Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

+72
dannie
cassiaperes
arierep60
moises1234
smurfsblpt
Nuxa
tiamegaz
onlineFG
ernabecker
annamolly
Baldas
dfamorim
helena.jesus.14
JPPDamiao
isinha_81
fmdrasa
kizmit
coisas
secreta
pedroluzio
SweetNita
blackmonster
vasco
Diogo7540
vifc
AnnaGuerreiro
inception5
marilu
dmsm
souzxc
Ana Carneiro
PepeCosta
hulkhulk1234
pedroman
flavio barbosa
Mafaldasilvestree2
trader
Nasc1mento
Fátima70
joao1998
Mar7
jgrilo
betyangel
d0x
Pandora01
Keely7
hitman
M3lo
PalomaMatias
leo18
rochaten
pulguinhasd
fukfast
zypperjunior
AnneLC
elineas
crashto
Adriano123
oxkar20
d2NuX
alive
blackdude
betapan
darkmetalfears
blackmanpt
Erdna
fganaipo
pedroxpto
tanyta
Th3lmuu90
mextrinho
1001blogs
76 participantes

Página 11 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Seg 16 Jul 2012, 1:02 am

Tambem fiquei curioso Smile
Eu gostava deste site, era mesmo muito bom Smile
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por Pandora01 Seg 16 Jul 2012, 1:15 am

Uns produtos da Sigma de edição limitada Smile

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 16/05/2011

http://pandoradivulga.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Seg 16 Jul 2012, 1:22 am

Ha uma user aqui que pediu tambem isso Very Happy
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por tanyta Seg 16 Jul 2012, 1:28 pm

Pandora01 escreveu:Uns produtos da Sigma de edição limitada Smile

Estou a juntar para esse kit de edição limitada, já tinha pedido os pinceis o ano passado mas agora muitos produtos da Sigma estão a ficar retidos na alfandega Neutral
Depois diz se tiveste que pagar alguma coisa das taxas sff
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Seg 16 Jul 2012, 3:53 pm

Um tens quantos luuux tanyta? Smile
Eu vou com 4700 mas deixei, precisava de 5000 para o que queria, mas sempre que la chego eles tiram-me os pontos
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por crashto Seg 16 Jul 2012, 4:06 pm

até agora ta a correr bem o lux. Apenas cancelaram uns comentários no início mas o moderador explicou o motivo.
O problema é que são precisos muitos lux para os prêmios.
crashto
crashto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por d0x Seg 16 Jul 2012, 4:45 pm

Desculpem a ignorancia, mas como é que aquilo la no site funciona mesmo ? não me estou a conseguir entender com aquilo .
Obrigado
d0x
d0x
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por crashto Seg 16 Jul 2012, 4:52 pm

ganhas um 1 lux por cada comentário e like que faças até um limite acho que 50/dia e ganhas 11 lux por cada post que escrevas.
Depois trocas os lux por prêmios que estão no shop.

crashto
crashto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por d0x Seg 16 Jul 2012, 4:57 pm

Hum e onde é que comento e isso ? mas digo ja que nao tenho facebook
e como assim cada post que escreva ? ...
d0x
d0x
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por crashto Seg 16 Jul 2012, 5:07 pm

Primeiro tens de perceber inglês.
para adicionar 1 post tens de ir em add content.
Em cada post comentas em baixo com a tua opinião.
Começa por preencher o perfil em account para receberes 500 lux.
crashto
crashto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por Pandora01 Seg 16 Jul 2012, 5:45 pm

tanyta escreveu:
Pandora01 escreveu:Uns produtos da Sigma de edição limitada Smile

Estou a juntar para esse kit de edição limitada, já tinha pedido os pinceis o ano passado mas agora muitos produtos da Sigma estão a ficar retidos na alfandega Neutral
Depois diz se tiveste que pagar alguma coisa das taxas sff

Espero que não seja o caso Shocked mas quando receber ou tiver noticias digo algo...

Na conferência da conta apenas me tiraram 2 posts e tinham razão em fazê-lo de resto, se cumprirmos as regras eles não tiram...Pelo menos não tenho tido razão de queixa...

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 16/05/2011

http://pandoradivulga.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Seg 16 Jul 2012, 6:27 pm

Pandora eu nunca infringi nenhuma regra Smile ando nisto a quase 3 anos e ao todo ja me retiraram uns 15 mil luuux
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por Pandora01 Seg 16 Jul 2012, 7:16 pm

tiraram porquê? EU tou há um ano até ver nunca tive problemas

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 16/05/2011

http://pandoradivulga.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Seg 16 Jul 2012, 7:22 pm

Pandora primeiro foi da vez em que baniram quase todos os portugueses, aí eles tiraram-me 10mil quando tinha pedido a wii
Agora fui fazendo ja tinha para o que queria e foram me tirando Surprised
Não faço ideia porque eu mandei email a perguntar e eles disseram que o moderador que me retirou os luuux ja nao esta disponivel Surprised
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por tanyta Seg 16 Jul 2012, 8:36 pm

Ainda só tenho 4601luuux falta-me 1663luuux para o objectivo (+ portes). Mas como a vontade é pouca apenas tenho feito praticamente os 50 likes diários e muito de vez em quando faço uns posts
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por pedroxpto Seg 16 Jul 2012, 9:43 pm

mextrinho escreveu:Pandora primeiro foi da vez em que baniram quase todos os portugueses, aí eles tiraram-me 10mil quando tinha pedido a wii
Agora fui fazendo ja tinha para o que queria e foram me tirando Surprised
Não faço ideia porque eu mandei email a perguntar e eles disseram que o moderador que me retirou os luuux ja nao esta disponivel Surprised

Mextrinho talvez tenha a resposta para o teu dilema. conheci uma moderadora muito simpatica no Luuux e ao pedir recentemente uns oculos (há 2 semanas) ela ficou com o cargo de analisar todos os meus posts e foi espectacular. Eu costumo fazer posts só de desporto e ela mandou-me uma PM a dizer que 30 +/- dos meus links de posts não correspondiam às imagens usadas e ela mandou-mos todos por mensagem. Curioso decidi ir ver e reparei que os sites em que tinha baseado a minha informação na realidade já não tinham a imagem correspondente (apenas o texto). Como o importante para eles é saber de onde vêm as imagens claro que eles cancelam o valor dos posts.
Por exemplo tinha posts do Record com mais de um ano e por isso ja não tinham imagem...outros do Poupa e ganha na mesma situação...e posts recentes do "O jogo" na mesma situação. Logo pude concluir que temos que fazer os pontos rapido e não deixar passar mais de um ano porque senão lá se vão a fonte das imgens...o jogo por outro lado tem o hábito não guardar as suas imagens por muito tempo logo não faço mais posts deste site.

DICA - A moderadora foi muito simpatica e ofereceu-me a oportunidade de concertar todos os links demorasse o tempo que demorasse, isto é, metia imagens novas e metia o link dessas imagens e problema resolvia-se. Só que para limpar todos estes posts antigos eu mesmo pedi a anulação desses mesmos posts para poder só ficar com os pontos recentes e que sei que vão ser 100% aproveitados. A rapariga nem me queria tirar os 1000 pontos mas eu insisti e lá me descontou. Por um lado comecei a perceber como tudo isto funciona e é dou os seguintes conselhos:

1 - Antes de pedir algo, confirmar todos os posts feitos (nem que demore dias, mais vale ter a certeza logo que está tudo bem e mandar vir do que depois sofrer desilusões);
2 - Sempre que encontrarem posts com defeito, ou seja, em que o link já não dá a pagina nenhuma ou até a imagem nenhuma rectifiquem-no;
3 - Vejam sempre se os colocam nas categorias certas =)
4 - Sempre que possível ponham as vossas próprias imagens, assim não precisam de links.

Espero ter ajudado. Com este acaso aprendi imenso e hoje percebo o porquê da retirada de posts. Também percebi que há moderadores simpáticos e por isso os que explicam o porquê das coisas e por isso contribuem para um bom funcionamento do site, os que se limitam a tirar os pontos sem explicação só criam revoltas (como te aconteceu Mextrinhu)

Esta é o nome da moderadora com que trato de tudo e é muito fixe: ♡A. Leungツ

Desculpem se me alonguei demais mas achei que era preciso dar este tipo de informação a todos =)

Obrigado
pedroxpto
pedroxpto
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 998
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por Pandora01 Seg 16 Jul 2012, 9:48 pm

Exacto..Foi o que aconteceu com os 2 posts que me apagaram...

Todos os meus posts são na sua maioria do meu blog e fotos minhas...

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 16/05/2011

http://pandoradivulga.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Ter 17 Jul 2012, 6:33 pm

pedroxpto escreveu:
mextrinho escreveu:Pandora primeiro foi da vez em que baniram quase todos os portugueses, aí eles tiraram-me 10mil quando tinha pedido a wii
Agora fui fazendo ja tinha para o que queria e foram me tirando Surprised
Não faço ideia porque eu mandei email a perguntar e eles disseram que o moderador que me retirou os luuux ja nao esta disponivel Surprised

Mextrinho talvez tenha a resposta para o teu dilema. conheci uma moderadora muito simpatica no Luuux e ao pedir recentemente uns oculos (há 2 semanas) ela ficou com o cargo de analisar todos os meus posts e foi espectacular. Eu costumo fazer posts só de desporto e ela mandou-me uma PM a dizer que 30 +/- dos meus links de posts não correspondiam às imagens usadas e ela mandou-mos todos por mensagem. Curioso decidi ir ver e reparei que os sites em que tinha baseado a minha informação na realidade já não tinham a imagem correspondente (apenas o texto). Como o importante para eles é saber de onde vêm as imagens claro que eles cancelam o valor dos posts.
Por exemplo tinha posts do Record com mais de um ano e por isso ja não tinham imagem...outros do Poupa e ganha na mesma situação...e posts recentes do "O jogo" na mesma situação. Logo pude concluir que temos que fazer os pontos rapido e não deixar passar mais de um ano porque senão lá se vão a fonte das imgens...o jogo por outro lado tem o hábito não guardar as suas imagens por muito tempo logo não faço mais posts deste site.

DICA - A moderadora foi muito simpatica e ofereceu-me a oportunidade de concertar todos os links demorasse o tempo que demorasse, isto é, metia imagens novas e metia o link dessas imagens e problema resolvia-se. Só que para limpar todos estes posts antigos eu mesmo pedi a anulação desses mesmos posts para poder só ficar com os pontos recentes e que sei que vão ser 100% aproveitados. A rapariga nem me queria tirar os 1000 pontos mas eu insisti e lá me descontou. Por um lado comecei a perceber como tudo isto funciona e é dou os seguintes conselhos:

1 - Antes de pedir algo, confirmar todos os posts feitos (nem que demore dias, mais vale ter a certeza logo que está tudo bem e mandar vir do que depois sofrer desilusões);
2 - Sempre que encontrarem posts com defeito, ou seja, em que o link já não dá a pagina nenhuma ou até a imagem nenhuma rectifiquem-no;
3 - Vejam sempre se os colocam nas categorias certas =)
4 - Sempre que possível ponham as vossas próprias imagens, assim não precisam de links.

Espero ter ajudado. Com este acaso aprendi imenso e hoje percebo o porquê da retirada de posts. Também percebi que há moderadores simpáticos e por isso os que explicam o porquê das coisas e por isso contribuem para um bom funcionamento do site, os que se limitam a tirar os pontos sem explicação só criam revoltas (como te aconteceu Mextrinhu)

Esta é o nome da moderadora com que trato de tudo e é muito fixe: ♡A. Leungツ

Desculpem se me alonguei demais mas achei que era preciso dar este tipo de informação a todos =)

Obrigado
Mas eu nao pedi nada Surprised
Pessoal sou só eu que tenho comentarios e likes ILIMITADOS apartir da meia noite? Surprised ontem fiz 200 luuux so em comentarios e like, fiz de dia e a meia noite fiz outra vez e hoje ja fiz mais 100 e a noite vou tentar fazer mais 100
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Ter 17 Jul 2012, 6:35 pm

Consseguem fazer comentarios? Diz que o servidor esta cheio Surprised
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por Pandora01 Qui 19 Jul 2012, 1:46 pm

Foi rápido...

Your order number 18774 at Luuux shop has been updated.

Order status: Completed

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 16/05/2011

http://pandoradivulga.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por tanyta Qui 19 Jul 2012, 1:49 pm

Parabéns Very Happy
Agora é só esperar que chegue a casa para desfrutar Smile
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Qui 19 Jul 2012, 1:51 pm

Porreiro deves ter recebido dentro de uma semana no maximo Very Happy
Se nao ficar na alfandega S:
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por alive Qui 19 Jul 2012, 1:56 pm

pandora, quando fizeste a checkout?

pq eu ando há dias a tentar pedir e nunca dá ://

alive
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por Pandora01 Qui 19 Jul 2012, 2:12 pm

Obrigada Very Happy

Pedi no dia 07 de Julho, mas já reparei que o site nestes dois últimos dias anda com problemas não sei se será disso :/

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 16/05/2011

http://pandoradivulga.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por mextrinho Qui 19 Jul 2012, 3:03 pm

Pois antes de ontem nem dava para entrar :S
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido] - Página 11 Empty Re: Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos