Ajuda - Contas Paypal
+5
Tlao
tanyta
smurfsblpt
Dav7
João Miguel
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Ajuda - Contas Paypal
Boas,
Já faz algum tempo que ando a tentar criar uma conta Paypal para poder depois receber as transferências dos sites em que me inscrevo tipo PTC, fandealer, etc.. mas queria criar a conta sem a associar a um cartão de crédito ou débito.. ou seja, queria ter a conta para receber o dinheiro e depois o transferir para outros sites que aceitem como depósito o Paypal.
Sei que é possível fazê-lo, mas até hoje ainda não descobri como..
Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso.
Obrigado e bom fim de semana
Já faz algum tempo que ando a tentar criar uma conta Paypal para poder depois receber as transferências dos sites em que me inscrevo tipo PTC, fandealer, etc.. mas queria criar a conta sem a associar a um cartão de crédito ou débito.. ou seja, queria ter a conta para receber o dinheiro e depois o transferir para outros sites que aceitem como depósito o Paypal.
Sei que é possível fazê-lo, mas até hoje ainda não descobri como..
Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso.
Obrigado e bom fim de semana
João Miguel- Iniciante 1001 Blogs
Re: Ajuda - Contas Paypal
isso é simples, quando estas a criar a conta, na altura em que te pede o cartão simplesmente ignoras esse pedido e continuas o registo.
mas atenção que apesar de conseguires criar a conta vais ter limites de transações (não me lembro do valor). Se para já vais receber pouco dinheiro dos sites então mnão precisas de te preocupar tão cedo!
mas atenção que apesar de conseguires criar a conta vais ter limites de transações (não me lembro do valor). Se para já vais receber pouco dinheiro dos sites então mnão precisas de te preocupar tão cedo!
Dav7 escreveu:isso é simples, quando estas a criar a conta, na altura em que te pede o cartão simplesmente ignoras esse pedido e continuas o registo.
Ok, obrigado pela ajuda
João Miguel- Iniciante 1001 Blogs
João Miguel escreveu:Dav7 escreveu:isso é simples, quando estas a criar a conta, na altura em que te pede o cartão simplesmente ignoras esse pedido e continuas o registo.
Ok, obrigado pela ajuda
de nada, espero que essa conta te sirva para receberes muito dinheiro da net
boas, é assim eu tenho algum dinheiro na minha conta paypal não vereficada e queria comprar uma cena com o dinheiro de lá,o produto vem de um site, como faço??
smurfsblpt- Novato 1001 Blogs
Fazes a compra no site e escolhes paypal como pagamento, o site envia-te para o paypal para pagares
Boa tarde,
quero tirar o meu dinheiro do beruby para a minha conta paypal e com esse dinheiro comprar coisas em sites de leilões.
Alguem me consegue ajudar?
Como faço isso? E quanto tempo demora o dinheiro a ficar disponivel na minha conta paypal?
quero tirar o meu dinheiro do beruby para a minha conta paypal e com esse dinheiro comprar coisas em sites de leilões.
Alguem me consegue ajudar?
Como faço isso? E quanto tempo demora o dinheiro a ficar disponivel na minha conta paypal?
Tlao- Iniciante 1001 Blogs
Têm um Porquinho verde na barra superior e depois no fundo tem um botão k diz solicitar pagamento. Atenção k apenas pagam o saldo confirmado, não o total. demora 2 a 3 dias para ficar disponivel. sobre o site dos leiloes, Nao especificas-te qual é, mas deve ser igual a todos os outros é so registares-te e licitares .
Mila100- Doutorado 1001blogs
obrigada mila
o que eu nao percebo bem é o qe se poe na parte que diz 'a tua conta paypal'? é algum codigo? eu nao vejo informaçao nenhuma sobre isso no site da paypal...
O site de leiloes é o clube fashion...
o que eu nao percebo bem é o qe se poe na parte que diz 'a tua conta paypal'? é algum codigo? eu nao vejo informaçao nenhuma sobre isso no site da paypal...
O site de leiloes é o clube fashion...
È o endereço de email com que te registas-te na tua conta paypal.
Agora já deu!
Não acredito que era isso... dei imensas voltas para descubrir o que era... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Os 3 dias que falas-te é o tempo que o dinheiro demora a ficar disponivel na minha conta ou no paypal?
Não acredito que era isso... dei imensas voltas para descubrir o que era... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Os 3 dias que falas-te é o tempo que o dinheiro demora a ficar disponivel na minha conta ou no paypal?
Depois de pedires o pagamento no BeRuby demora perto de 3 dias a ficar disponivel na tua conta PAypal.
Ajuda (Itunes e Paypal)
Boa Noite, será que me podem ajudar? Da para associar uma conta Paypal a uma Itunes?
ines17895- Novato 1001 Blogs
Alguém com saldo no paypal que possa transferir para a minha conta e eu transfiro para a conta bancária e envio comprovativo na hora?
secreta- Viciado 1001 Blogs
secreta escreveu:Alguém com saldo no paypal que possa transferir para a minha conta e eu transfiro para a conta bancária e envio comprovativo na hora?
Pessoal é importante tenho de fazer uns pagamentos, quem tiver conta CGD transfiro hoje e entra logo na conta
secreta escreveu:secreta escreveu:Alguém com saldo no paypal que possa transferir para a minha conta e eu transfiro para a conta bancária e envio comprovativo na hora?
Pessoal é importante tenho de fazer uns pagamentos, quem tiver conta CGD transfiro hoje e entra logo na conta
Ninguém pode ajudar??
Boas!!! Informo todos que o site Luxo24 é fraudulento, não façam compras neste site, pois perderão o dinheiro.
rpgacp- Iniciante 1001 Blogs