Salsa Share&WIn
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Salsa Share&WIn
OLaaaaaaaa,
Meninas do blog e meninos também andava eu perdida na net sem ideias e eis que me registo no site da salsa e e verifico que eles tb têm programa de share&win, basicamente é um programa de angariação de amigos em troca de pontos
funciona assim :
1 amigo = 5 pontos
cada compra do amigo/a registado ganhas um voucher de 10% do valor da compra na loja on line
Quem quiser envie-me uma MP, com mail para envio de convite
Meninas do blog e meninos também andava eu perdida na net sem ideias e eis que me registo no site da salsa e e verifico que eles tb têm programa de share&win, basicamente é um programa de angariação de amigos em troca de pontos
funciona assim :
1 amigo = 5 pontos
cada compra do amigo/a registado ganhas um voucher de 10% do valor da compra na loja on line
Quem quiser envie-me uma MP, com mail para envio de convite
Re: Salsa Share&WIn
Estive, a verificar agora que como novos membros vôces têm um desconto na loja on line no valor de 15%, os modos de pagamento são paypal, mb e cartão de crédito(quem não tiver pode sempre criar um mbnet, para além de quantos mais amigos tiverem mais pontos têm e consequentemente mais estrelas o que dá mais descontos, perguntem-me tudo !!