Hyps não são permitidos neste fórum - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Hyps não são permitidos neste fórum

+2
Th3lmuu90
luiscarvalho75
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hyps não são permitidos neste fórum - Página 2 Empty Re: Hyps não são permitidos neste fórum

Mensagem por luiscarvalho75 Ter 12 Mar 2013, 12:31 am

telecel escreveu:
luiscarvalho75 escreveu:
Não se esqueça de que isto é um Forum de partilha, não é um Forum de escárnio e mal dizer.

Aquilo que fizes-te não foi partilhar, foi dar a conhecer uma coisa da maneira errada, levando a que outros vão atras de ti enganados pelas tuas palavras...isso não é partilha.

luiscarvalho75 escreveu:Se não gosta, não confia, apenas manifeste a sua opinião sem insultar ninguém.

Eu sempre dei a minha opinião, e só não o fiz quando tentas-te ludibriar tudo o que dizia, para conseguires levar a tua para a frente...

luiscarvalho75 escreveu:"Na essência somos iguais, nas diferenças respeitamo-nos."

Estas frases não te levam a lado nenhum...e não apagam o que escreves antes.

"Há injúrias que temos de ignorar para não comprometermos a nossa honra."
luiscarvalho75
luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

http://bbluiscarvalho.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hyps não são permitidos neste fórum - Página 2 Empty Re: Hyps não são permitidos neste fórum

Mensagem por luiscarvalho75 Ter 12 Mar 2013, 12:32 am

telecel escreveu:
luiscarvalho75 escreveu:
Quantas oportunidades aqui do Forum viraram scam?!
Ninguém consegue prever a seriedade ou durabilidade de certos negócios online!!

A oportunidades não viram scam...elas são scam desde o iniciam... O problema é que enquanto entre gente eles têm como pagar...quando as entradas abrandam, começam a falhar os pagamentos...

E elas são scam consoante as promessas que fazem, e a maneira como funcionam...

luiscarvalho75 escreveu:Minto conversa com o amigo telecel ele tem uma bola de cristal!!

A minha bola de cristal chama-se vivência...sabes o que é?
neste caso é aquilo que ocorre no passado, e faz as pessoas terem noção de que se pode estar a repetir quando lhe apresentam algo deste genero.

Tb deves ser daqueles que anda á porta dos velhinhos a dizer que tem de trocar as notas que estão em casa.
luiscarvalho75
luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por God Odin Ter 12 Mar 2013, 12:34 am

luiscarvalho75 escreveu:
God Odin escreveu:Vejo que garimpou todos meus tópicos, mas você caiu do cavalo amigo,

pois todas oportunidades que postei aqui pagam, mas não é isso que vem ao caso amigo, o grande problema é que a dita "Oportunidade" que você postou as pessoas tem uma grande chance de perder dinheiro, inclusive a outra "Oportunidade" que você postou aqui que também era um HYIP mas o ADM deixou o tópico aberto, virou SCAM e aposto que muita gente perdeu dinheiro e você ganhou com a comissão de todo mundo...

Bom eu não vou mais discutir, quem for bobo e quiser entrar nessa que entre, pode tirar algum dinheiro se tiver sorte, mas se persistir investindo uma hora perde tudo.

Virou scam?!? Desde quando?!
Todas as sua oportunidades pagam?! Até quando?! Amanhã?! Proxima semana?!
Deu para entender agora?! Porque que esta é HYIP e as suas não?!
Era apenas isso que eu queria dar a entender, nada contra ti ou as tuas oportunidades de ganhar dinheiro!! Capichi, agora?!

Bom, acho que você está fazendo de desentendido, veja o que é um HYIP,

HYIP
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Um Programa de Investimento de Alto Rendimento (em inglês: High-Yield Investment Program) - HYIP é um tipo de fraude. Inicialmente, ele era aplicado referindo-se a um programa de investimento que oferecia um alto retorno sobre o investimento. Posteriormente, o termo "HYIP" foi usado pelos operadores das fraudes para camuflar seus golpes como se fossem investimentos legítimos. Devido a este mau uso pelos fraudadores, HYIP já praticamente se tornou sinónimo de fraude ou Esquema Ponzi.
A maioria das HYIPs revelam pouco ou nenhum detalhe sobre sua gestão, localização ou outros aspectos sobre a forma como o dinheiro será investido (geralmente porque o dinheiro não é realmente investido) e sobre a forma como eles geram os retornos que propõem, exceto por vagas afirmações de que eles fazem vários tipos de negociação em diversas ações e outros mercados, tais como o Forex. Eles são, por vezes, apresentados com algum tipo de apelo emocional, apelos à fé e a promessa de que vai ajudar os investidores a alcançar liberdade financeira.[1]
Esquemas HYIP online raramente duram mais de um par de anos e tipicamente aceitam pequenos depósitos, enquanto prometem rentabilidades incrivelmente altas. A esmagadora maioria dos casos sugere que os HYIPs são esquemas Ponzi, em que novos investidores fornecem os fundos para pagar os rendimentos dos investidores já existentes, que, normalmente, são resgatados em seguida. Esta abordagem permite que o esquema fraudulento continue enquanto encontrarem novos investidores e/ou antigos investidores que reinvistam seu dinheiro no sistema, processo conhecido como composição (porque são prometidos lucros ainda maiores). Os fraudadores tentam enganar os investidores, sugerindo que instituições reais, consideradas financeiramente sólidas, ou outras, desconhecidas, de nomes sonantes, são participantes destes programas falsos."[2]
A introdução de moedas eletrônicas, tais como e-gold ou Liberty Reserve, tornou possível para as HYIPs operarem na Internet e atravessarem fronteiras internacionais, bem como aceitarem um grande número de pequenos investimentos. HYIPs costumam oferecer ainda um incentivo em forma de comissão para os membros atraírem novos investidores (por exemplo, 9% dos novos fundos investidos).
Possivelmente, a maior fraude em forma de HYIP que existiu na Internet foi PIPS (People in Profit System). O esquema de investimento foi iniciado por Bryan Marsden no início de 2004, difundido por mais de 20 países e , envolvendo mais de 20 milhões de dólares americanos. Após investigação, foi fechado pelo Bank Negara Malaysia (Banco Central da Malásia)[3][4] em 19 de Agosto de 2005, tendo Mardsen e sua esposa sido presos.
No Brasil, houve outros HYIP locais, tais como o promovido pela MDD Publicidade e Marketing Ltda.[5], o da Intrade Informações, Ltda.[6], o da FX-BR Forex Trading[7] e a IFOREX[8], entre outras.

Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

God Odin
God Odin
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por telecel Ter 12 Mar 2013, 12:40 am

God Odin escreveu:Bom, acho que você está fazendo de desentendido

Disses-te tudo aqui...
Ele só lê o que convém...o resto não interessa...
Aquilo que ele acha que pode argumentar(acha que pode) ele vai tentando, o resto faz de conta que não vê...pena ainda mais ninguém ter reparado nisso(pelo menos os que comentam).

Ai, luis desculpa ter injuriado mais uma vez :'(
Mas eu sei que não vais perder a tua honra.
E quando este topico for fechado, vens cheio de honra com outro!

EDIT:
Eu não sei que tipo de programas estão voces a discutir, mas uma coisa é certa...

Se essa "oportunidade" promete o que não pode pagar(e promete a todos não é so aos primeiros, é a TODOS) é SCAM.

SE promete e não pode pagar é SCAM

se não prometer nada, já fica ao critério de cada um!

telecel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por luiscarvalho75 Ter 12 Mar 2013, 12:46 am

telecel escreveu:

Disses-te tudo aqui...
Aquilo que ele acha que pode argumentar(acha que pode) ele vai tentando, o resto faz de conta que não vê...pena ainda mais ninguém ter reparado nisso(pelo menos os que comentam).

EDIT:
Eu não sei que tipo de programas estão voces a discutir, mas uma coisa é certa...

Se essa "oportunidade" promete o que não pode pagar(e promete a todos não é so aos primeiros, é a TODOS) é SCAM.

luiscarvalho75
luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por luiscarvalho75 Ter 12 Mar 2013, 1:15 am

God Odin escreveu:Bom, acho que você está fazendo de desentendido,

Eu apenas não percebi este comentário:

God Odin escreveu:[b]Critérios ? Quanto tempo você acha que isso continuará pagando as pessoas ? 1 dia ? 1 mês ? 1 ano ? É imprevisível, e só quem realmente ganha é quem indica as pessoas, assim como você está fazendo,

Quanto tempo irão durar as oportunidades que tu colocaste?! Não consegues responder, pois não?!
Então porque me perguntas quanto tempo este vai durar?!
Beneficio da dúvida, até em prova contrária, presume-se fidedigno.

"Toda pessoa acusada de delito tem direito a que se presuma sua inocência enquanto não se comprove legalmente sua culpa[...]".

Eu não sei quem é a pessoa pela qual eu me registei!! Ele está a ganhar uma comissão com o meu registo e eu até agrora não tenho razões de queixa.
Mas só entra quem quiser!!

luiscarvalho75
luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por luiscarvalho75 Ter 12 Mar 2013, 1:17 am

telecel escreveu:

Disses-te tudo aqui...

EDIT:

luiscarvalho75
luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Mila100 Ter 12 Mar 2013, 1:20 am

E que tal discutirem em privado?? O forum tem mensagens privadas acho que deviriam usa-las para este tipo de coisas.
Mila100
Mila100
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 12 Mar 2013, 7:40 am

Mila100 escreveu:E que tal discutirem em privado?? O forum tem mensagens privadas acho que deviriam usa-las para este tipo de coisas.

Também acho, estou de acordo.

telecel, um site é scam desde início? Essa é nova Very Happy

Acho melhor pararem por aqui, isto não vos leva a lado nenhum Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 12 Mar 2013, 9:52 am

Hyips? Não estou interessado e pelos vistos os que estão nesta fórum, não são muito fans.
Luis, espero que compreendas.
Tópico fechado!
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo