Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!]
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 33
Página 1 de 33 • 1, 2, 3 ... 17 ... 33
Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!]
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 9868016_uBgsy](https://2img.net/h/c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/ofa0753d0/9868016_uBgsy.gif)
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 8845514_C7khU](https://2img.net/h/c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/oa007fcdd/8845514_C7khU.png)
Ganhas cerca de 0,20 € (300 milhas) por descrição ou por completar cada hotel.
Cada 1500 milhas ganhas 1 Euro.
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 8845488_fHILi](https://2img.net/h/c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/of307bca4/8845488_fHILi.png)
Qual é o processo para ganhar? Segue os números do meu texto com as SETAS das Imagens!
Primeiro fazes o registo no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PASSOS (Nº das SETAS)
(1-2) Com o Login e password inserido, vais ao topo do site e clicas onde a seta nº1 indica. Depois no nº 2, onde diz "Comunidade".
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 18065646_wcjMe](https://2img.net/h/0.fotos.web.sapo.io/i/oe7113580/18065646_wcjMe.jpeg)
Alguns usuários que atingiram 5000 milhas com descrições aprovadas estão fazendo descrição dentro deste formulário. Resultado=> não são aceitas.
Se um usuário atinge 5000 milhas descrevendo hotéis ou atracções sem revisões de um editor, corre o risco de perder todas as milhas que ganhou, claro, dependendo do que está escrito nas descrições.
- > É importante aguardar a revisão das 5 primeiras descrições.
-> O fórum trivago tem um tópico exclusivo explicando o passo a passo.
Como então descrever hotéis?
Assim que entrar na comunidade pode ver lá em cima: Tarefas - Projetos - Ajuda

Pode ou não haver hotéis na lista, o importante é verificar todos os dias!
Enfatizamos que é muito importante ler as orientações feitas pelo administrador trivago de descrições PT/BR.
Estão no fórum trivago e o cadastro lá não é somente para solicitar ajuda. É o ideal, pois qualquer editor habilitado pode ler e ajudar não somente o usuário, mas outros que tenham as mesmas dúvidas.
Pode solicitar ajuda por mensagem privada também.
Um bug ainda impede ler os motivos de rejeições - por isto a comunicação com editores e/ou administradores é importante.
O fórum trivago tem mais informações importantes como mini jogos, desafios relâmpago, notícias, etc.
* Descrição de atracções*: também tem orientações específicas para descrever uma atração=> cópias, traduções, pequenos trechos de outros sites, assim como descrições de hotéis também não são aprovadas.
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 8845516_mF6j9](https://2img.net/h/c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o3a075cb0/8845516_mF6j9.png)
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] EMOTICON_OK](https://2img.net/h/blogs.sapo.pt/tinymce/0.3/plugins/sapoemotions/img/EMOTICON_OK.png)
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] EMOTICON_OK](https://2img.net/h/blogs.sapo.pt/tinymce/0.3/plugins/sapoemotions/img/EMOTICON_OK.png)
Uma das 1001 Provas de Pagamento que existem neste post dos users...
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 21mw7t5](https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/21mw7t5.jpg)
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 16772250_kc4GL](https://2img.net/h/c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B2a16c9e9/16772250_kc4GL.jpeg)
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 13647692_eIWm0](https://2img.net/h/c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/oeb12fb5b/13647692_eIWm0.jpeg)
Última edição por 1001blogs em Qua 25 Fev 2015, 12:04 pm, editado 25 vez(es)
Re: Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!]
Nova modalidade... Classificar fotos! Têm de estar atentos, desaparece rápido, dá imensas milhas! Obrigado a SandraCSantos pelas imagens
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 61708660](https://2img.net/r/ihimizer/img69/1285/61708660.jpg)
Se carregares nas milhas consegues ver o histórico
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 89125974](https://2img.net/r/ihimizer/img526/6661/89125974.jpg)
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 61708660](https://2img.net/r/ihimizer/img69/1285/61708660.jpg)
Se carregares nas milhas consegues ver o histórico
![Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!] 89125974](https://2img.net/r/ihimizer/img526/6661/89125974.jpg)
Re: Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!]
Este é o novo tópico sobre o trivago, o outro foi bloqueado, chegou ao seu limite de comentários 
Meti a ultima prova como exemplo, para não ser sempre a mesma!
Obrigado pela partilha!
Aposto que ainda estás mais entusiasmada, apos os 126 euros recebidos?

Obrigado pela partilha!

1001blogs escreveu:Este é o novo tópico sobre o trivago, o outro foi bloqueado, chegou ao seu limite de comentários
Obrigado pela partilha!
Dá mt trabalho, infelizmente tenho muito tempo livre, logo aproveito...
e ja nao sei quem me perguntou se as milhas dos mini jogos demoram mt tempo, depende do pais que for, o mini jogo do japao demorou um mes,existem outros que as minhas sao atribuidas em menos tempo, mas é a volta disso
elineas- Novato 1001 Blogs
Eu não entendo é nada do paypal e ainda tou a ver como se transfere o dinheiro para a minha conta
dáelineas escreveu:1001blogs escreveu:Este é o novo tópico sobre o trivago, o outro foi bloqueado, chegou ao seu limite de comentários
Obrigado pela partilha!
Dá mt trabalho, infelizmente tenho muito tempo livre, logo aproveito...
e ja nao sei quem me perguntou se as milhas dos mini jogos demoram mt tempo, depende do pais que for, o mini jogo do japao demorou um mes,existem outros que as minhas sao atribuidas em menos tempo, mas é a volta disso
mas é sempre 1 extra e garantido!
Este site é sem dúvida honesto e correcto!
sim isso é verdade e está ai a prova para comprovar =)
elineas vais a retirada -> Retirada de recursos para a sua conta bancária
eu ja fiz isso mas nao me aceita os meus dados da erro no nib e no numero de conta, mas eu insiro os que estão no extracto no entendotanyta escreveu:elineas vais a retirada -> Retirada de recursos para a sua conta bancária
Vai haver um mini jogo no dia 18 até 19 às 23.59 em que cada opinião valerá o dobro das milhas.
A partir da próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, já não será possível receber milhas por cada opinião adicionada ao trivago.
Como presente de despedida, vai haver um curto mini-jogo de opiniões:
- Todas as opiniões enviadas e aprovadas desde o dia 18/02 (10h Alemanha) e dia 19/02 (23:59h Alemanha), serão recompensadas com o dobro das milhas
alexandra.si.31- Senior 1001 Blogs
alexandra.si.31 escreveu:Vai haver um mini jogo no dia 18 até 19 às 23.59 em que cada opinião valerá o dobro das milhas.A partir da próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, já não será possível receber milhas por cada opinião adicionada ao trivago.
Como presente de despedida, vai haver um curto mini-jogo de opiniões:
- Todas as opiniões enviadas e aprovadas desde o dia 18/02 (10h Alemanha) e dia 19/02 (23:59h Alemanha), serão recompensadas com o dobro das milhas
Obrigada pela partilha, vou ficar atenta.
Boas, aqueles 126,92€ foi levantado em Fevereiro.
Desde quando é que o administrador começou a fazer isto?
Kelpado- Iniciante 1001 Blogs
Kelpado escreveu:Boas, aqueles 126,92€ foi levantado em Fevereiro.
boas
a prova não é minha, é da user cá do forum
Decidi meter outra prova de outro user, para não ser sempre eu e provando que é possivel TODOS ganharem com isto!
Eu comecei a experimentar o Trivago. Antes de eles darem as milhas todas consuante a avaliação da opinião, recebi logo um report de um admin a dizer que não podia andar a comentar hotéis a toa :X e que para dar credibilidade teria de colocar fotos.
Isto é eles andam em cima do pessoal que tenta fazer dinheiro :\
Isto é eles andam em cima do pessoal que tenta fazer dinheiro :\
Eu safo me bem neste site, este mês devo sacar mais uns 50 no minimo
jonhy- Mestre 1001blogs
jonhy escreveu:Eu safo me bem neste site, este mês devo sacar mais uns 50 no minimo
Mas costumas dar quantas opiniões por dia?
Onde dão vocês as opiniões?
SandraCSantos escreveu:Onde dão vocês as opiniões?
É só ires aos hoteis e comentares, aos que tiveste lá, é claro!
Diferente das descrições, que não precisas de conhecer os hoteis.
Se forem opinar sobre hotéis, são estes os pontos que vão ser avaliados na opinião:
Avaliações que fazem parte das opiniões de Hoteis:
Quarto:Tamanho, Limpeza, Mobília, Condição do quarto, Design do quarto, Visão, Serviço de quartos
Facilidades do hotel : Aparência/Arquitetura, Ambiente na recepção, Condições gerais, Recepção, Funcionários (Simpatia/ Serviço), Instalações modernas, Oferta de Spa
Alimentação: Variedade culinária, Qualidade da comida, Oferta de bebidas, Serviço, Localização e arredores
Localização: Conexão de transportes, Ofertas culturais, Vida noturna, Local agradável
alexandra.si.31 escreveu:Se forem opinar sobre hotéis, são estes os pontos que vão ser avaliados na opinião:Avaliações que fazem parte das opiniões de Hoteis:
Quarto:Tamanho, Limpeza, Mobília, Condição do quarto, Design do quarto, Visão, Serviço de quartos
Facilidades do hotel : Aparência/Arquitetura, Ambiente na recepção, Condições gerais, Recepção, Funcionários (Simpatia/ Serviço), Instalações modernas, Oferta de Spa
Alimentação: Variedade culinária, Qualidade da comida, Oferta de bebidas, Serviço, Localização e arredores
Localização: Conexão de transportes, Ofertas culturais, Vida noturna, Local agradável
Excelente dica

Muito obrigado!
Quantos hoteis costumam opinar por dia?
Obrigada, já vi... ai que distraída... Mas não vou comentar, não gosto de o fazer.
Kelpado escreveu:Quantos hoteis costumam opinar por dia?
Eu não dou muitas opiniões de hotéis porque não conheço assim tantos..mas agora neste jogo tenho falado é de praias, castelos, museus, festivais, festas, etc
alexandra.si.31 escreveu:Kelpado escreveu:Quantos hoteis costumam opinar por dia?
Eu não dou muitas opiniões de hotéis porque não conheço assim tantos..mas agora neste jogo tenho falado é de praias, castelos, museus, festivais, festas, etc
É uma boa dica

Este mês têm feito muitas descrições? 

Página 1 de 33 • 1, 2, 3 ... 17 ... 33
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 33
Permissão deste fórum: