[Testar] Shop It To Me 20$ Gift Card - Várias Lojas
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Shop It To Me 20$ Gift Card - Várias Lojas
Olá a todos, Shop It To Me é um site Internacional que está a oferecer 20$ gift cards por cada 10 amigos convidados.
Há Gift Cards para várias marcas:
-Anthropologie;
-Athleta;
-Banana Republic;
-Barneys;
-Bloomingdales;
-Gap;
-J.Crew;
-Macy's;
-Nordstorm;
-Piperlime;
-Urban Outfitters.
Por vezes eles mudam as marcas, já vi pessoas que receberam cartões da Starbucks, Sephora, Amazon, Itunes, etc. Que de momento não estão disponíveis.
Quando convidarem os 10 amigos podem pedir o Gift Card via e-mail ou para casa. Uma vez que algumas das lojas não existem em Portugal, a opção de pedir o Gift Card via e-mail é muito boa para nós.
Só dá para registar/convidar através de e-mail, por isso quem estiver interessado basta enviar-me uma mensagem em privado no forum com o seu e-mail que irei enviar o convite assim que possível.
Há Gift Cards para várias marcas:
-Anthropologie;
-Athleta;
-Banana Republic;
-Barneys;
-Bloomingdales;
-Gap;
-J.Crew;
-Macy's;
-Nordstorm;
-Piperlime;
-Urban Outfitters.
Por vezes eles mudam as marcas, já vi pessoas que receberam cartões da Starbucks, Sephora, Amazon, Itunes, etc. Que de momento não estão disponíveis.
Quando convidarem os 10 amigos podem pedir o Gift Card via e-mail ou para casa. Uma vez que algumas das lojas não existem em Portugal, a opção de pedir o Gift Card via e-mail é muito boa para nós.
Só dá para registar/convidar através de e-mail, por isso quem estiver interessado basta enviar-me uma mensagem em privado no forum com o seu e-mail que irei enviar o convite assim que possível.
luispedro123- Novato 1001 Blogs