Olá, eu sou a Sónia CC
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Olá, eu sou a Sónia CC
Antes de mais muito obrigada a todos vocês que contribuem para a animação que é este fórum!
Gosto muito de vir aqui.
Como tenho um problema a nível das plaquetas do sangue, uma doença do sistema imunitário, passo o tempo quase todo em casa (faço textos e traduções quando alguém me pede, o dinheiro é pouco mas ajuda muito para os medicamentos), de modo que isto tem sido uma alegria, estar aqui e amostras e tal
beijinhos e toca a "passatempar", que é das pequenas alegrias que a vida se faz né? :DD
Gosto muito de vir aqui.
Como tenho um problema a nível das plaquetas do sangue, uma doença do sistema imunitário, passo o tempo quase todo em casa (faço textos e traduções quando alguém me pede, o dinheiro é pouco mas ajuda muito para os medicamentos), de modo que isto tem sido uma alegria, estar aqui e amostras e tal
beijinhos e toca a "passatempar", que é das pequenas alegrias que a vida se faz né? :DD
Re: Olá, eu sou a Sónia CC
Bem-vinda
Anna Lena- Novato 1001 Blogs
Bem vinda Sónia. Diverte-te por aqui
Ti4go- Mestre 1001blogs
sonia.costacampos escreveu:Olá, obrigada, bonita e romântica tattoo.
Anna Lena- Novato 1001 Blogs
sonia.costacampos escreveu:Olá, Sandra, eu moro perto de ti, pelos vistos, ehehe, em Odivelas
Bem pertinho é verdade... Um dia bebemos um cafézinho!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos