A minha Coleção de Cd's, Patchequita!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

A minha Coleção de Cd's, Patchequita!

3 participantes

Ir para baixo

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Empty A minha Coleção de Cd's, Patchequita!

Mensagem por Patchequita Ter 31 Jul 2012, 4:12 pm

Bem, hoje lembrei-me de partilhar convosco a minha paixão pela música: a minha coleção de Cd's originais, e na sua maioria autografados pelos respectivos cantores/bandas. Não tenho assim tantos cd's secalhar para se considerar uma grande coleção, mas para mim são os melhores, e aos poucos vou conseguindo ter daqueles que gosto, e claro, SEMPRE Originais! Smile Há que respeitar o talento! Very Happy

Sexto Sentido - Uma Banda já extinta, infelizmente Sad Mas que continuo a amar! Sou uma grande fã do grande Paulo Martins!

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Photo1tmp

Nucha - Comecei por admirá-la como pessoa, conheci-a, tornei-me Amiga, e Fã Smile hehe

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Photopfs

Deolinda - Sou uma Fã assumida desta Banda 5 estrelas, e comprei o primeiro CD deles num concerto no Montijo onde o recebi autografado pelos mesmos Smile Depois disso já lá contam mais uns quantos concertos.

Rita Guerra - Sem dúvida a minha cantora preferida, uma grande Amiga, e uma grande Senhora! I love you

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Photo2hg

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Photo3xo

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Photo4bk

Também fazem parte da minha "coleção" um CD dos RBL que ganhei num encontro que tive com os membros da Banda. Está autografado, e é uma boa lembrança daquela malta porreira Smile
E claro que não podiam faltar os Blister/Gonçalo Pereira, para mim o melhor Guitarrista! Tudo oferecido pelo mesmo, dada a Amizade que criamos noutras circunstâncias musicais!

Ainda me faltam bastantes cd's que gosto, mas como sou contra a pirataria, e o dinheiro é pouqinho, vou comprando um ou outro quando posso Smile

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Photo5ek
Patchequita
Patchequita
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 193
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Empty Re: A minha Coleção de Cd's, Patchequita!

Mensagem por 1001blogs Ter 31 Jul 2012, 4:31 pm

parabéns
mega colecção Very Happy a deolinda é TOP Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Empty Re: A minha Coleção de Cd's, Patchequita!

Mensagem por Patchequita Ter 31 Jul 2012, 4:33 pm

1001blogs escreveu:parabéns
mega colecção Very Happy a deolinda é TOP Very Happy

Hehe, obrigada Smile Finalmente mais alguém que compreenda o meu lado que gosta dos Deolinda! É brutal Smile Eu gosto de tudo um pouco!
Patchequita
Patchequita
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 193
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Empty Re: A minha Coleção de Cd's, Patchequita!

Mensagem por qiu Sex 10 Ago 2012, 4:32 pm

Patchequita escreveu:
1001blogs escreveu:parabéns
mega colecção Very Happy a deolinda é TOP Very Happy

Hehe, obrigada Smile Finalmente mais alguém que compreenda o meu lado que gosta dos Deolinda! É brutal Smile Eu gosto de tudo um pouco!

eu também gosto muito Wink
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha Coleção de Cd's, Patchequita! Empty Re: A minha Coleção de Cd's, Patchequita!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos