[Testar] Afiliados 3Xopy
+2
joao1998
jomagi.inacio
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Afiliados 3Xopy
Apresento-vos a 3xopy - Produtos Essenciais Low Cost Online e o seu programa de angariadores de clientes.
Site está em pré-lançamento mas com a crise em que andamos parece ter bases para progredir.
Podem ver o site em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o programa de afiliados em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado!
Site está em pré-lançamento mas com a crise em que andamos parece ter bases para progredir.
Podem ver o site em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o programa de afiliados em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado!
jomagi.inacio- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] Afiliados 3Xopy
se nós fizermos uma encomenda, como pagamos???
como ganhamos dinheiro com isto???
como ganhamos dinheiro com isto???
joao1998- Viciado 1001 Blogs
Eu só vejo legumes à venda nesse site lol
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
joao1998- Viciado 1001 Blogs
Batata Branca preço €9,999,999.00 esta batata e de ouro , diamantes ?
eu compro um saco de 5kg 2€ loooool
pulguinhasd- Doutorado 1001blogs
pulguinhasd escreveu:Batata Branca preço €9,999,999.00 esta batata e de ouro , diamantes ?
é como ele diz, ainda está em testes...mas hmmm...
inception5- Doutorado 1001blogs
Boas pessoal!
Como poderão ver no canto superior direito a loja está em testes e ainda está a ser concluída mediante o feedback das pessoas que colaboram connosco.
Quanto ao ganhar dinheiro com o site, poupar é ganhar dinheiro no meu entender mas para os que preferem €€€ vivos foi criada a opção de converter os vales de desconto em dinheiro "convertidos em dinheiro na proporção de 0,5% = €0,25 se assim solicitado." como escrito no site.
Sobre os 5kg de batata a €2,00 é um roubo, iremos praticar preços abaixo desse valor 30% ou 40% dependendo da adesão ao nosso site, com entrega grátis em casa e sempre que disponível com produtos nacionais, esses €2,00 secalhar nem são produto nacional.
Bons negócios!!!
Como poderão ver no canto superior direito a loja está em testes e ainda está a ser concluída mediante o feedback das pessoas que colaboram connosco.
Quanto ao ganhar dinheiro com o site, poupar é ganhar dinheiro no meu entender mas para os que preferem €€€ vivos foi criada a opção de converter os vales de desconto em dinheiro "convertidos em dinheiro na proporção de 0,5% = €0,25 se assim solicitado." como escrito no site.
Sobre os 5kg de batata a €2,00 é um roubo, iremos praticar preços abaixo desse valor 30% ou 40% dependendo da adesão ao nosso site, com entrega grátis em casa e sempre que disponível com produtos nacionais, esses €2,00 secalhar nem são produto nacional.
Bons negócios!!!
jomagi.inacio- Iniciante 1001 Blogs