Virool - Ganha com videos no teu Blog/Site
+4
davids
marlond27
luispedro123
1001blogs
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 1
Virool - Ganha com videos no teu Blog/Site
Virool é um site ideal para quem tem um Blog ou Site e deseja ganhar dinheiro expondo "banners" com videos do Youtube.
Os valores rondam entre 1 Centâvo a 10 Cêntavos de dolar por cada visualização do teu visitante!
Deves fazer o registo neste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A inscrição é super rápida, clicas em "Join on our Publisher Network" preenches os dados e clicas em Start Making Money.
De seguida clicas em "Open Campaigns" e escolhes os videos que queres ter no teu blog para ganhares dinheiro!
Importante escolher os videos que digam "Targetting" WORLDWIDE. Maioria dos videos são exclusivos para os Estados Unidos, contudo, existe excepções e são ESSES que estou a usar!
Dicas importantes a ter em conta:
Pagam via paypal, contudo ainda não vi qual é o valor mínimo para levantar, mas todas as provas de pagamento que encontro são acima dos 20 dolars!
Os videos não dão para ser POSTADOS como Artigos, mas sim estáticos, como se trata-se de um banner!
Aconselho a estar "sempre em cima" dos videos que estão disponíveis, porque alguns esgotam rápido!
Se partilhares com os teus amigos, ganhas 10% de todos os pagamentos que são feitos!
Queres outro parecido? Recomendo o site GOVIRAL NETWORK
Se quiseres Tutoriais, análises e dicas sobre este site, usa o link acima!
Última edição por 1001blogs em Seg 18 Mar 2013, 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Re: Virool - Ganha com videos no teu Blog/Site
Excusado dizer que já tou a usar no blog de videos ...
Dai ter andado à procura de algo rentável
Uso no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bom proveito malta Espero que tenham partido desta dica.
Dai ter andado à procura de algo rentável
Uso no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bom proveito malta Espero que tenham partido desta dica.
Esse "Goviral Network" dá para meter o vídeo em forma de banner também?
luispedro123- Novato 1001 Blogs
luispedro123 escreveu:Esse "Goviral Network" dá para meter o vídeo em forma de banner também?
Dá, mas tem 1 vantagem que é poderes escrever 1 artigo e postar com o video incluido.
Desvantagem é não ter tanta campanha e eles é que selecionam o teu blog, consoante o tema.
Este que acabei de partilhar é mais abrangente e tem mais campanhas!
Hmm ok, obrigado pelo esclarecimento
Vou optar pelo virool então.
luispedro123- Novato 1001 Blogs
Se fores ver...luispedro123 escreveu:Hmm ok, obrigado pelo esclarecimento
no fim do blog está 1 dos videos que são worldwide
Foi assim que postei e já tenho 7 videos, 7 centimos para o bolso.
Espero que tenhas sucesso, qualquer dúvida dispõe!
Se quiseres também clicar, está a vontade
O pagamento minímo é de $10.
marlond27- Iniciante 1001 Blogs
marlond27 escreveu:O pagamento minímo é de $10.
boa observação.
Já andas neste site?
pedro é facil usar isto?
davids- Mestre 1001blogs
Davids, yap...
marlon obrigada pela dica.
Estou com 14 centimos, um conselho, irem vendo os vários videos, porque o budget acaba logo
tou sp a trocar lol
marlon obrigada pela dica.
Estou com 14 centimos, um conselho, irem vendo os vários videos, porque o budget acaba logo
tou sp a trocar lol
Pedro, isto de de hora em hora aparecem videos que dá para usar em worlwide, estou bem feliz! Já tenho quase 30 cents
afantastica- Doutorado 1001blogs
afantastica escreveu:Pedro, isto de de hora em hora aparecem videos que dá para usar em worlwide, estou bem feliz! Já tenho quase 30 cents
Fazes bem, rentabilizar o teu blog/site
Apercebi me de outra coisa,
se postarem os videos nos blogs, se não tiver as Keywords iguais as q voces meteram no vosso perfil, a visualização não conta.
Eu agora antes de postar, meto as keywords q faltam e só ai é q meto no blog
se postarem os videos nos blogs, se não tiver as Keywords iguais as q voces meteram no vosso perfil, a visualização não conta.
Eu agora antes de postar, meto as keywords q faltam e só ai é q meto no blog
quanto tempo demoram a creditar as visualizaçoes dos videos?
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
flavio barbosa escreveu:quanto tempo demoram a creditar as visualizaçoes dos videos?
Passado 5 minutos máximo já conta no saldo.
Também estou a tentar o Virool mas não estou conseguir gerar ganhos..não surgiu ainda nenhum targetting...se eu não colocar nenhum país em especifico será que não conta qualquer um? ou ele detecta de onde é o Ip? Vocês têm tido resultados?
bricopoupar- Novato 1001 Blogs
bricopoupar escreveu:Também estou a tentar o Virool mas não estou conseguir gerar ganhos..não surgiu ainda nenhum targetting...se eu não colocar nenhum país em especifico será que não conta qualquer um? ou ele detecta de onde é o Ip? Vocês têm tido resultados?
brico,
o teu trafego é de onde?
bricopoupar escreveu:portugal
Portugal tens q procurar a dizer Worlwide traffic...
mas olha, o unico senão é de as campanhas acabarem rápido.
obrigada 1001...ainda não vi nenhum Worlwide...acho que o virool vai morrer à nascença pra mim
Olá a todos
sendo dono de um site PTC, achei que a utilização de Virol seria uma mais valia para os membros do meu site, infelizmente e não quero alarmar ninguém, este site Virol.com não me parece que trabalha com Honestidade
passo a relatar: ao fazer a minha adesão para distribuir visualizações de vídeos no meu site foi simples, e sem complicações, estive a ler toda a politica de distribuição e o meu site como a maioria dos sites de PTC estão dentro das normas de Virol.com, o mínimo de pagamento de comissões pedido é $10.00, que para que têm um site de PTC é rapidamente atingível e assim aconteceu com o meu site, as comissões foram pagas aos membros do meu site e quando pedi o pagamento de comissões as Virol a coisa complicou-se
primeiro pediram um printscreen da area em que os videos eram exibidos "não percebi porquê pois o site está identificado bastava irem ao site e olharem"
depois de ter pedido o pagamento "foi pedido no dia 25 Junho"
até hoje dia 07 Julho ainda não recebi as comissões, recebi isso sim um email para me registar para ter acesso a um ticket que me pedia para dar a conta de google analytics, ou seja e resumindo e servindo-me de experiências anteriores a seguir aparece outro email a pedir mais qualquer coisa e a seguir aparece outro etc etc e os vídeos continua a ser apresentados no meu site e eu a pagar aos membros e o virol.com a ganhar sem prejuízo nenhum só lucros, enfim para mim e sem prova em contrário este site é scam "ainda não encontrei na Internet provas de pagamento" pelos o exposto a minha opinião é cautela com este site" />
sendo dono de um site PTC, achei que a utilização de Virol seria uma mais valia para os membros do meu site, infelizmente e não quero alarmar ninguém, este site Virol.com não me parece que trabalha com Honestidade
passo a relatar: ao fazer a minha adesão para distribuir visualizações de vídeos no meu site foi simples, e sem complicações, estive a ler toda a politica de distribuição e o meu site como a maioria dos sites de PTC estão dentro das normas de Virol.com, o mínimo de pagamento de comissões pedido é $10.00, que para que têm um site de PTC é rapidamente atingível e assim aconteceu com o meu site, as comissões foram pagas aos membros do meu site e quando pedi o pagamento de comissões as Virol a coisa complicou-se
primeiro pediram um printscreen da area em que os videos eram exibidos "não percebi porquê pois o site está identificado bastava irem ao site e olharem"
depois de ter pedido o pagamento "foi pedido no dia 25 Junho"
até hoje dia 07 Julho ainda não recebi as comissões, recebi isso sim um email para me registar para ter acesso a um ticket que me pedia para dar a conta de google analytics, ou seja e resumindo e servindo-me de experiências anteriores a seguir aparece outro email a pedir mais qualquer coisa e a seguir aparece outro etc etc e os vídeos continua a ser apresentados no meu site e eu a pagar aos membros e o virol.com a ganhar sem prejuízo nenhum só lucros, enfim para mim e sem prova em contrário este site é scam "ainda não encontrei na Internet provas de pagamento" pelos o exposto a minha opinião é cautela com este site" />
jmmota- Iniciante 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos