[Testar] Vagex-Ganha dinheiro em auto-piloto
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Vagex-Ganha dinheiro em auto-piloto
Boas Pessoal,
Esforcei-me a fazer um pouco de pesquisa, sobre a temática que é o ganhar dinheiro online, que apesar de ser alvo de preconceito está a crescer cada vez mais.
Acabei por encontrar este website chamado vagex, que nos permite ganhar dinheiro em autopilot, sem banners (visiveis),sem cliques, apenas um programa.
Entrando em pormenores, este site trata-se de um sistema bastante simples de troca de creditos por dinheiro:
- Troca = $1 / 24852 creditos
Ganham-se creditos a ver videos do youtube em auto-piloto sem termos o ecrã ocupado com um banner ou qualquer coisa do genero a chatear.
Vamos então à parte interessante, que é "Como ganhar creditos"?
1º- Registem-seAQUI
2º-Confirmem a conta por email
3º-Façam login
4º-Cliquem onde diz "Earn Free Credits"
5º-Cliquem na primeira frase que diz "Latest Version", para fazer download do programa que vos vai dar os créditos.
6º-Instalem o programa, ou apenas cliquem 2x.
7º-Ponham o vosso "User id" na parte superior esqueda do programa. (Para encontrar o user id, façam login na pagina vagex e dirá alguma coisa deste genero, "Your User Account ID: #XXXXXX")
8º-Cliquem em "watch" e o programa começará a visualizar vídeos do youtube, assim irão ganhar créditos (Podem minimizar o programa, ele irá para a barra de ferramentas e poderão abri-lo quando quiserem)
9º-Quando chegarem ao vosso objectivo de creditos acumulados , façam login e cliquem em "Exchange" que está localizado ao lado da barra que diz "Credits Worth".
Nota_1: É necessário ter o flashplayer instalado para o programa trabalhar.
Nota_2:Se conseguirem referidos mais creditos ganharam, por cada credito que um referido ganhe, vocês ganham 0.10 creditos.
Características deste site
Método de pagamento: Paypal/Alertpay
Pagamento mínimo: 10$
Espero que tenham gostado.
Registem-se e ajudem-me também a crescer neste site.
Podem não só ganhar dinheiro, mas também promover os vossos vídeos do youtube em troca de créditos.
Abraço,
Luís Fernandes
Esforcei-me a fazer um pouco de pesquisa, sobre a temática que é o ganhar dinheiro online, que apesar de ser alvo de preconceito está a crescer cada vez mais.
Acabei por encontrar este website chamado vagex, que nos permite ganhar dinheiro em autopilot, sem banners (visiveis),sem cliques, apenas um programa.
Entrando em pormenores, este site trata-se de um sistema bastante simples de troca de creditos por dinheiro:
- Troca = $1 / 24852 creditos
Ganham-se creditos a ver videos do youtube em auto-piloto sem termos o ecrã ocupado com um banner ou qualquer coisa do genero a chatear.
Vamos então à parte interessante, que é "Como ganhar creditos"?
1º- Registem-seAQUI
2º-Confirmem a conta por email
3º-Façam login
4º-Cliquem onde diz "Earn Free Credits"
5º-Cliquem na primeira frase que diz "Latest Version", para fazer download do programa que vos vai dar os créditos.
6º-Instalem o programa, ou apenas cliquem 2x.
7º-Ponham o vosso "User id" na parte superior esqueda do programa. (Para encontrar o user id, façam login na pagina vagex e dirá alguma coisa deste genero, "Your User Account ID: #XXXXXX")
8º-Cliquem em "watch" e o programa começará a visualizar vídeos do youtube, assim irão ganhar créditos (Podem minimizar o programa, ele irá para a barra de ferramentas e poderão abri-lo quando quiserem)
9º-Quando chegarem ao vosso objectivo de creditos acumulados , façam login e cliquem em "Exchange" que está localizado ao lado da barra que diz "Credits Worth".
Nota_1: É necessário ter o flashplayer instalado para o programa trabalhar.
Nota_2:Se conseguirem referidos mais creditos ganharam, por cada credito que um referido ganhe, vocês ganham 0.10 creditos.
Características deste site
Método de pagamento: Paypal/Alertpay
Pagamento mínimo: 10$
Espero que tenham gostado.
Registem-se e ajudem-me também a crescer neste site.
Podem não só ganhar dinheiro, mas também promover os vossos vídeos do youtube em troca de créditos.
Abraço,
Luís Fernandes
valdez7- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] Vagex-Ganha dinheiro em auto-piloto
ganha-se por referidos?
bocanet- Novato 1001 Blogs
Yap, 10% do que eles ganham.bocanet escreveu:ganha-se por referidos?
valdez7- Novato 1001 Blogs
Eles só pagam para conta paypal verificada.
Eu não consegui me cadastrar o site deve estar com problema.
Eu não consegui me cadastrar o site deve estar com problema.
paulojunior85- Mestre 1001blogs