Tempo terrivel... !!!!!!!!!!!!!!
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Tempo terrivel... !!!!!!!!!!!!!!
Pessoal...
andei na auto estrada
pareciam RIOS LOL....
Os moderadores foram passear,
isto cheio e eu aqui sozinho
Há 186 usuários online :: 69 usuários cadastrados, 1 Invisível e 116 Visitantes
1001blogs, Agonia Costa, Akasha76, Ana L. Oliveira, Ana Margarida Simões, anagira12, andre_slb, andreiami, angel13js, AnneLC, blackmanpt, blackmonster, Bninho, Borboleta93, brucan, bruno82, carolina2, Cathiee, celsocortes, claudiaan, cpbnm, dezembro, dianah, djluckys22, DURANIE, Estela Lourenço, fatlouie, Firmino Duarte, fukfast, gasola, Inês, jmlv, joaoaqrbarros, jonhy, JPPDamiao, KASHIA, kellycarvalho, KixSama, lali3, leo18, lia808, LilleISMaia, Lipolulu, luisvieira96, marcia3434, mel_fernandes, mpcarvalho78, Patchequita, paulo007, paulojunior85, pedroluzio, pescamoedas, php250, piccfa, ptralha, ra20, Rkochekers, Shaia, sjpoeta, smurfsblpt, susanacos, Sushy4, tanyta, Tapitanga, Th3lmuu90, TheSoul92, toranksu, trankuiluh, vinniethepig, vitor.guedes.773
andei na auto estrada
pareciam RIOS LOL....
Os moderadores foram passear,
isto cheio e eu aqui sozinho
Há 186 usuários online :: 69 usuários cadastrados, 1 Invisível e 116 Visitantes
1001blogs, Agonia Costa, Akasha76, Ana L. Oliveira, Ana Margarida Simões, anagira12, andre_slb, andreiami, angel13js, AnneLC, blackmanpt, blackmonster, Bninho, Borboleta93, brucan, bruno82, carolina2, Cathiee, celsocortes, claudiaan, cpbnm, dezembro, dianah, djluckys22, DURANIE, Estela Lourenço, fatlouie, Firmino Duarte, fukfast, gasola, Inês, jmlv, joaoaqrbarros, jonhy, JPPDamiao, KASHIA, kellycarvalho, KixSama, lali3, leo18, lia808, LilleISMaia, Lipolulu, luisvieira96, marcia3434, mel_fernandes, mpcarvalho78, Patchequita, paulo007, paulojunior85, pedroluzio, pescamoedas, php250, piccfa, ptralha, ra20, Rkochekers, Shaia, sjpoeta, smurfsblpt, susanacos, Sushy4, tanyta, Tapitanga, Th3lmuu90, TheSoul92, toranksu, trankuiluh, vinniethepig, vitor.guedes.773
Re: Tempo terrivel... !!!!!!!!!!!!!!
Eu cheguei a casa encharcada :S e de manhã estava tão bom tempo em Santarém , cheguei a Lisboa e levei com baldes de água
AnneLC- Doutorado 1001blogs
AnneLC escreveu:Eu cheguei a casa encharcada :S e de manhã estava tão bom tempo em Santarém , cheguei a Lisboa e levei com baldes de água
Foste de autocarro ou carro? Metro? Comboio?
inquerito psp lol
1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:Eu cheguei a casa encharcada :S e de manhã estava tão bom tempo em Santarém , cheguei a Lisboa e levei com baldes de água
inquerito psp lol
Vou-te relatar a minha rotina diária
Apanho o comboio até Santa Apolonia, depois o metro até o Marquês e depois autocarro até à Faculdade, quando acabo as aulas repete-se o mesmo ahaha só que no sentido contrário
AnneLC escreveu:1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:Eu cheguei a casa encharcada :S e de manhã estava tão bom tempo em Santarém , cheguei a Lisboa e levei com baldes de água
inquerito psp lol
Apanho o comboio até Santa Apolonia, depois o metro até o Marquês e depois autocarro até à Faculdade, quando acabo as aulas repete-se o mesmo ahaha só que no sentido contrário
2h da tua vida andas em transportes por dia?
A mala tem feito sucesso?
1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:Eu cheguei a casa encharcada :S e de manhã estava tão bom tempo em Santarém , cheguei a Lisboa e levei com baldes de água
inquerito psp lol
3 horas Pedro
Tem feito muito sucesso ahaha meto lá a casa toda até já se soltou uma alça mas já está tratada
AnneLC escreveu:1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:Eu cheguei a casa encharcada :S e de manhã estava tão bom tempo em Santarém , cheguei a Lisboa e levei com baldes de água
inquerito psp lol
3 horas Pedro
Tem feito muito sucesso ahaha meto lá a casa toda até já se soltou uma alça mas já está tratada
3horas??????????????
fonix...
tens mm q rentabilizar esse tempo "perdido"
levas livro n?
Hoje também molhei os pézinhos :loucura:
Luna87- Mestre 1001blogs
e amanhã vai ser igual!!
logo hoje que tive de ir com a minha filha ao médico, tive de andar à chuva com ela
logo hoje que tive de ir com a minha filha ao médico, tive de andar à chuva com ela
1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:Eu cheguei a casa encharcada :S e de manhã estava tão bom tempo em Santarém , cheguei a Lisboa e levei com baldes de água
inquerito psp lol
3 horas Pedro
3horas??????????????
fonix...
tens mm q rentabilizar esse tempo "perdido"
levas livro n?
sim é muito tempo, aproveito para estudar em casa não tenho muito tempo
Aqui hoje esteve um dia lindo!
De manhã estive no porto, pelas ruas onde passamos no ultimo almoço, e parecia verão de tanto sol e até algum calorzinho.
Agora faz frio, perfeito para me agarrar aos meus gatinhos quentes e fofos
De manhã estive no porto, pelas ruas onde passamos no ultimo almoço, e parecia verão de tanto sol e até algum calorzinho.
Agora faz frio, perfeito para me agarrar aos meus gatinhos quentes e fofos
Dana_bebek- VIP 1001blogs