[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!

4 participantes

Ir para baixo

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! Empty [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 31 Jan 2013, 10:59 am

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! Newlogoylh

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! 8845514_C7khU

O site youlikehits permite ganhar gratuitamente o seguinte:

Twitter: seguidores, tweets, retweets, favoritos

Facebook: likes

Google+: círculos

YouTube: visualizações, gostos, subscrições

Instagram: seguidores

Stumbleupon: seguidores

LinkedIn: partilhas

Pinterest: seguidores, gostos, pins, repins

SoundCloud: seguidores

ReverbNation: fãs

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! 8845488_fHILi

É necessário ganhar pontos gostando de páginas de facebook, por exemplo, de forma a usar os pontos em troca de gostos na vossa página de facebook.

É tudo gratuito, no entanto podem conseguir pontos extra comprando pacotes ou convidando pessoas para o site.

Link para registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Th3lmuu90 em Dom 03 Fev 2013, 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! Empty Re: [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 02 Fev 2013, 12:44 pm

Estou usando o site para ganhar seguidores no twitter Smile

Só hoje já consegui 27 seguidores Smile

E tenho pontos para conseguir outros mais 300 Very Happy
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! Empty Re: [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 03 Fev 2013, 7:41 pm

Já consegui 103 seguidores no twitter apenas em 24 horas Very Happy

Nada mau!

É caso para mudar o tópico para provado Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! Empty Re: [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!

Mensagem por mig_x Dom 05 maio 2013, 2:30 am

Olá, será que me podem ajudar? Eu estou registado no youlikehits ja a um tempo, mas fiquei uns meses sem usar e parece que agora está um pouco mudado. Adicionei uma pagina minha do facebook la, mas para finalizaar a configuração pede para fazer download de um ficheiro em HTML, para hospedar esse ficheiro num dominio e depois copiar o url desse ficheiro para la e para confirmar. Eu ja fiz isso mas continua a dar erro e nao sei como resolver. Alguem sabe me dizer como fazer?

Obrigado a todos.

mig_x
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! Empty Re: [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!

Mensagem por manecastkg Sex 06 Fev 2015, 11:26 am

Esse site ajuda sim, mas eu coloquei lá uns links de uns videos do meu canal do youtube e no site aparece nos videos que já tiveram 100 visualizações e se eu for a ver aumentou prai só 20 visualizações !

Ajuda, mas nem toda a informação lá no site é verdadeira como essa.
Tenho um video que lá diz que já teve 220 visualizações , e eu vou a ver e aumentou 25 visualizações!

manecastkg
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! Empty Re: [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!

Mensagem por marco300 Ter 28 Fev 2017, 3:12 pm

pessoal, consegui obter bons resultado nesse site aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

marco300
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc! Empty Re: [Provado] YouLikeHits - Ganha seguidores twitter, retweets, likes, tráfego, views no youtube, etc!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos