Amostras The Corporate Body of The Buddha Educational Foundation - Posters e livros
+2
jsacoelho
rbsoares
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Amostras The Corporate Body of The Buddha Educational Foundation - Posters e livros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já cá chegaram
[img][/img]
Já cá chegaram
[img][/img]
rbsoares- Viciado 1001 Blogs
Convidado- Convidado
Re: Amostras The Corporate Body of The Buddha Educational Foundation - Posters e livros
rbsoares escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já cá chegaram :)
[img][/img]
Tentei pedir estes livros, mas, depois de preencher o formulário, dá sempre erro e diz que faltam dados (eu coloquei tudo como pedem)
Acha que pode ser por causa do browser? No site dizem para usar um que eu já não utilizo há tempo e não quero mudar outra vez.
Obrigada pela informação.
lecis- Viciado 1001 Blogs
Re: Amostras The Corporate Body of The Buddha Educational Foundation - Posters e livros
Passo Obrigada
inesgomescorreia- Iniciante 1001 Blogs
k.luna- Mestre 1001blogs
Lídia- VIP 1001blogs
lecis escreveu:rbsoares escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já cá chegaram
[img][/img]
Tentei pedir estes livros, mas, depois de preencher o formulário, dá sempre erro e diz que faltam dados (eu coloquei tudo como pedem)
Acha que pode ser por causa do browser? No site dizem para usar um que eu já não utilizo há tempo e não quero mudar outra vez.
Obrigada pela informação.
É provável, eu consegui sem problema, não me deu erro.
rbsoares- Viciado 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos