duvidas embaixadores
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
duvidas embaixadores
ola bem em primeiro não sei se abri o topico no sitio certo ja havia por aqui um mas está bloqueado e eu estou com varias duvidas porque fui selecionada para a campanha dos embaixadores da schwarzkopf e agora mandaram me um mail para preencher um questionario sobre as colorações para as minhas amigas mas eu não encontro esse questionario em lado nenhum alguem me pode ajudar? outra questão o que nos mandam para os nossos amigos experimentarem mandam para a nossa morada mesmo ou para as moradas dos amigos? porque tenho pessoas que querem experimentar mas não querem dar a morada se for preciso...
obrigada pela vossa ajuda.
bj
bj
tania ro- Viciado 1001 Blogs
Re: duvidas embaixadores
tania ro escreveu:ola bem em primeiro não sei se abri o topico no sitio certo ja havia por aqui um mas está bloqueado e eu estou com varias duvidas porque fui selecionada para a campanha dos embaixadores da schwarzkopf e agora mandaram me um mail para preencher um questionario sobre as colorações para as minhas amigas mas eu não encontro esse questionario em lado nenhum alguem me pode ajudar? outra questão o que nos mandam para os nossos amigos experimentarem mandam para a nossa morada mesmo ou para as moradas dos amigos? porque tenho pessoas que querem experimentar mas não querem dar a morada se for preciso...
bj
Olá Tânia,
eu também fui selecionada para essa campanha. Pelo que conheço de outras campanhas, os inquéritos vão chegar juntamente com as tintas. Vais receber 21 colorações: uma para ti e 20 para dares às tuas amigas. Enviam tudo para ti. Depois, terás que pedir às pessoas que experimentaram para responder a esses questionários, mas não têm de colocar morada... pelo menos em campanhas anteriores não pediam isso.
Espero ter ajudado!
PS- Sem dúvida que este tópico não é aqui
Kelly- Mestre 1001blogs
Kelly escreveu:Olá Tânia,tania ro escreveu:ola bem em primeiro não sei se abri o topico no sitio certo ja havia por aqui um mas está bloqueado e eu estou com varias duvidas porque fui selecionada para a campanha dos embaixadores da schwarzkopf e agora mandaram me um mail para preencher um questionario sobre as colorações para as minhas amigas mas eu não encontro esse questionario em lado nenhum alguem me pode ajudar? outra questão o que nos mandam para os nossos amigos experimentarem mandam para a nossa morada mesmo ou para as moradas dos amigos? porque tenho pessoas que querem experimentar mas não querem dar a morada se for preciso...
bj
eu também fui selecionada para essa campanha. Pelo que conheço de outras campanhas, os inquéritos vão chegar juntamente com as tintas. Vais receber 21 colorações: uma para ti e 20 para dares às tuas amigas. Enviam tudo para ti. Depois, terás que pedir às pessoas que experimentaram para responder a esses questionários, mas não têm de colocar morada... pelo menos em campanhas anteriores não pediam isso.
Espero ter ajudado!
PS- Sem dúvida que este tópico não é aqui
mas o que me dizia no mail é que ja podia ir á minha area pessoal e que enquanto não recebesse a minha coloração que podia ir preenchendo um inquerito para pedir as colorações para as amigas...não recebes te esse mail?
ola meninas, eu infelizmente nao tive sorte de ser seleciionada mas pelo que ja vi, ja se pode pedir na area pessoal, mas para duvidas contactem os embaixadores, via email, eles respondem rapido
ja agora alguma menina me quer oferecer uma tinta? queria mesmo muitoo, e respondo ao inquerito e tiro fotos
ja agora alguma menina me quer oferecer uma tinta? queria mesmo muitoo, e respondo ao inquerito e tiro fotos
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Olá
Eu também fui seleccionada mas também não encontro onde escolher as cores para as amigas, que por sinal já estão doidas por receberem as colorações. Em menos de 1 semana tinha as tintas todas prometidas
Vou-lhes enviar email assim que tenha novidades digo.
Eu também fui seleccionada mas também não encontro onde escolher as cores para as amigas, que por sinal já estão doidas por receberem as colorações. Em menos de 1 semana tinha as tintas todas prometidas
Vou-lhes enviar email assim que tenha novidades digo.
cacahuet- Doutorado 1001blogs
eu enviei mail e eles foram super rapidos ja encontrei o questionario...obrigada a todas.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos