Animais como nós
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Animais como nós

3 participantes

Ir para baixo

Animais como nós Empty Animais como nós

Mensagem por cRaZyzMaN Sáb 29 Nov 2008, 3:09 am

Animais como nós
2008-11-10
Houve algumas boas e humanistas almas que se escandalizaram (as boas almas, principalmente as "humanistas", escandalizam-se amiúde com valores que vão um pouco além das fronteiras da sua bondade) com o facto de Obama ter dedicado parte da primeira conferência de imprensa depois de eleito ao cão prometido às filhas.
Podem, porém, sossegar essas boas almas, porque parece que Obama não é indiferente à sua (e delas, boas almas) espécie; talvez só aconteça que as fronteiras do seu humanismo sejam um pouco mais largas que as da humanista Sarah Palin, para quem um barril de petróleo vale bem a extinção dos ursos polares: " O modo como tratamos os animais - afirmou Obama - reflecte o modo como tratamos as pessoas; [também por isso] é muito importante que um presidente se preocupe com a crueldade contra os animais". A recusa de Obama em patrocinar o comércio de "raças puras" do AKC, escolhendo adoptar um animal abandonado ("a mutt, like me", isto é, "um rafeiro, como eu", explicou) tem uma força simbólica que escapa aos "humanistas", que preferiam que ele tivesse falado apenas de índices bolsistas.


By Manuel António Pina
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 41
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

Animais como nós Empty Re: Animais como nós

Mensagem por Gasosa Sáb 29 Nov 2008, 2:30 pm

Muita gente fez pouco dessa parte do discurso, infelizmente também o Jon Stewart do Daily Show que eu tanto admiro.
Há pessoas que preferem que o primeiro discurso do presidente seja cheio de promessas economicas, balelas e utopias.
Obama escolheu para primeiro discurso demosntrar o quanto ama a sua esposa, as suas filhas e os animais.
Desapontados?Eu não...apenas demonstrou toda a sua sensibilidade humana, sensibilidade essa que o vai ajudar a resolver enormes problemas americanos com repercussão mundial.
Obama eu acredito em ti, YES WE CAN! cheers
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Animais como nós Empty Re: Animais como nós

Mensagem por ChøcøLåtë Ter 02 Dez 2008, 1:52 pm

Isso só mostra q ele não segue um estereotipo e q isso pode ser bom ou nao, mas pelo menos nao sao as mesmas tretas de smp Smile
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Animais como nós Empty Re: Animais como nós

Mensagem por Gasosa Ter 02 Dez 2008, 5:42 pm

Sim...de uma coisa podemos ter a certeza, se for só treta, pelo menos são tretas diferentes Rolling Eyes
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Animais como nós Empty Re: Animais como nós

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos