[Testar] Shop It To Me 20$ Gift Card - Várias Lojas
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Shop It To Me 20$ Gift Card - Várias Lojas

Ir para baixo

[Testar] Shop It To Me 20$ Gift Card - Várias Lojas Empty [Testar] Shop It To Me 20$ Gift Card - Várias Lojas

Mensagem por luispedro123 Qua 06 Mar 2013, 5:27 pm

Olá a todos, Shop It To Me é um site Internacional que está a oferecer 20$ gift cards por cada 10 amigos convidados.

[Testar] Shop It To Me 20$ Gift Card - Várias Lojas Shopit

Há Gift Cards para várias marcas:

-Anthropologie;
-Athleta;
-Banana Republic;
-Barneys;
-Bloomingdales;
-Gap;
-J.Crew;
-Macy's;
-Nordstorm;
-Piperlime;
-Urban Outfitters.

Por vezes eles mudam as marcas, já vi pessoas que receberam cartões da Starbucks, Sephora, Amazon, Itunes, etc. Que de momento não estão disponíveis.

Quando convidarem os 10 amigos podem pedir o Gift Card via e-mail ou para casa. Uma vez que algumas das lojas não existem em Portugal, a opção de pedir o Gift Card via e-mail é muito boa para nós.

Só dá para registar/convidar através de e-mail, por isso quem estiver interessado basta enviar-me uma mensagem em privado no forum com o seu e-mail que irei enviar o convite assim que possível.
luispedro123
luispedro123
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo