Preview Cristiano Ronaldo Euro 2012 All Skills And Goals 2012 HD ( Mais Uma Mega Produção Minha )
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Todos os Videos (Humor, Arte, Espantosos)
Página 1 de 1
Preview Cristiano Ronaldo Euro 2012 All Skills And Goals 2012 HD ( Mais Uma Mega Produção Minha )
Boas, nao sei se sabem, mas a tempos postei aqui o facto de ter feito a minha 1ª super produção de um video destes...
Do James Rodriguez Vs Rodrigo Moreno!
Ora bem, como estou de férias e isso, andei a explorar ainda mais as minahs capacidades em termos de edição...
E deixo-vos aqui a Preview do Vídeo Full do Ronaldo que irei Lançar na Próxima Segunda-Feira. 13 Agosto 2012!
Por enquanto ficam com a Preview que acabei de lançar a momentos.
Críticas e isso são bem vindas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do James Rodriguez Vs Rodrigo Moreno!
Ora bem, como estou de férias e isso, andei a explorar ainda mais as minahs capacidades em termos de edição...
E deixo-vos aqui a Preview do Vídeo Full do Ronaldo que irei Lançar na Próxima Segunda-Feira. 13 Agosto 2012!
Por enquanto ficam com a Preview que acabei de lançar a momentos.
Críticas e isso são bem vindas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blackdude- Senior 1001 Blogs
Re: Preview Cristiano Ronaldo Euro 2012 All Skills And Goals 2012 HD ( Mais Uma Mega Produção Minha )
O video parece no bom caminho, contudo... sempre que fizeres 1 video, tenta sempre "contar 1 história", senão fica só pelos efeitos especiais, entendes?
Re: Preview Cristiano Ronaldo Euro 2012 All Skills And Goals 2012 HD ( Mais Uma Mega Produção Minha )
1001blogs escreveu:O video parece no bom caminho, contudo... sempre que fizeres 1 video, tenta sempre "contar 1 história", senão fica só pelos efeitos especiais, entendes?
Obrigado pela observação...Tipo o que eu estava a tentar fazer mais ou menos era isso.
Tipo desta vez, já tenho a minha intro, se reparas-te nisso, em comparação com o vídeo anterior que postei aqui a tempos.
Mais, eu costumo ver bastantes vídeos e isso deste tipo, e sim o que eu estou a tentar fazer é mais ou menos isso.
Começar, com várias expressoes faciais do ronaldo, começar com expressoes como se tivesse a espera "de algo"...e assim, e logo assim que começasse a parte com mais ritmo da música, colocava ele a fazer umas skills, várias seguidas e apagoes e, já estaria em ele a sofrer faltas, e assim.
E neste ainda fiz algo, que ainda nao tinha feito em nenhum dos meus vídeos, que foi conforme o vídeo estava a chegar ao fim, começei a diminuir o som da música como se estivesse a acabar também...
Mas ainda é preview, é mesmo para ver este tipo de coisas...
Se não for pedir muito, gostaria que quem visse o meu vídeo, e gostasse do canal e do que tenho lá...Gostaria que subscrevem-se e assim.
Cumps e obrigado.
blackdude- Senior 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Todos os Videos (Humor, Arte, Espantosos)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos