Ziinga é um site de confiança?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Ziinga é um site de confiança?

+4
nessinha
tffmeneses
1001blogs
apax1985
8 participantes

Ir para baixo

Ziinga é um site de confiança? Empty Ziinga é um site de confiança?

Mensagem por apax1985 Qua 23 maio 2012, 11:06 pm

Boa noite!
Venho aqui perguntar se alguém já tentou a sua sorte num site de leilões invertidos chamado 'Ziinga'.
Alguém que tenha jogado e recebido o prémio?
É um site de confiança?
Aguardo respostas.

apax1985
Iniciante 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Ziinga é um site de confiança? Empty Re: Ziinga é um site de confiança?

Mensagem por 1001blogs Qui 24 maio 2012, 9:35 am

não tenho conhecimento...
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por tffmeneses Sex 15 Jun 2012, 1:44 pm

"O site de leilões Ziinga é um esquema, porque regista-se de depois vai leiloar p.ex nos leiloes gratuitos de x licitações e ganha logo...depois vai pagar e encapotadamente esta a subscrever um serviço/acesso xpto platina pelo periodo de 3meses...no valor de 67.99€ mensal, que só repara quando lhe for debitado no cartão credito... depois fala com eles para cancelar e eles aceitam, tudo bem, cancelam de imediato...mas cobram-lhe despesas de cancelamento...a módica quantia de 31€...logo só devolvem o remanescente, ou seja, 36.99, assim sendo prestarem qualquer serviço, ROUBAM 31€......"

Retirado do Google, eu fui exprementar, e de facto ganhei logo nos leiloes gratis... cheirou-me a esturro e fiz a pesquisa...

tffmeneses
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por nessinha Dom 17 Jun 2012, 4:34 am

Pelo que tenho conhecimento, é também um serviço de valor acrescentado em que sem "saberes ler nem escrever", tiram te do saldo do telemóvel 2.10 euro por semana, que eu saiba ainda ninguém conseguiu ganhar nada
nessinha
nessinha
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

http://http://devaneios-da-nessa.blogspot.com

Mensagem por SD Dom 15 Jul 2012, 10:39 am

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é de confiança...................

Por causa desses gajos tive que mandar cancelar o meu cartao de credito no banco senao era uma festa. Dei autorização para tirar 65€ e ja tinham tirado 121€. E segundo o banco, nao podem fazer nada para alem de cancelar o cartão e assim nao sofrer mais debitos, mas o que eles tiraram ardeu. Xulos... ladroes
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por fganaipo Dom 12 Ago 2012, 1:30 am

Por mim, é totalmente de confiança, já ganhei um ipod shuffle e um gift card da amazon de 15€, e nunca tive problemas com o cartão de crédito!
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por fganaipo Dom 12 Ago 2012, 1:37 am

Sim o meu processo também começou quando ganhei 100€ para gastar no site deles e também falava nisso dos 67€, eles têm um período grátis de 7 dias, eu usava esses 7 dias e depois cancelava, nunca tive problemas. Houve uma vez que eles puseram na conta que tinha ganho uma máquina fotográfica e que só tinha de pagar os portes de envio, paguei 1,20 mas depois apareceu um documento em PDF que era uma treta para associar o cartão de crédito, mas claro que nao o fiz.
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por fganaipo Dom 12 Ago 2012, 1:38 am

Posso pôr uma screen shot para verem que ganhei! Very Happy
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por jarcarlos Seg 17 Set 2012, 7:01 pm

Decididamente, este não é um site de confiança! Eles têm os termos de utilização que a generalidade das pessoas não lêem. Diz lá que dão 7 dias de utilização gratuita, se não o utilizador entra e pode licitar gratuitamente um certo número de vezes.

No meu caso licitei e ganhei logo uma máquina de café expresso por 1 euro... + portes (levantado de imediato). Para receber em casa, tive de concluir a folha de incrição, e associar ao cartão de crédito... Caí na esparrela...

Depois recebemos uma nota que, para recebermos a máquina, temos de enviar bilhete de identidade e outros dados pessoais, cópia do cartão de crédito e temos de dar uma autorização para levantar dinheiro no cartão de crédito, sem limite de valor. Nesta eu não caí... se caísse perdia direito à garantia do cartão de crédito.

Se não dermos a autorização, eles não enviam a máquina, mas levantam o dinheiro da licitação e portes. Por isso eu não recebi a máquina...

Se em 7 dias não se cancelar a inscrição, eles levantam 67 euros, e irão levantar de x em x meses a mesma quantia, porque para além de se pagarem as licitações, paga-se uma renda...

No meu caso, quando dei pelo levantamento dos 67 euros, cancelei o cartão. O Visa declinou responsabilidade, dizendo que teria de tentar fazer negociação directa, e depois faria o que pudesse...

Tentei recuperar o dinheiro falando com eles, mas os tipos remeteram para os termos de utilização... e disseram que não iriam devolver os 67 euros, mas cancelavam a inscrição... Quanto ao dinheiro da licitação, prometeram devolver, até hoje...

Acabei por não dar continuidade à queixa no Visa, porque os termos de utilização falam claramente na regra do levantamento de 67 euros, só aceita quem quer... ou está distraído. Eles nisso estão protegidos, e por isso qualquer esforço é inútil.

Decididamente, este é um caso de burla, em que as pessoas aderem sem associar um cartão, mas com as licitações «gratuitas» que são fakes, acabam por associar o cartão de débito, e o desconhecimento da regra dos 7 dias, acaba por resultar numa burla de cerca de 80 euros com a compra e a renda... Só se cai uma vez, mas há muita gente a cair. Foi a primeira vez que cai numa coisa destas, e só caí porque foi tudo muito rápido, contudo fiquei com amargo na boca e desconfiado. No início pensei que era eu que estava a testa-los, e esperei que eles enviassem a máquina, mas depois percebi que a espera lhes deu oportunidade de fazer a burla. Wink

jarcarlos
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Seg 17 Set 2012, 7:07 pm

xiça... meu deus :/
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 9:53 pm

Como é que vocês ganharam logo? Eles dão oportunidades aos que se acabaram de inscrever?

Convidado
Convidado

Mensagem por trader Seg 17 Set 2012, 10:24 pm

quase todos os sites de leiloes invertidos são esquemas, se fosse simples era só criar uma apps para licitar na altura certa e voilá ganhava sempre
trader
trader
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo