porque quando for hora de renovar contracto, não metem lá mais os pés Smile


Concordo com a Mialua, o 1º de Maio não foi escolhido por acaso!
Eu já trabalhei no Pingo Doce de Telheiras há 2 anos e naquele ano já começaram a abrir no 1º de Maio e quando se avizinhava esse dia começavam a pedir ao pessoal que folgava, no 1º de Maio, para ir trabalhar, que ganhava uma folga extra... Sim, não nos obrigavam a ir mas quem estava ali a contrato (como eu) já sabia que no final do contrato isso ia contar!

A promoção é espectacular, uma grande jogada de Marketing sem dúvida e acredito que tenha ajudado muitas pessoas que precisam e também as que não precisam mas, o facto de ser no 1º de Maio não me agradou minimamente, podiam muito bem fazer a promoção noutro dia qualquer, mas claro que neste iria ter mais significado para além de ser feriado e parte do pessoal estar em casa.
Deu confusão pois claro, era de se esperar. Ficou bem clara a ganância de algumas pessoas e falta de civismo. Lamentável...

Não aderi à promoção mas não condeno quem, por necessidade, aderiu.



Concordo inteiramente!
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por ANDYCS Sex 04 maio 2012, 2:48 pm

Que me desculpem os funcionários do Pingo Doce..mas eu já trabalhei feriados, páscoas e às vezes até Natais e que remédio tive eu...Por acaso no trabalho actual que estou fazem os feriados, mas se não fizessem que remédio tinha eu de amargar...

Em relação à confusão gerada, oh pá temos de ver uma coisa...Quem tem uma empresa quer é ganhar dinheiro com ela...e o Pingo Doce escolheu logicamente um feriado onde a maior parte das pessoas poderia aderir. Negócios são negócios.

Oh pá tiros, porrada, hospitalizações...Ninguém manda as pessoas serem autênticos animais (desconfio que os animais ainda conseguem ser mais civilizados). É tudo uma questão de civismo e educação. Que é uma raridade hoje em dia encontrar. E mais eu sendo mãe quando vi algumas imagens de idiotas que levaram bebés e crianças para este tipo de situação, apetece-me bater-lhes!

Eu não fui e sabia já a algum tempo que ia haver esta iniciativa mas não faz o meu género andar à porrada por comida.

Mas não quer dizer que o Pingo Doce não tenha vindo ter comigo a casa...Esta é a entrada do meu prédio e foi isto que encontrei no dia 2 de Maio de manhã quando sai para trabalhar...lloll

[url=Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Imagemnvd]
ANDYCS
ANDYCS
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 37
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por Mialua Sex 04 maio 2012, 2:53 pm

ANDYCS escreveu:Que me desculpem os funcionários do Pingo Doce..mas eu já trabalhei feriados, páscoas e às vezes até Natais e que remédio tive eu...Por acaso no trabalho actual que estou fazem os feriados, mas se não fizessem que remédio tinha eu de amargar...

Em relação à confusão gerada, oh pá temos de ver uma coisa...Quem tem uma empresa quer é ganhar dinheiro com ela...e o Pingo Doce escolheu logicamente um feriado onde a maior parte das pessoas poderia aderir. Negócios são negócios.

Oh pá tiros, porrada, hospitalizações...Ninguém manda as pessoas serem autênticos animais (desconfio que os animais ainda conseguem ser mais civilizados). É tudo uma questão de civismo e educação. Que é uma raridade hoje em dia encontrar. E mais eu sendo mãe quando vi algumas imagens de idiotas que levaram bebés e crianças para este tipo de situação, apetece-me bater-lhes!

Eu não fui e sabia já a algum tempo que ia haver esta iniciativa mas não faz o meu género andar à porrada por comida.

Mas não quer dizer que o Pingo Doce não tenha vindo ter comigo a casa...Esta é a entrada do meu prédio e foi isto que encontrei no dia 2 de Maio de manhã quando sai para trabalhar...lloll

[url=Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Imagemnvd]

LOL O carrinho podia era estar cheio! Isso é que era Razz
Mialua
Mialua
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 824
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por m0rinha Sex 04 maio 2012, 3:07 pm

1001blogs escreveu:A minha opinião é a seguinte:

Pingo doce, tem todo o direito de fazer promoções destas e fez muito bem, tudo o que for para poupar e dar "alívio" à carteira dos portugues, aprovo!

Pancadaria? Lutas? Bom, isso já não é culpa do Pingo Doce, mas sim, o cívismo de cada um! Não vamos confundir promoção Vs actos!

Para os que não concordam com esta promoção, tenho 1 pergunta... Preferiam um aumento de 50%? Se calhar assim, iam ter mais interesse em aderir! Laughing

Ser num feriado, numa data importante... Os que foram comprar, foram trabalhar? Não! Pingo doce usou trabalhadores nesse dia? Sim, mas deve ter pago a dobrar. Mantêm os seus postos de trabalho e fazem crescer esta grande marca que dá muito emprego a muitas pessoas!

Concordo
m0rinha
m0rinha
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 517
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por tanyta Sex 04 maio 2012, 7:44 pm

Eu não vou dizer nada em relação ao feriado porque os que lá trabalham é que se fartaram de queixar e são os únicos que não ouvimos a se lamentarem por terem trabalhado no 1 de Maio, aliás até se gabam de terem ganho o triplo e ainda um dia de folga para compensar o do feriado.

Quanto à falta de civismo acho inamissível, e só não digo "era bem que não fizessem mais destas promoções" porque também me dão jeito lol. Aqui não assisti a tanta loucura e já fui ás compras a meio da manha. O que mais me irritou foi as pessoas andarem a repor os stocks e já andarem em cima delas para tirarem o que tinha sido reposto.

E se eu concordo com mais promoções de 50%? Porque não? O Continente faz promoções (embora em cartão) e ainda têm cupões de desconto. Quando têm um cupão da skip, um de 10% do continente e o skip ainda dá 50% para o cartão e esse mesmo skip fica de borla não se ouve ninguém a fazer tanto barulho. Ainda esta semana fui ao Lidl 2 dias seguidos, um dia as mangas estavam ao preço normal, no outro dia já estavam a 50% de desconto. Aqui já ninguém investiga para ver se existe dumping?

Mas acho de lamentar a ganância das pessoas ... Fui com o meu pai ao Pingo Doce mas apenas trouxemos o essencial, aproveitando para duplicar o leite e cereais (o que no caso dos do meu irmão compensou bastante 2kg de chocapic por 5€). Mas havia pessoas que enchiam um (ou mais carros, e aqui entra também o egoísmo) e que ainda não contentes voltavam para encher de novo o carrinho.
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por M3lo Sex 04 maio 2012, 8:30 pm

Eu não aderi á promoção , mas apenas por falta de disponibilidade. Porque também tive de trabalhar no feriado. Sinceramente , não percebo porque é que isto se tornou uma calamidade. Ainda pior do que o caos do dia em si , é agora o assunto no parlamento , nos telejornais , na ASAE, na autoridade da concorrência. Se um dia eu vos comprar um produto , independentemente de qual seja , vocês fazem-me um preço e eu aceito ou não. Se aceitar, e depois de o pagar , o produto é meu , e eu faço com ele aquilo que bem entender. Posso valoriza-lo , desvaloriza-lo. Mas uma coisa é certa , quem me vendeu não tem nada a ver com isso , pois se é meu , eu faço com ele aquilo que bem entendo.
Acho que foi uma boa campanha , e veio facilitar muito as contas do fim do mês de muita gente , e isto só se tornou uma "guerra" , por falta de civismo , por ganancia e por cinismo de muitas pessoas que decidiram que a campanha era exclusiva para um grupo restrito de pessoas.
M3lo
M3lo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 629
Data de inscrição : 19/05/2011

http://lojadodelko.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por 1001blogs Sáb 05 maio 2012, 9:47 am

Estou a gostar dos comentários, mais opiniões?
Eu não aderi a promoção! Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não? Empty Re: Video do Pingo Doce 50% , Concordas com isto ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos