OLX - Vende tudo o que não precisas...
+18
afantastica
raika
davids
pulguinhasd
sofiamaroliveira
blackdude
Celia
mextrinho
M3lo
sunshine
ChrisMM7
joao1998
Luna87
brucan
Gatxinha
Apilif
alexandra.si.31
1001blogs
22 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: OLX - Vende tudo o que não precisas...
mextrinho escreveu:Pois...
Seja pelo lado dos compradores como dos vendedores. Convém ter cuidado.
Eu já vendi no Olx, e já comprei inclusivé...Sempre impecável...
Vendi umas tilhas ainda a tempos, em que as comprei na internet com o dinheiro que faço online, e vendi-as no OLX por 60 e tal euros... tive alto lucro...e foi genial
Vendi umas tilhas ainda a tempos, em que as comprei na internet com o dinheiro que faço online, e vendi-as no OLX por 60 e tal euros... tive alto lucro...e foi genial
blackdude- Senior 1001 Blogs
Eu compro muita coisa pelo olx, não me arrependo de nada a última foi uma iogurteira nova por 10€ era nova, funciona perfeitamente e estou muito satisfeita.
sofiamaroliveira- Mestre 1001blogs
no OLX e fiavel comprar e vender , mas para nao se ser enganado simplesmente temos de estar atentos , pois ja vi venderem IPHONES verdadeiros ect a custo de 100 euros , ora bem so cai quem quer pois essa pessoa defedback nao tinha nem 1 positivo . nao pagamos comiçao, para vender e bom , mas para comprar sempre temos o nosso fiel ebay looool
pulguinhasd- Doutorado 1001blogs
sofiamaroliveira escreveu:Eu compro muita coisa pelo olx, não me arrependo de nada a última foi uma iogurteira nova por 10€ era nova, funciona perfeitamente e estou muito satisfeita.
Excelente.
Eu tenho vendido bastantes coisas no olx.
Compro no ebay barato e depois vendo pelo dobro ou triplo.
Tudo acessorios da apple.
Fica a dica...
Posso dizer que fiz uns 150 euros, com 10 horas de trabalho por mes.
Nada mau?
davids- Mestre 1001blogs
davids escreveu:sofiamaroliveira escreveu:Eu compro muita coisa pelo olx, não me arrependo de nada a última foi uma iogurteira nova por 10€ era nova, funciona perfeitamente e estou muito satisfeita.
Excelente.
Fica a dica...
Nada mau?
é assim mesmo! Não compro do ebay, mas chego a compre algumas coisas em lotes e assim cada artigo fica baratinho. Depois é só fazer revenda
ChrisMM7 escreveu:davids escreveu:sofiamaroliveira escreveu:Eu compro muita coisa pelo olx, não me arrependo de nada a última foi uma iogurteira nova por 10€ era nova, funciona perfeitamente e estou muito satisfeita.
Excelente.
Fica a dica...
Nada mau?
é assim mesmo! Não compro do ebay, mas chego a compre algumas coisas em lotes e assim cada artigo fica baratinho. Depois é só fazer revenda
LoteS?
Eu vendi o meu gps TomTom que ganhei num passatempo, por 200 euros no olx, enviei a cobrança e correu tudo bem. O senhor a quem vendi estava com receio, pois nos correios tem de se pagar primeiro para puder abrir a encomenda e verificar e os ctt não se responsabilizam.
raika- Novato 1001 Blogs
raika escreveu:Eu vendi o meu gps TomTom que ganhei num passatempo, por 200 euros no olx, enviei a cobrança e correu tudo bem. O senhor a quem vendi estava com receio, pois nos correios tem de se pagar primeiro para puder abrir a encomenda e verificar e os ctt não se responsabilizam.
isso ja vai da pessoa ser seria ou nao
pulguinhasd- Doutorado 1001blogs
raika escreveu:Eu vendi o meu gps TomTom que ganhei num passatempo, por 200 euros no olx, enviei a cobrança e correu tudo bem. O senhor a quem vendi estava com receio, pois nos correios tem de se pagar primeiro para puder abrir a encomenda e verificar e os ctt não se responsabilizam.
Como vendedor compreendo o comprador. Em compras até aos 5 ou até 10 euros ninguém se importa de arriscar e até pagam por transf. bancária. Quando se trata de valores acima disso é complicado, principalmente quando é por Transf.bancária.
ChrisMM7 escreveu:raika escreveu:Eu vendi o meu gps TomTom que ganhei num passatempo, por 200 euros no olx, enviei a cobrança e correu tudo bem. O senhor a quem vendi estava com receio, pois nos correios tem de se pagar primeiro para puder abrir a encomenda e verificar e os ctt não se responsabilizam.
Como vendedor compreendo o comprador. Em compras até aos 5 ou até 10 euros ninguém se importa de arriscar e até pagam por transf. bancária. Quando se trata de valores acima disso é complicado, principalmente quando é por Transf.bancária.
falaste em vendas em lotes?
Sei de 1 bacano que eu vendi 1 Wii a uns tempos
que só vive de comprar cenas baratas e vender...
faz 1000 euros por mes em media.
Nada mau!
Pois eu neste caso, dei o meu numero fixo, ele ligou e após falarmos, resolveu confiar
raika- Novato 1001 Blogs
raika escreveu:Pois eu neste caso, dei o meu numero fixo, ele ligou e após falarmos, resolveu confiar
Tens que pagar alguma comissao ao olx? ou é totalmente grátis?
afantastica- Doutorado 1001blogs
raika- Novato 1001 Blogs
afantastica escreveu:raika escreveu:Pois eu neste caso, dei o meu numero fixo, ele ligou e após falarmos, resolveu confiar
Tens que pagar alguma comissao ao olx? ou é totalmente grátis?
os únicos que cobram comissão é o Coisas/Leiloes. Têm a vantagem de ter um sistema de feedback
mas o Olx e o custo justo também nos dão feedback, enviam-nos para o email e da para consultar na pagina deles também, qnts visualizações, quantas mensagens de possiveis compradores.
raika- Novato 1001 Blogs
Hoje vi um iPhone a voar por 200 euros... Fonix
jonhy- Mestre 1001blogs
nao apanhaste a pechincha?jonhy escreveu:Hoje vi um iPhone a voar por 200 euros... Fonix
1001blogs escreveu:nao apanhaste a pechincha?jonhy escreveu:Hoje vi um iPhone a voar por 200 euros... Fonix
É preciso ter cuidado com os IPhones. Podem ser falsos
ChrisMM7 escreveu:1001blogs escreveu:nao apanhaste a pechincha?jonhy escreveu:Hoje vi um iPhone a voar por 200 euros... Fonix
Já vi varios pessoalmente...
tb ja vi androids camuflados de iphones
1001blogs escreveu:ChrisMM7 escreveu:1001blogs escreveu:nao apanhaste a pechincha?jonhy escreveu:Hoje vi um iPhone a voar por 200 euros... Fonix
Já vi varios pessoalmente...
tb ja vi androids camuflados de iphones
LOL o que eles inventam grrr
Postei mais 1 artigo no blog http://1001oportunidades.blogs.sapo.pt/319640.html
sobre o OLX...
Umas dicas extra e um Nicho que considero valioso para ganharem dinheiro!
Algum de vocês explora este mercado? Comprar barato e vender mais caro?
sobre o OLX...
Umas dicas extra e um Nicho que considero valioso para ganharem dinheiro!
Algum de vocês explora este mercado? Comprar barato e vender mais caro?
Por coincidência já andava a estudar este tipo de oportunidade e vou mesmo aderir. Quanto ao nicho, já está definido mas não o irei revelar, por razões óbvias
Vou tentar arrancar no sábado (ou amanha) e se tiver resultados, postarei aqui.
vasco- Doutorado 1001blogs
Ola, este mes ja fiz 5 vendas a mais cara foi de 40€ por uma peca de pc,ja tou a fazer vendas no olx a mt tempo mas ha uns meses k nao vendia nda e agora de repente ja fiz 5 vendinhas muito bom mesmo!!
gorda244- Doutorado 1001blogs
Eu vou te contar 1 em privado.... pq és tuvasco escreveu:Por coincidência já andava a estudar este tipo de oportunidade e vou mesmo aderir. Quanto ao nicho, já está definido mas não o irei revelar, por razões óbvias
Pode ser que consigas rentabilizar
gorda, pois, mt bom...gorda244 escreveu:Ola, este mes ja fiz 5 vendas a mais cara foi de 40€ por uma peca de pc,ja tou a fazer vendas no olx a mt tempo mas ha uns meses k nao vendia nda e agora de repente ja fiz 5 vendinhas muito bom mesmo!!
Eu acho que está a ver 1 retoma!
A peca de computador era do que? podemos saber?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3