Compras pelo Ebay!
+3
fganaipo
trader
brunomyra
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Compras pelo Ebay!
Alo malta. Já fizeram compras no Ebay ? Como correram? Deem-me as vossas opiniões , fiz hoje duas compras pela primeira vez, com dinheiro que ganhei em sites. Se tiverem dicas , força.
Re: Compras pelo Ebay!
cuidado com o que compras, tens de ler tudinho no leilao, existem milhares de esquemas no ebay
e ve mais um vendedor pois o mesmo produto pode ser mais barato em outro vendedor
e ve mais um vendedor pois o mesmo produto pode ser mais barato em outro vendedor
trader- Viciado 1001 Blogs
trader escreveu:cuidado com o que compras, tens de ler tudinho no leilao, existem milhares de esquemas no ebay
Eu compro a pessoas que não fazem leilões
fganaipo- Viciado 1001 Blogs
Mesmo não comprando em leilões existem sempre vendedores a fazer diferentes preços. Eu vejo sempre o feedback do vendedor antes de comprar e nunca tive nenhum problema
tanyta escreveu:Mesmo não comprando em leilões existem sempre vendedores a fazer diferentes preços. Eu vejo sempre o feedback do vendedor antes de comprar e nunca tive nenhum problema
Nem sempre o mais barato pode significar melhor produto não é?, neste caso o vendedor a que vou comprar tem feedback de 100%
fganaipo- Viciado 1001 Blogs
eu encomendei um parasol para objectiva , o vendedor tinha feedback 99.9% , tinha bons comentários. Achei super barato, pois aquilo nas lojas custa 15€ e ele vende por 1.20$ da marca canon, vamos lá ver se corre bem x)
brunomyra escreveu:eu encomendei um parasol para objectiva , o vendedor tinha feedback 99.9% , tinha bons comentários. Achei super barato, pois aquilo nas lojas custa 15€ e ele vende por 1.20$ da marca canon, vamos lá ver se corre bem x)
concerteza é cópia ahahha
trader escreveu:brunomyra escreveu:eu encomendei um parasol para objectiva , o vendedor tinha feedback 99.9% , tinha bons comentários. Achei super barato, pois aquilo nas lojas custa 15€ e ele vende por 1.20$ da marca canon, vamos lá ver se corre bem x)
concerteza é cópia ahahha
pela imagem que lá estava não parecia ser
pelo preço é chinese copy de certeza
Lol , podes estar completamente tranquilo no ebay. É um dos mercados mais seguros do mundo , podes comprar em leilão , ou não. Importante é ver o feedback do vendedor. Mas não precisas de te preocupar tanto assim como te disseram acima. Caso não recebas o produto , abres um processo no ebay contra o vendedor , e depois de apurado , receberás o reembolso , caso tenhas razão claro. Além disso , tens quase sempre a possibilidade de devolver o produto , dentro do prazo. Boas compras.
trader escreveu:pelo preço é chinese copy de certeza
achas ? :X já me disseram que compraram lá artigos verdadeiros por preços super baixos
M3lo escreveu:Lol , podes estar completamente tranquilo no ebay. É um dos mercados mais seguros do mundo , podes comprar em leilão , ou não. Importante é ver o feedback do vendedor. Mas não precisas de te preocupar tanto assim como te disseram acima. Caso não recebas o produto , abres um processo no ebay contra o vendedor , e depois de apurado , receberás o reembolso , caso tenhas razão claro. Além disso , tens quase sempre a possibilidade de devolver o produto , dentro do prazo. Boas compras.
Obrigado M3lo
Eu tb começei a frequentar o site esta semana mas tem que se ler tudo muito atentamente porque há muitos pormenores tipo as condições de envio =\
Já alguém comprou oculos de sol, a partir deste site?
Já alguém comprou oculos de sol, a partir deste site?
brunomyra escreveu:trader escreveu:pelo preço é chinese copy de certeza
achas ? :X já me disseram que compraram lá artigos verdadeiros por preços super baixos
está atento e verás que existem muitos mas muitos fakes
Eu costumo ver a origem dos produtos, principalmente vestuário, e é tudo da China
_Santinho escreveu:Eu costumo ver a origem dos produtos, principalmente vestuário, e é tudo da China
china tá tudo dito
trader escreveu:_Santinho escreveu:Eu costumo ver a origem dos produtos, principalmente vestuário, e é tudo da China
china tá tudo dito
ser da china não quer dizer que seja falsificado , muitas coisas são feitas lá ou noutras partes da ásia . as canons são made in japan lol
_Santinho escreveu:Sim mas geralmente o que é feito na China não é feito com grande qualidade
não é totalmente correto, existem coisas que não têm qualidade sim .. mas não podemos generalizar .. é isso e dizerem que por serem coisas baratas que não prestam .. eles são quase 2 biliões , normal que vendem barato , quando fabricam um artigo é logo em quantidades astronómicas , logo o que para nós é barato, para eles é o preço normal.
mas sabes que coisas é que eles fabricam razoavelmente?
brunomyra escreveu:_Santinho escreveu:Sim mas geralmente o que é feito na China não é feito com grande qualidade
não é totalmente correto, existem coisas que não têm qualidade sim .. mas não podemos generalizar .. é isso e dizerem que por serem coisas baratas que não prestam .. eles são quase 2 biliões , normal que vendem barato , quando fabricam um artigo é logo em quantidades astronómicas , logo o que para nós é barato, para eles é o preço normal.
_Santinho escreveu:mas sabes que coisas é que eles fabricam razoavelmente?brunomyra escreveu:_Santinho escreveu:Sim mas geralmente o que é feito na China não é feito com grande qualidade
Com certeza que haverá coisas fabricadas lá com qualidade .. não podemos generalizar .. eles são muito mais avançados também , não é à toa que muitas empresas dos estados unidos fabricam as coisas na china e depois vendem "made in usa"
o ebay tem montes de lojas chinesas umas sao boas compras outras sao caras, verifiquem bem antes de comprar e procurem vários vendedores
Eu vou comprar um portátil pelo ebay, e espero receber o que pretendo lol
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
recebi hoje o tal parasol da canon e se é falsificado , muitos parabéns a eles , porque é igualzinho ao que vi na fnac.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos