Amostras Oriflame - 18 Amostras + 1 Catálogo - Acabou -
+3
Lídia
bfarinha
R!DF!CK
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Amostras Oriflame - 18 Amostras + 1 Catálogo - Acabou -
Boas,
Encontrei este site enquanto navegava na Web a pesquisar informações sobre a Oriflame.
Como oferece amostras grátis, lembrei-me logo desta comunidade e do meu amigo Pedro.
Espero que gostem:
link apagado!
---
P.S. Tive o cuidado de pesquisar antes de postar esta informação. Os Tópicos existentes já são bastante antigos.
Encontrei este site enquanto navegava na Web a pesquisar informações sobre a Oriflame.
Como oferece amostras grátis, lembrei-me logo desta comunidade e do meu amigo Pedro.
Espero que gostem:
link apagado!
---
P.S. Tive o cuidado de pesquisar antes de postar esta informação. Os Tópicos existentes já são bastante antigos.
bfarinha- Iniciante 1001 Blogs
Lídia- VIP 1001blogs
stooked- Doutorado 1001blogs
Re: Amostras Oriflame - 18 Amostras + 1 Catálogo - Acabou -
Ligaram-me agora a perguntar se me queria tornar 'revendedor' da Oriflame.
Eu disse que de momento não e perguntei se ia receber na mesma as 18 amostras + Catálogo.
Disseram que sim. Vamos ver...
Eu disse que de momento não e perguntei se ia receber na mesma as 18 amostras + Catálogo.
Disseram que sim. Vamos ver...
Eu pedi anteriormente e recebi uma amostra de perfume e 2 de cremes e o catalogo
miminha- Senior 1001 Blogs
mnica@live.com.pt- Iniciante 1001 Blogs
Obrigado pela dica
mas infelizmnete não posso ter Avon ou Oriflame, cá no fórum a fornecer amostras, tem muitos revendedores cá no forum que iam gostar de estar no mesmo lugar :/
É para o bem de todos.
Tópico fechado e obrigado à mesma pela lembrança!
mas infelizmnete não posso ter Avon ou Oriflame, cá no fórum a fornecer amostras, tem muitos revendedores cá no forum que iam gostar de estar no mesmo lugar :/
É para o bem de todos.
Tópico fechado e obrigado à mesma pela lembrança!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos