duvidas embaixadores
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

duvidas embaixadores

5 participantes

Ir para baixo

duvidas embaixadores Empty duvidas embaixadores

Mensagem por tania ro Ter 03 Jul 2012, 8:11 am

ola bem em primeiro não sei se abri o topico no sitio certo ja havia por aqui um mas está bloqueado e eu estou com varias duvidas porque fui selecionada para a campanha dos embaixadores da schwarzkopf e agora mandaram me um mail para preencher um questionario sobre as colorações para as minhas amigas mas eu não encontro esse questionario em lado nenhum alguem me pode ajudar? outra questão o que nos mandam para os nossos amigos experimentarem mandam para a nossa morada mesmo ou para as moradas dos amigos? porque tenho pessoas que querem experimentar mas não querem dar a morada se for preciso...
obrigada pela vossa ajuda.
bj
tania ro
tania ro
Viciado 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas embaixadores Empty Re: duvidas embaixadores

Mensagem por Kelly Ter 03 Jul 2012, 8:36 am

tania ro escreveu:ola bem em primeiro não sei se abri o topico no sitio certo ja havia por aqui um mas está bloqueado e eu estou com varias duvidas porque fui selecionada para a campanha dos embaixadores da schwarzkopf e agora mandaram me um mail para preencher um questionario sobre as colorações para as minhas amigas mas eu não encontro esse questionario em lado nenhum alguem me pode ajudar? outra questão o que nos mandam para os nossos amigos experimentarem mandam para a nossa morada mesmo ou para as moradas dos amigos? porque tenho pessoas que querem experimentar mas não querem dar a morada se for preciso...
bj

Olá Tânia,
eu também fui selecionada para essa campanha. Pelo que conheço de outras campanhas, os inquéritos vão chegar juntamente com as tintas. Vais receber 21 colorações: uma para ti e 20 para dares às tuas amigas. Enviam tudo para ti. Depois, terás que pedir às pessoas que experimentaram para responder a esses questionários, mas não têm de colocar morada... pelo menos em campanhas anteriores não pediam isso.
Espero ter ajudado!

PS- Sem dúvida que este tópico não é aqui Razz
Kelly
Kelly
Mestre 1001blogs

Mensagem por tania ro Ter 03 Jul 2012, 9:54 am

Kelly escreveu:
tania ro escreveu:ola bem em primeiro não sei se abri o topico no sitio certo ja havia por aqui um mas está bloqueado e eu estou com varias duvidas porque fui selecionada para a campanha dos embaixadores da schwarzkopf e agora mandaram me um mail para preencher um questionario sobre as colorações para as minhas amigas mas eu não encontro esse questionario em lado nenhum alguem me pode ajudar? outra questão o que nos mandam para os nossos amigos experimentarem mandam para a nossa morada mesmo ou para as moradas dos amigos? porque tenho pessoas que querem experimentar mas não querem dar a morada se for preciso...
bj
Olá Tânia,
eu também fui selecionada para essa campanha. Pelo que conheço de outras campanhas, os inquéritos vão chegar juntamente com as tintas. Vais receber 21 colorações: uma para ti e 20 para dares às tuas amigas. Enviam tudo para ti. Depois, terás que pedir às pessoas que experimentaram para responder a esses questionários, mas não têm de colocar morada... pelo menos em campanhas anteriores não pediam isso.
Espero ter ajudado!

PS- Sem dúvida que este tópico não é aqui Razz

mas o que me dizia no mail é que ja podia ir á minha area pessoal e que enquanto não recebesse a minha coloração que podia ir preenchendo um inquerito para pedir as colorações para as amigas...não recebes te esse mail?
tania ro
tania ro
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Dana_bebek Qua 04 Jul 2012, 3:36 am

ola meninas, eu infelizmente nao tive sorte de ser seleciionada mas pelo que ja vi, ja se pode pedir na area pessoal, mas para duvidas contactem os embaixadores, via email, eles respondem rapido Smile

ja agora alguma menina me quer oferecer uma tinta? queria mesmo muitoo, e respondo ao inquerito e tiro fotos Razz
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por cacahuet Qua 04 Jul 2012, 4:11 am

Olá

Eu também fui seleccionada mas também não encontro onde escolher as cores para as amigas, que por sinal já estão doidas por receberem as colorações. Em menos de 1 semana tinha as tintas todas prometidas Very Happy
Vou-lhes enviar email assim que tenha novidades digo.
cacahuet
cacahuet
Doutorado 1001blogs

Mensagem por tania ro Qua 04 Jul 2012, 7:37 am

eu enviei mail e eles foram super rapidos ja encontrei o questionario...obrigada a todas.
tania ro
tania ro
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Tita_1989 Qua 15 Ago 2012, 11:48 am

Já alguem foi selecionada para a campanha Blue Therapy Serum ?

Tita_1989
Tita_1989
Viciado 1001 Blogs

http://<a href="http://www.ermail.pt/bannerlink/TVNXmTYlcl7le

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos