[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

+35
afantastica
pertodeti
pedroduarte88
sjpoeta
Th3lmuu90
bibas43
mickael14
paulojunior85
nhanina
AnneLC
jteixeirah
blackmonster
God Odin
Melliinda
jrodrigues80
jonhy
Johnny9311
Luis_M
Sabarigo88
» Lollipop
bocanet
Red_Dragon
brucan
Nasc1mento
Mar7
panda28
ricardo.gomes.58152
Tommy_Gavin
Sushy4
pedroluzio
Pedrocrv
Gatxinha
Erdna
flavio barbosa
1001blogs
39 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por flavio barbosa Qua 17 Out 2012, 9:14 pm

sim, ja vi

ps: pelo que li, pagas aproximadamente 1% do que usas do credito do I´ll pay later, no meu caso ainda e mais baixo que 1%
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por Pedrocrv Qua 17 Out 2012, 9:27 pm

não consigo realizar o passo da segurança...
pede o número do cartão e essas coisas e não tenho...
só tenho conta PP que já está verificada...

Pedrocrv
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por flavio barbosa Qua 17 Out 2012, 9:35 pm

mas se esta verificada, nao tens o numero do cartao de credito?
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por Pedrocrv Qua 17 Out 2012, 9:55 pm

não fui eu que a verifiquei...

Pedrocrv
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por flavio barbosa Qua 17 Out 2012, 10:02 pm

mas nao tens como saber do numero? quer dizer, tambem nao interessa muito, quando pedires eles so querem saber se e verificada ou nao
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por flavio barbosa Qua 17 Out 2012, 11:23 pm

pessoal, os meus ganhos de ontem vieram com atraso, mas ganhei 72,69$ com o boosting
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por Erdna Qui 18 Out 2012, 1:05 pm

Tenho medo é de estar 3 meses nisso e depois não pagarem nada! Só é mesmo possível pagarem de 3 em 3 meses?
Já recebeste algum dinheiro deste site?
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por Sushy4 Qui 18 Out 2012, 3:13 pm

Acho que deviam fazer um tutorial disto, pois quem não percebe muito disto (eu por exemplo) fica sem saber o que fazer
Sushy4
Sushy4
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por flavio barbosa Qui 18 Out 2012, 3:23 pm

nao recebi nada comecei no mes passado, mas ja falei com algumas pessoas que receberam de la e ha as provas que o pedro colocou
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por Tommy_Gavin Qui 18 Out 2012, 3:32 pm

Boas Pessoal, deviam fazer um tutorial deste site, postar mais informação, tipo explicar ou exemplificar o que realmente temos que fazer e como temos que fazer ao ponto de termos uma ideia mais concreta de como funciona a coisa. E já agora postarem provas de pessoal do forum, porque parece-me a mim que é dinheiro muito facil e em grandes quantidades para nem sequer desconfiar. Qual a fonte de rendimento deste site ou como gera dinheiro, para que possa pagar assim tanto dinheiro aos seus utilizadores?

Cumprimentos
Tommy_Gavin
Tommy_Gavin
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por flavio barbosa Qui 18 Out 2012, 3:51 pm

ainda agora começamos, nao sei se leste o inicio do post, mas so passado 90 dias depois de começares a ganhar e que podes pedir, mas ha os 3 videos com as provas

a fonte de rendimento do site e publicidade, tal como o facebook, so que eles nao partilham
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por ricardo.gomes.58152 Sex 19 Out 2012, 9:07 am

Pessoal inscrevi-me e já fiz os 100% para começar a ganhar acabei por criar uma conta mbnet para associar um cartao de credito ao paypal.

Será que alguém me pode explicar um pouco mais detalhamente o que tenho que fazer para ganhar guito e isso do boost e i'll pay later? não percebi mto bem...

Muito Obrigado

ricardo.gomes.58152
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por ricardo.gomes.58152 Sex 19 Out 2012, 9:09 am

acabei por investir 1$ quando fiz i'lol pay later pelo paypal... fiz algo de errado? tou meio à nora -.-'

ricardo.gomes.58152
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por 1001blogs Sex 19 Out 2012, 9:50 am

ricardo.gomes.58152 escreveu:acabei por investir 1$ quando fiz i'lol pay later pelo paypal... fiz algo de errado? tou meio à nora -.-'

o flávio já te ajuda! Hoje tou mm arrasca de tempo :/
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por ricardo.gomes.58152 Sex 19 Out 2012, 9:52 am

1001blogs escreveu:
ricardo.gomes.58152 escreveu:acabei por investir 1$ quando fiz i'lol pay later pelo paypal... fiz algo de errado? tou meio à nora -.-'

o flávio já te ajuda! Hoje tou mm arrasca de tempo :/

obrigado na boa Wink

se o flávio conseguir responder a mais uma pergunta agradeço.
a pergunta é se o guito só é actualizado passado um mês, é e se existe alguma maneira de o site ir tirar dinheiro à nossa conta paypal sem autorização da nossa parte.

Obrigado

ricardo.gomes.58152
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por flavio barbosa Sex 19 Out 2012, 1:58 pm

nao investiste 1$, e a taxa de abertura, mas depois e sempre a ganhar, o dinheiro que ganhas e actualizado um dia depois de o ganhares, so que o dinheiro passa por uma fase de maturaçao que dura 90 dias, por exemplo se usares o i´ll pay later pagas duas mensalidades e na terceira ja podes levantar o que fizeste no primeiro mes. Ja em relaçao a eles irem a nossa conta paypal, isso nao acontece, alias, o site esta desenvolvido para os membros ganharem e se tivessem a tentaçao de nos ir a conta paypal, seria mais facil baixar nos nossos ganhos
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por ricardo.gomes.58152 Sex 19 Out 2012, 2:16 pm

flavio barbosa escreveu:nao investiste 1$, e a taxa de abertura, mas depois e sempre a ganhar, o dinheiro que ganhas e actualizado um dia depois de o ganhares, so que o dinheiro passa por uma fase de maturaçao que dura 90 dias, por exemplo se usares o i´ll pay later pagas duas mensalidades e na terceira ja podes levantar o que fizeste no primeiro mes. Ja em relaçao a eles irem a nossa conta paypal, isso nao acontece, alias, o site esta desenvolvido para os membros ganharem e se tivessem a tentaçao de nos ir a conta paypal, seria mais facil baixar nos nossos ganhos

obrigado flavio mas eu investi mesmo 1$ mesmo prk ja fui a conta paypal e descontaram-me...neste momento o k achas k tenho k fazer...tipo será k consegues fazer um tutorial mto resumido?

tipo 1º criar um post
2º fazer o maximo de amigos possiveis.
3º bla bla bla

se o fizesses era bastante útil porque estou muito a nora e queria investir a serio prk me parece mto rentável a longo prazo.

obrigado

ricardo.gomes.58152
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por panda28 Sex 19 Out 2012, 2:19 pm

A fonte de rendimento vem dos post´s que se publica, do escrever no blog e de anúncios. Essa fonte de rendimento só cresce se tivermos muitos fãs, quantos mais fãs tivermos e associarmos a outros mais dinheiro receberemos, temos que dar "like" e comentar.
Resumindo por miúdos ao associarmos a outros fãs e comentarmos e darmos "likes" recebemos x "pequeno" quanto mais fãs tivermos e eles darem likes e comentarem nossos post´s recebemos um x "maior".

Para nós todos ganharmos, quando digo nós, somos todos daqui devíamos ser fãs uns dos outros.

Por isso o mais fácil seria cada um publicar o ser perfil e nós sermos fãs uns dos outros.

O que acham!? Será que estou correto? Eu estou a escrever isso, mas inscrevi-me à 3 dias, mas foi +- isso que percebi do sistema.

panda28
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por ricardo.gomes.58152 Sex 19 Out 2012, 2:22 pm

panda28 escreveu:A fonte de rendimento vem dos post´s que se publica, do escrever no blog e de anúncios. Essa fonte de rendimento só cresce se tivermos muitos fãs, quantos mais fãs tivermos e associarmos a outros mais dinheiro receberemos, temos que dar "like" e comentar.
Resumindo por miúdos ao associarmos a outros fãs e comentarmos e darmos "likes" recebemos x "pequeno" quanto mais fãs tivermos e eles darem likes e comentarem nossos post´s recebemos um x "maior".

Para nós todos ganharmos, quando digo nós, somos todos daqui devíamos ser fãs uns dos outros.

Por isso o mais fácil seria cada um publicar o ser perfil e nós sermos fãs uns dos outros.

O que acham!? Será que estou correto? Eu estou a escrever isso, mas inscrevi-me à 3 dias, mas foi +- isso que percebi do sistema.

concordo...por mim alinho quero ajudar e ser ajudado...adicionem-me kmo amigo e fã [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

penso que seja isto para acederem ao meu profile...cumprs

ricardo.gomes.58152
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por ricardo.gomes.58152 Sex 19 Out 2012, 2:32 pm

não sei se o Al Mar pertence ou nao à comunidade mas acabei de receber k ele é meu fa entao fiz o mesmo para ele...vamos ajudar-nos Wink

ricardo.gomes.58152
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por Mar7 Sex 19 Out 2012, 2:34 pm

Sou sim Smile Obrigado!

Mar7
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por ricardo.gomes.58152 Sex 19 Out 2012, 2:36 pm

Mar7 escreveu:Sou sim Smile Obrigado!

tá feito entao Wink

ricardo.gomes.58152
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por ricardo.gomes.58152 Sex 19 Out 2012, 3:05 pm

mais um fa...Henrique Oliveira!

ricardo.gomes.58152
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por panda28 Sex 19 Out 2012, 3:25 pm

Se não me engano não é preciso add como amigo, basta somente ser fã.
Mas a pessoa mais indicada para explicar é o Flávio, ele sim já "obteve" alguns €€

panda28
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por Nasc1mento Sex 19 Out 2012, 3:26 pm

Bem, já ando por lá para testar isto! Vamos lá ver... Smile
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social! - Página 2 Empty Re: [SCAM] FanBox - Ganha dinheiro com uma Rede Social!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos