CONSELHOS para não perder tempo
+2
blueman
lecis
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
CONSELHOS para não perder tempo
Olá a todos.
Eu vi que muitas pessoas pediram amostras e outros produtos para firma estrangeiras e queria informar que, quando não está expressamente indicado PORTUGAL, os produtos não chegam.
Quando está escrito CITY - STATE - ZIP CODE
quer dizer que é só para os USA.
Quando diz COUNTY quer dizer que é só para o Reino Unido.
Quando já estã indicado USA, não vale a pena mudar o nome do país, porque o produtos só serão enviados para moradas dos USA.
Muitas vezes, mesmo quando se pode escrever o nome do país, há uma cláusola escrita em cima ou em baixo na página que diz OFFER VALID FOR USA (OR CANADA) ONLY.
Sei disso porque há alguns anos encontrei vários sites e foruns com indicações de produtos gratuitos e mandei vir muitos. A maior parte não chegou, portanto agora já sei como funcionam estas coisas.
O que sei com certeza que sempre chega são: livros de religião, CD de meditação/yoga, CD de jogo do poker, guias turísticas e livros de viagens, alguns poster e outras coisinhas sem valor.
Saibam também que quando se fala de amostras de perfume, quase sempre chega um postal com raspa e cheira.
Estas ofertas caras (perfumes, mala de senhora, telemóveis, acessórios de moda, cosméticos) são enviados ao 95% só às pessoas que moram nos USA, CANADA e AUSTRÁLIA.
Infelizmente, aqui na Europa, não conseguimos receber produtos de valor, talvez só quando trata-se de uma promoção especial da filial portuguesa da firma.
Quando me inscrivi neste blog, fui ver muitíssimas ofertas, mas a maior parte, como já disse, não podia ser enviada para Portugal.
Leiam sempre com atenção para não perder tempo e esperar por um artigo que não vai ser enviado.
Se estiverem interessados, podem ir ao Google e procurar Tourism Office de vários países. Eles mandam todas as brochuras e livros de viagens disponíveis em 95% dos casos. Eu recebi alguns muito interessantes.
Eu vi que muitas pessoas pediram amostras e outros produtos para firma estrangeiras e queria informar que, quando não está expressamente indicado PORTUGAL, os produtos não chegam.
Quando está escrito CITY - STATE - ZIP CODE
quer dizer que é só para os USA.
Quando diz COUNTY quer dizer que é só para o Reino Unido.
Quando já estã indicado USA, não vale a pena mudar o nome do país, porque o produtos só serão enviados para moradas dos USA.
Muitas vezes, mesmo quando se pode escrever o nome do país, há uma cláusola escrita em cima ou em baixo na página que diz OFFER VALID FOR USA (OR CANADA) ONLY.
Sei disso porque há alguns anos encontrei vários sites e foruns com indicações de produtos gratuitos e mandei vir muitos. A maior parte não chegou, portanto agora já sei como funcionam estas coisas.
O que sei com certeza que sempre chega são: livros de religião, CD de meditação/yoga, CD de jogo do poker, guias turísticas e livros de viagens, alguns poster e outras coisinhas sem valor.
Saibam também que quando se fala de amostras de perfume, quase sempre chega um postal com raspa e cheira.
Estas ofertas caras (perfumes, mala de senhora, telemóveis, acessórios de moda, cosméticos) são enviados ao 95% só às pessoas que moram nos USA, CANADA e AUSTRÁLIA.
Infelizmente, aqui na Europa, não conseguimos receber produtos de valor, talvez só quando trata-se de uma promoção especial da filial portuguesa da firma.
Quando me inscrivi neste blog, fui ver muitíssimas ofertas, mas a maior parte, como já disse, não podia ser enviada para Portugal.
Leiam sempre com atenção para não perder tempo e esperar por um artigo que não vai ser enviado.
Se estiverem interessados, podem ir ao Google e procurar Tourism Office de vários países. Eles mandam todas as brochuras e livros de viagens disponíveis em 95% dos casos. Eu recebi alguns muito interessantes.
lecis- Viciado 1001 Blogs
Re: CONSELHOS para não perder tempo
alguem que meta isto nas 1001 conversas
blueman- Mestre 1001blogs
Eu parte o que dizes lecis é verdade mas existem outros truques para que muitas amostras cheguem a portugal agora não que não tenho pedido muita coisa, mas á uns tempos atrás recebi muitas coisas que eram só para o Canadá ou só para os USA e por ai afora lool
é só utilizar os truques e esperar que se tenha sorte em receber
é só utilizar os truques e esperar que se tenha sorte em receber
Hummm... e quais são esses truques qiu?
Se der para partilhar ... obrigada
Se der para partilhar ... obrigada
sonia.carvalho.79- Novato 1001 Blogs
Claro que dá um deles é colocar a morada completa com codigo postal e sempre com portugal no fim
não colocar º nem - sempre tudo seguido
EX: em vez de nº2 colocar n2
no codigo postal 2260-125 colocar 2260 125
Ex:rua do marmelal n50 casa branca 3360 136 portinha portugal
quando se coloca o codigo postal colocar sempre mais dois zeros
Ex: 2260 colocar 226000
colocar sempre telefone
Ex: 249177260 colocar 24971126000
estes são os que utilizo normalmente
não colocar º nem - sempre tudo seguido
EX: em vez de nº2 colocar n2
no codigo postal 2260-125 colocar 2260 125
Ex:rua do marmelal n50 casa branca 3360 136 portinha portugal
quando se coloca o codigo postal colocar sempre mais dois zeros
Ex: 2260 colocar 226000
colocar sempre telefone
Ex: 249177260 colocar 24971126000
estes são os que utilizo normalmente
Obrigada Qiu pelas dicas.
Por acaso coloco sempre o - Assim já sei o que fazer.
lia808- Mestre 1001blogs
De nada ora essalia808 escreveu:Obrigada Qiu pelas dicas.
Muiiiito obrigada Qui... foste espectacular!!! :palmas:
sonia.carvalho.79- Novato 1001 Blogs
Obrigado pelas dicas , mas como disseram aqui , e eu também já testemunhei isso , só pelo facto de não ter a opção Portugal , não significa que a amostra não seja enviada. Já recebi varias coisas que dizia USA only. é uma questão de tentar , e afinal , não se perde nada , a não ser uns segundos.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos