alguém sabe usar o Top Up no paypal?
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
alguém sabe usar o Top Up no paypal?
Vi que dá para transferir dinheiro da conta do meu Banco para o paypal, sem ter cartão adicionada...
Mas não percebi como se faz... alguém sabe?
Top up/Comprar créditos
Mas não percebi como se faz... alguém sabe?
Top up/Comprar créditos
Re: alguém sabe usar o Top Up no paypal?
segundo me recordo ao clicares ai deve ter o nr de conta ou algo assim
trader- Viciado 1001 Blogs
Ao clicares no top up vai aparecer o nib e o teu id, é só ires ao site do teu banco e fazeres uma transferência não esquecendo de colocar no campo descrição o teu ID
tanyta escreveu:Ao clicares no top up vai aparecer o nib e o teu id, é só ires ao site do teu banco e fazeres uma transferência não esquecendo de colocar no campo descrição o teu ID
ah é simples então..
Obrigado
depois diz como correu!» Lollipop escreveu:tanyta escreveu:Ao clicares no top up vai aparecer o nib e o teu id, é só ires ao site do teu banco e fazeres uma transferência não esquecendo de colocar no campo descrição o teu ID
ah é simples então..
Obrigado
Eu faço sempre assim porque também não tenho cartão de crédito. A conta tem que ter o mesmo nome que o paypal e não se podem nunca esquecer de indicar o vosso ID. A transferência demora 3 dias úteis
já muita gente me veio perguntar mas nunca me disseram como correu. Felizmente não preciso mas um dia experimento só para saber.tanyta escreveu:Eu faço sempre assim porque também não tenho cartão de crédito. A conta tem que ter o mesmo nome que o paypal e não se podem nunca esquecer de indicar o vosso ID. A transferência demora 3 dias úteis
Dav7 escreveu:já muita gente me veio perguntar mas nunca me disseram como correu. Felizmente não preciso mas um dia experimento só para saber.tanyta escreveu:Eu faço sempre assim porque também não tenho cartão de crédito. A conta tem que ter o mesmo nome que o paypal e não se podem nunca esquecer de indicar o vosso ID. A transferência demora 3 dias úteis
Eu ainda não usei o método porque tenho que ir ao banco, para pedir os dados para poder fazer online.