GANHAR DINHEIRO
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

GANHAR DINHEIRO

Ir para baixo

GANHAR DINHEIRO Empty GANHAR DINHEIRO

Mensagem por MAURI2011 Qui 15 Nov 2012, 9:58 pm

Boa noite a todos!

Meu nome é José Mauri, sou brasileiro, e procurei este forum pedindo ajuda a vocês. Sou novo nestes assuntos. Descobri este forum através de pesquisa no Google. Estou querendo trabalhar com internet nas horas livres e ganhar 10 dólares por dia. Trabalho com PTC's Clixsense, Jillsclickcorner, Donkeymails e vejo que está demorando demais para suprir minhas necessidades financeiras. Quero um teletrabalho, freelance ou qualquer coisa que possa trabalhar, sem blogs, sem divulgação, sem custo. Seria possível? Sou casado, tenho 2 filhas. Minha esposa e eu acreditávamos nos PTCs que agora são SCAM que "pagariam" 100 dólares por clique, acreditávamos, faziamos planos e tudo foi por água abaixo. Foram quase 1 milhão de dólares perdidos. Quero ajuda de vocês.

Abraço a todos e tenham uma boa noite :hello:

MAURI2011
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 58
Localização : BRASIL - SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

GANHAR DINHEIRO Empty Re: GANHAR DINHEIRO

Mensagem por MAURI2011 Qui 15 Nov 2012, 10:06 pm

Boa noite, Pessoal!

Outra novidade. Tenho um programa de contabilidade desenvolvida na planilha Excel. Eu mesmo desenvolvi. Através de escrituração, consigo detalhar os livros e as demonstrações financeiras. Se alguém estiver interessado no meu trabalho, estou me oferecendo. Sou formado em Ciências Contábeis. Não conheço as regras contábeis européias, mas posso estar aprendendo com vocês. Tenho um Blog chamado MEUS PTCS. :nelar:

MAURI2011
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 58
Localização : BRASIL - SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos