[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!
O site youlikehits permite ganhar gratuitamente o seguinte:
Twitter: seguidores, tweets, retweets, favoritos
Facebook: likes
Google+: círculos
YouTube: visualizações, gostos, subscrições
Instagram: seguidores
Stumbleupon: seguidores
LinkedIn: partilhas
Pinterest: seguidores, gostos, pins, repins
SoundCloud: seguidores
ReverbNation: fãs
É necessário ganhar pontos gostando de páginas de facebook, por exemplo, de forma a usar os pontos em troca de gostos na vossa página de facebook.
É tudo gratuito, no entanto podem conseguir pontos extra comprando pacotes ou convidando pessoas para o site.
Link para registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Th3lmuu90 em Dom 03 Fev 2013, 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Re: [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!
Estou usando o site para ganhar seguidores no twitter
Só hoje já consegui 27 seguidores
E tenho pontos para conseguir outros mais 300
Só hoje já consegui 27 seguidores
E tenho pontos para conseguir outros mais 300
Re: [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!
Já consegui 103 seguidores no twitter apenas em 24 horas
Nada mau!
É caso para mudar o tópico para provado
Nada mau!
É caso para mudar o tópico para provado
Olá, será que me podem ajudar? Eu estou registado no youlikehits ja a um tempo, mas fiquei uns meses sem usar e parece que agora está um pouco mudado. Adicionei uma pagina minha do facebook la, mas para finalizaar a configuração pede para fazer download de um ficheiro em HTML, para hospedar esse ficheiro num dominio e depois copiar o url desse ficheiro para la e para confirmar. Eu ja fiz isso mas continua a dar erro e nao sei como resolver. Alguem sabe me dizer como fazer?
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
mig_x- Iniciante 1001 Blogs
Esse site ajuda sim, mas eu coloquei lá uns links de uns videos do meu canal do youtube e no site aparece nos videos que já tiveram 100 visualizações e se eu for a ver aumentou prai só 20 visualizações !
Ajuda, mas nem toda a informação lá no site é verdadeira como essa.
Tenho um video que lá diz que já teve 220 visualizações , e eu vou a ver e aumentou 25 visualizações!
Ajuda, mas nem toda a informação lá no site é verdadeira como essa.
Tenho um video que lá diz que já teve 220 visualizações , e eu vou a ver e aumentou 25 visualizações!
manecastkg- Novato 1001 Blogs
pessoal, consegui obter bons resultado nesse site aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marco300- Iniciante 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos