[Scam] The-Bux
+5
flipa
vvaz
Mila100
jmat7
Sushy4
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Scam] The-Bux
Nao ta facil...tal como ontem ainda escolhi a via de pagamento..e esta a ler a ler...e daqui a pouco desisto!flipa escreveu:Hoje mais uma tentativa e nada.... não há jeitos de conseguir retirar o dinheiro.
Eles têm que mudar esta forma de pagar...senao quase ninguem recebe!
jmat7- Mestre 1001blogs
Podem me informar se alguêm já conseguiu pedir pagamento deste site esta semana?
Mila100- Doutorado 1001blogs
Mila100 escreveu:Podem me informar se alguêm já conseguiu pedir pagamento deste site esta semana?
Eu nao consegui...nem tenho conseguido...e tenho la quase 40 DÓLARES para fazer cash out
Começo a desesperar...
jmat7- Mestre 1001blogs
Nunca consigo pedir pagamento -.-
d2NuX- Doutorado 1001blogs
so alertando podem colocar como scam pq suspenderam os pagamentos de todos !!! e ainda querem criar outro site alegando que a renda do outro site pagará esse !! só rindo mesmo
thiagolm- Novato 1001 Blogs
este é daqueles tópicos que já devia ter outra tag no nome do tópico, há pessoas que vão chegar aqui e não percebem logo que o site deixou de pagar
Dav7 escreveu:este é daqueles tópicos que já devia ter outra tag no nome do tópico, há pessoas que vão chegar aqui e não percebem logo que o site deixou de pagar
Como não utilizo o site não sei de nada, mas se deixou de pagar vou por como scam
Sushy4- Viciado 1001 Blogs
Com aquela politica de pagamento, so uns poucos recebem por dia...como se pode ver nas provas de pagamento...eu ja tenho poucas esperancas de receber...
Ou mudam a forma de pagar, ou entao...o pessoal desiste!
Ou mudam a forma de pagar, ou entao...o pessoal desiste!
jmat7- Mestre 1001blogs
Fechei o tópico devido aos imensos problemas relatados pelo pessoal.
Se por alguma razão acharem que deve ser reaberto, contactem um dos moderadores.
Obrigado.
Se por alguma razão acharem que deve ser reaberto, contactem um dos moderadores.
Obrigado.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Pessoal, reabri este topico deste ptc, visto que recebi um email deles a informar que estao de novo a pagar. So que todo o dinheiro que tinhamos foi para a purchase account, e com esse dinheiro podemos alugar referidos.
No meu caso serao quase 50 dolares ali parados...e agora o cashout minimo é de $7 e naoha limite diario..pelo que nos dizem. Nao sei devemos acreditar...
Talvez vá derreter o dinheiro em referidos alugados, ao menos vou tentar, quem quiser continuar...
No meu caso serao quase 50 dolares ali parados...e agora o cashout minimo é de $7 e naoha limite diario..pelo que nos dizem. Nao sei devemos acreditar...
Talvez vá derreter o dinheiro em referidos alugados, ao menos vou tentar, quem quiser continuar...
jmat7- Mestre 1001blogs
Comigo nao colocaram o dinheiro k tinha. Por isso fico a aguardar mais comentarios.
Mila100 escreveu:Comigo nao colocaram o dinheiro k tinha. Por isso fico a aguardar mais comentarios.
Que estranho, eles dizem no mail que fizeram isso a todos. Caso consiga, vou gastar todo o purchase na compra de referidos alugados, nao perco nada, pois nunca puderei levantar esse dinheiro...e assim tentar chegar ao cash minimo, pois a ganhar apenas 5 cents diarios em anuncios, levaria uma eternidade a tentar o cashout. Mas não acredito muito que paguem...quem falha uma vez...
jmat7- Mestre 1001blogs
nunca houve dinheiro para pagar mas agora todos vão poder fazer levantamentos sem problemas?
bahh
bahh
Dav7 escreveu:nunca houve dinheiro para pagar mas agora todos vão poder fazer levantamentos sem problemas?
bahh
Discordo eu ainda recebi um bom dinheiro do site, sem investir nada
Sim, ainda houve alguém que conseguiu, mas muitos mais foram os que não receberam (como eu).
Ao longo deste tempo o pessoal foi acumulando saldo, o jmat7, por exemplo, tem os $50 mas outros têm muito mais, se todos podem pedir de onde virá o dinheiro?
Ao longo deste tempo o pessoal foi acumulando saldo, o jmat7, por exemplo, tem os $50 mas outros têm muito mais, se todos podem pedir de onde virá o dinheiro?
Dav7 escreveu:Sim, ainda houve alguém que conseguiu, mas muitos mais foram os que não receberam (como eu).
Esse dinheiro que eles acumularam passou para o purchase balance, ou seja so o poderam investir no prprio site, nunca levantar. O site assim começa do ZERO. Nao sei se é bom ou mau, aguardo novidades dos corajosos k arriscarem.
Dav7 escreveu:Sim, ainda houve alguém que conseguiu, mas muitos mais foram os que não receberam (como eu).
Eles devem estar a contar que a maioria ja desistiu do site...apesar de enviarem um mail. Com tantos meses de acumulação de pagamentos em atraso..seria impossivel pagarem a todos! Eu ainda cheguei a receber 2 pagamentos deles. Por isso vou tentar so mais esta vez...
Mas so tento se der mesmo para comprar referidos alugados, senao vou esquecer... 5 cents diarios para chegar a $7?
O Gladbux fez o mesmo...e ainda estou a espera do pagamento!
jmat7- Mestre 1001blogs
Página 3 de 3 • 1, 2, 3