[PROVADO] CashKing - Ganha com Android - Página 32
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[PROVADO] CashKing - Ganha com Android

+44
jonaspaulo
Pedrocrv
indora
troka
lJack
ciociarodoc
Amilcar_alho
M3lo
trankuiluh
davids
Samjack
ricardo.gomes.58152
flavio barbosa
vrpowerpt
dyser
jrodrigues80
jgrilo
brucan
piro.lito
blackdude
Thavo
filipabranco
chinesprs
KixSama
XDRZERO
Johnny9311
FranciscoBS
LuisMiguelGT
paulojunior85
Mar7
leo18
blackmonster
cantinho
cromiopata
1001blogs
secreta
inception5
ricks111
Th3lmuu90
joana_couto
fmdrasa
vasco
Ariduzinha
mextrinho
48 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por jgrilo Qui 18 Out 2012, 6:56 pm

Secalhar vou masé voltar para o CashKing que tem mais app's que o whaff
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 6:58 pm

Continuando,eu já nem sei se as apps não são creditadas ou se são creditadas mais tarde.
Ainda à pouco tinha um valor,fui fumar e quando voltei o valor tinha aumentado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por piro.lito Qui 18 Out 2012, 7:13 pm

vinniethepig escreveu:Continuando,eu já nem sei se as apps não são creditadas ou se são creditadas mais tarde.
Ainda à pouco tinha um valor,fui fumar e quando voltei o valor tinha aumentado.

Já me apercebi que por vezes demoram uns segundos a creditar.
Eu tenho no meu galaxy o cashking e whaff instaldos para controlar os valores e por vezes recebo as notificações de credito das apps momentos depois de já ter aberto.

piro.lito
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 7:26 pm

piro.lito escreveu:
vinniethepig escreveu:Continuando,eu já nem sei se as apps não são creditadas ou se são creditadas mais tarde.
Ainda à pouco tinha um valor,fui fumar e quando voltei o valor tinha aumentado.

Já me apercebi que por vezes demoram uns segundos a creditar.
Eu tenho no meu galaxy o cashking e whaff instaldos para controlar os valores e por vezes recebo as notificações de credito das apps momentos depois de já ter aberto.

Só para dizer que tens um galaxy.Agora falta saber qual é. XD
Sim,já me aconteceu isso também mas é que agora não são uns segundos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por XDRZERO Qui 18 Out 2012, 7:45 pm

ricks111 escreveu:
XDRZERO escreveu:Um conselho.

Quando vocês instalam o codebar, no Cash King, vocês têm de aceitar os termos. depois de aceitarem os termos, saiam
Enquanto aos jogos deixem os jogos instalados e ligados. Deixem as apps correrem e fazerem o load. Depois esperem 5 segundos após terem feito o load e saiam. Se não conseguem sair, clicam em Home, no Bluestacks.
Serão creditados quase 1$

nao percebi -.-

Que tirasses curso de informática antes de reclamares comigo -.-'

XDRZERO
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 197
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por ricks111 Qui 18 Out 2012, 7:47 pm

XDRZERO escreveu:
ricks111 escreveu:
XDRZERO escreveu:Um conselho.

Quando vocês instalam o codebar, no Cash King, vocês têm de aceitar os termos. depois de aceitarem os termos, saiam
Enquanto aos jogos deixem os jogos instalados e ligados. Deixem as apps correrem e fazerem o load. Depois esperem 5 segundos após terem feito o load e saiam. Se não conseguem sair, clicam em Home, no Bluestacks.
Serão creditados quase 1$

nao percebi -.-

Que tirasses curso de informática antes de reclamares comigo -.-'

o que é o codebar?

ricks111
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por XDRZERO Qui 18 Out 2012, 7:52 pm

ricks111 escreveu:
XDRZERO escreveu:
ricks111 escreveu:
XDRZERO escreveu:Um conselho.

Quando vocês instalam o codebar, no Cash King, vocês têm de aceitar os termos. depois de aceitarem os termos, saiam
Enquanto aos jogos deixem os jogos instalados e ligados. Deixem as apps correrem e fazerem o load. Depois esperem 5 segundos após terem feito o load e saiam. Se não conseguem sair, clicam em Home, no Bluestacks.
Serão creditados quase 1$

nao percebi -.-

Que tirasses curso de informática antes de reclamares comigo -.-'

o que é o codebar?

Redcodebar e um app que tem o logótipo a vermelho que dá para veres os códigos de barras por androide. Quando te pede para aceitares os termos, clica em I agree. Quando te aparecer se queres umas amostras dos Apps, clica em No ou na segunda opção. Sai da App e já és creditado.

XDRZERO
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 197
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por lJack Qui 18 Out 2012, 8:09 pm

Atualmente uso apenas o whaff, consigo pouco mais de 1$ por install. O chato é que tenho q trocar de ip 2 vezes por install.

lJack
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 8:37 pm

Agora tenho a certeza que as apps estão a ser creditadas mais tarde.
O meu saldo está a aumentar sem eu estar a fazer nada.
Exemplo: de 2$ passou para 3.40$. Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por mextrinho Qui 18 Out 2012, 9:30 pm

Ok, pessoal o vosso cashking esta bem? No meu aparece 3 vezes o bingo xD
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 9:33 pm

mextrinho escreveu:Ok, pessoal o vosso cashking esta bem? No meu aparece 3 vezes o bingo xD

Comigo passa-se o mesmo.Pena que não conte a triplicar. XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por mextrinho Qui 18 Out 2012, 9:44 pm

Ya, a cena eh que quando aparecem 3 bingos não aparecem outras apps que deviam aparecer ):
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 9:46 pm

mextrinho escreveu:Ya, a cena eh que quando aparecem 3 bingos não aparecem outras apps que deviam aparecer ):

A mim aparece na mesma a flavor e a tribez que juntamente com o bingo eram as que eu tinha antes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por jgrilo Qui 18 Out 2012, 10:08 pm

Na flavor o que é preciso fazer ? Eu faço o download e aibro e dessa nunca ganhei nada.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 10:12 pm

jgrilo escreveu:Na flavor o que é preciso fazer ? Eu faço o download e aibro e dessa nunca ganhei nada.

tens de deixar chegar pelo menos ate o ecra que diz "tap to play".
pelo menos para mim chega e conta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por jgrilo Qui 18 Out 2012, 10:20 pm

vinniethepig escreveu:
jgrilo escreveu:Na flavor o que é preciso fazer ? Eu faço o download e aibro e dessa nunca ganhei nada.

tens de deixar chegar pelo menos ate o ecra que diz "tap to play".
pelo menos para mim chega e conta.

Ok vou tentar
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Pedrocrv Sex 19 Out 2012, 12:55 am

Boas malta
digam-me uma coisa, esta aplicação ainda está a pagar?
é so instalar o bluestacks, baixar o cashking, instalar apps, abrir aps e desinstalar o blustacks? repetir o processo n vezes?

obrigado

Pedrocrv
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por XDRZERO Sex 19 Out 2012, 1:05 am

Pedrocrv escreveu:Boas malta
digam-me uma coisa, esta aplicação ainda está a pagar?
é so instalar o bluestacks, baixar o cashking, instalar apps, abrir aps e desinstalar o blustacks? repetir o processo n vezes?

obrigado

Bro, não é só instalar. Tens de abrir as Apps mal instalas. Quando acabas de abrir as apps, incluindo deixar o loading acabar de fazer (só em algumas apps), carregas no botão Home do Bluestacks e já tens a tua conta creditada por casa App que instalas.

XDRZERO
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 197
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 2:29 am

XDRZERO escreveu:
Pedrocrv escreveu:Boas malta
digam-me uma coisa, esta aplicação ainda está a pagar?
é so instalar o bluestacks, baixar o cashking, instalar apps, abrir aps e desinstalar o blustacks? repetir o processo n vezes?

obrigado

Bro, não é só instalar. Tens de abrir as Apps mal instalas. Quando acabas de abrir as apps, incluindo deixar o loading acabar de fazer (só em algumas apps), carregas no botão Home do Bluestacks e já tens a tua conta creditada por casa App que instalas.

Aí é que te enganas.
Eu faço o download de todas ao mesmo tempo e depois instalo uma a uma e funciona na mesma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por XDRZERO Sex 19 Out 2012, 3:04 am

A mim não funciona. Tentei no método que disse e daí eu fui creditado.

XDRZERO
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 197
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 3:16 am

XDRZERO escreveu:A mim não funciona. Tentei no método que disse e daí eu fui creditado.

Pronto,eu dantes fazia como tu.
Clicava numa,esperava que acabasse o download e depois instalava e ia para a proxima.
Depois comecei a fazer o que disse anteriormente e deu na mesma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por XDRZERO Sex 19 Out 2012, 3:42 am

vinniethepig escreveu:
XDRZERO escreveu:A mim não funciona. Tentei no método que disse e daí eu fui creditado.

Pronto,eu dantes fazia como tu.
Clicava numa,esperava que acabasse o download e depois instalava e ia para a proxima.
Depois comecei a fazer o que disse anteriormente e deu na mesma.

Damn BlueStacks é esquesito! -.-'

XDRZERO
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 197
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por jonaspaulo Sex 19 Out 2012, 8:23 am

boas pessoal, uma hipótese de acelerar um pouco a instalação e desinstalação é talvez usar os "silent" ou "quiet" triggers que há normalmente nos ficheiros de instalação ( que podem ser feitos com o installshield, ou outro programa). Já usei isso para automatizar uma instalação do windows. A diferença é que seria mais rápido e não teria prompts. Ainda não descobri nem perdi muito tempo a testar no install do bluestacks. Normalmente o trigger é /q ou /s ao abrir a instalacao. Se descobrir digo algo.


Outra coisa li a thread toda mas não percebi ainda se alguém consegue efectivamente estar a fazer em máquina virtual ao mesmo tempo que no pc. E se sim como? com duas contas diferentes? e a conta do paypal pode ser a mesma? (isto tb para o caso de fazermos em dois pcs diferentes , podemos usar a mesma conta do paypal apenas criando contas do CK diferentes?)

Obrigado a quem descobriu isto.


jonaspaulo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por vasco Sex 19 Out 2012, 9:43 am

jonaspaulo escreveu:boas pessoal, uma hipótese de acelerar um pouco a instalação e desinstalação é talvez usar os "silent" ou "quiet" triggers que há normalmente nos ficheiros de instalação ( que podem ser feitos com o installshield, ou outro programa). Já usei isso para automatizar uma instalação do windows. A diferença é que seria mais rápido e não teria prompts. Ainda não descobri nem perdi muito tempo a testar no install do bluestacks. Normalmente o trigger é /q ou /s ao abrir a instalacao. Se descobrir digo algo.


Outra coisa li a thread toda mas não percebi ainda se alguém consegue efectivamente estar a fazer em máquina virtual ao mesmo tempo que no pc. E se sim como? com duas contas diferentes? e a conta do paypal pode ser a mesma? (isto tb para o caso de fazermos em dois pcs diferentes , podemos usar a mesma conta do paypal apenas criando contas do CK diferentes?)

Obrigado a quem descobriu isto.


Em relação ao segundo paragrafo, teres um bluestacks no teu windows principal e outro na máquina virtual, vais ter dois ID's de device diferentes, logo podes usar a mesma conta do cashking nos dois sítios.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por 1001blogs Sex 19 Out 2012, 9:52 am

Jonas, o pc fica um pouco lento, axo que não compensa Smile

isso dos triguers, fico a aguardar essa novidade Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] CashKing -  Ganha com Android  - Página 32 Empty Re: [PROVADO] CashKing - Ganha com Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos