Passatempos facebook
+2
1001blogs
pedroluzio
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Passatempos facebook
olá, estive a pensar, e eu, pessoalmente, gosto mais de participar em passatempos pelo facebook, assim sempre posso ver a minha concorrencia, tenho a sujestão de se por na parte dos pasatempos do género [facebook] pagina x-prémio y
que acham josiane, qiu, Luna87
que acham josiane, qiu, Luna87
pedroluzio- Viciado 1001 Blogs
Re: Passatempos facebook
Não, porque daqui a 4 a 5 mesinhos a moda da "partilha" deve acabar e ai temos que mudar as regras todas lol :)EntendeS?
ya, bem pensado, mas espero bem que não acabe
pedroluzio- Viciado 1001 Blogs
o facebook ainda dura, em portugal não tanto, mas aguardem por outras redes sociais que muitos ainda nem conhecem e já rendem eheheheh
trader- Viciado 1001 Blogs
passatempos de |partilha| tem os dias contados...ja da para perceber e ainda bem, nao tem fndamneto nenhum
blueman- Mestre 1001blogs
blueman escreveu:passatempos de |partilha| tem os dias contados...ja da para perceber e ainda bem, nao tem fndamneto nenhum
Por acaso tem fundamento
Assim conseguem expor a página facebook a mais pessoas e consequentemente conseguir mais likes
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Exacto. Quem diz "não têm fundamento" não sabe o é que ter um site/blog. As marcas apenas estabelecem parcerias com blogs que tenham uma página no fb cheia de likes, dessa forma conseguem bastante publicidade (as marcas) e as páginas aumentam o nº de likes
tanyta escreveu:Exacto. Quem diz "não têm fundamento" não sabe o é que ter um site/blog. As marcas apenas estabelecem parcerias com blogs que tenham uma página no fb cheia de likes, dessa forma conseguem bastante publicidade (as marcas) e as páginas aumentam o nº de likes
ora nem mais para que raio quero 1 site com 500 likes e 100 frases para eu ler e ter trabalho, prefiro muito mais ter 100k fans e nem sequer me chatear
trader- Viciado 1001 Blogs