[Testar] World Prelaunch
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] World Prelaunch
World prelaunch é uma nova empresa de rede de marketing definida para ir ao ar na data 18/03/2013.
Esta empresa promete muito mas estou expectante e um pouco duvidoso em relação a este projeto pois os ganhos parecem ser enormes. Nao perdemos nada em arriscar o registo é gratis e simples.
Com este projeto toda a gente ganha.
Quanto mais rapido se inscreverem melhor pois aumentarao o vosso potencial de ganhos. Pelo que percebi é assim a empresa apresentara uma proposta de um produto que depois nos compramos e ganhamos um x por cada compra de referido. No facebook do World Prelaunch eles colocaram uma estimativa do que poderiamos ganhar se conseguissemos 100 referidos e desses 100 cada um mais 100 referidos o que daria num total de 10000, conseguiamos uma renda mensal (isto é para sempre a receber todos os meses) de 12000$
Mas acho que o melhor é verem estes dois videos que explicam muito bem pois é um bocado confuso e mais complicado para vocês perceberem se estiver para aqui a explicar por palavras.
O link de registo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiverem alguma duvida coloquem aqui para que te possa ajudar.
Esta empresa promete muito mas estou expectante e um pouco duvidoso em relação a este projeto pois os ganhos parecem ser enormes. Nao perdemos nada em arriscar o registo é gratis e simples.
Com este projeto toda a gente ganha.
Quanto mais rapido se inscreverem melhor pois aumentarao o vosso potencial de ganhos. Pelo que percebi é assim a empresa apresentara uma proposta de um produto que depois nos compramos e ganhamos um x por cada compra de referido. No facebook do World Prelaunch eles colocaram uma estimativa do que poderiamos ganhar se conseguissemos 100 referidos e desses 100 cada um mais 100 referidos o que daria num total de 10000, conseguiamos uma renda mensal (isto é para sempre a receber todos os meses) de 12000$
Mas acho que o melhor é verem estes dois videos que explicam muito bem pois é um bocado confuso e mais complicado para vocês perceberem se estiver para aqui a explicar por palavras.
O link de registo:
Se tiverem alguma duvida coloquem aqui para que te possa ajudar.
Última edição por miguelm6 em Ter 05 Fev 2013, 6:32 pm, editado 1 vez(es)
miguelm6- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] World Prelaunch
podias fazer como diz as regras sff?
Re: [Testar] World Prelaunch
ja alterei, acho que esta de acordo com as regras agora mas se nao estiver avisa.
miguelm6- Iniciante 1001 Blogs